Ir para conteúdo

MEU -> MILESIMO POST


Silvio Riello

Posts Recomendados

:amigo: :amigo: AMIGOS - É COM ORGULHO QUE PARTICIPO E APRENDO COM O MEU MILESIMO viola:: POST NO mestre:: FORUM TURMA DO BIGUA mestre::

alegre:: alegre:: Posso dizer que ao longo deste 3 1/2 anos, quando fui gentilmente adotado pelo forum, doutor:: aprendi tecnicas de pescas e lições de vida, danca:: ganhei amigos virtuais, que guardo no meu coração fisico, ::tudo:: e amigos virtuais que se materializaram, com certeza, bem mais amigos que eu pudesse imaginar. ::tudo::

Ganhei uma GANG - os TOATOA, que tenho satisfação em fazer parte do grupo, mesmo que muitas vezes só zuando rindo3:: rindo3::

Reforcei meu conceito sobre - PESQUE E SOLTE, graças as posições e defesas de muitos membros deste forum.

Aprendi muito sobre Tucunares e tecnicas de captura mas, principalmente de soltura.

Aprendi, depois de longos anos de net, que amigos virtuais são concretizados em nossos sentimentos de amizade e nos ajudam valorosamente em aumentar nossos conhecimentos.

alegre:: alegre:: Adoro love:: este bonequinhos paia:: praia:: bang:: suici:: bomba2 , que as vezes até estrapolo o uso :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: rindo3:: buaa:: chorei:: alegre::

Terminando, mestre:: OBRIGADO AOS MODERADORES, AOS MEUS AMIGOS VITUAIS E MATERIAIS, E AOS QUE ACOMPANHAM O FORUM TURMA DO BIGUA, COM CERTEZA ESTE FAZ COM QUE NOSSO DIA SEJA UM POUCO MELHOR, E AS VEZES MUITO MELHOR DO QUE IMAGINAMOS SEJA. mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Silvão!!!!!! palmas:: palmas:: palmas::

Tal qual voçê, depois que comecei a participar do FTB, aprendí muito sobre pesca, sobre a vida, sobre embarcações e, principalmente, conquistei vários e ótimos amigos, ainda que alguns ainda sejam virtuais. :amigo: :amigo: :amigo:

Mas isso logo vai mudar. Quando é mesmo que vç vai me convidar para pescar uns robalinhos na Savage?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração meu bom.

PS.: Também gosto dos bonequinhos. alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio,

Realmente a internet faz destas coisas e também fico contente por ter tantos amigos virtuais e alguns deles que se tornaram "reais" e grnades amigos como você,kkk. :amigo:

Escrever no vazio qualquer asneira só para atingir números é fácil, diabo:: o difícil é atingir altos números com conteúdo de forma que você possa aprender e também agregar conhecimento aos demais amigos. ::tudo::

Parabéns pelo seu milésimo post com conteúdo! palmas::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Silvio,

Esta é uma casa onde todos somos aprendizes, e quase todos conseguimos desfrutar de um ambiente em que o compartilhamento é um integrante presente e poderoso !

Interagir é sempre bom, principalmente quando há qualidade e humor nas postagens...

Muito bom tê-lo aqui conosco... apareça sempre e poste cada vez mais... ( senão acaba ficando igual ao Ferreira ) ! rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Véio LOKO!!!!!!!!!!!!!

1000 posts, 100000000000 smiles!!!!!!!! rsrsrs

Oq interessa, não são números. Esse número, tem gente que alcança em dias. Oq vale, é o conteúdo que vc tb agrega ao fórum!

Para quem não conhece essa figura, mas, me conhece pessoalmente, posso dizer que, o cara é o Léo mais (beeeeem mais rsrsrs) velho. Tanto nas trapaiadas, quanto na sede por cerveja. rsrsrsrs

Bom... Ficar elogiando va parecer boiolagem! Prefiro saudar com um brinde de cervejas bem geladinhas! Domingo eu vou ver se consigo passar na sua casa para brindar e beber um pouco por algum boteco da "sua redondeza".

Obs.: Tem feriado chegando! Vâmu pinchá????

Calorão chegando, tavez seja uma boa, tentar uns robalos.

Abraço, Loko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: Amigos - obrigado pelas palavras de carinho e zoação costumeira, não é Zanforlin diabo:: ?

Gostaria de estender este Post, pelo prazer que sinto em participar do FTB love:: , mas...é um forum de pesca e não de boiolagem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Andre (zoado ::tudo:: ), Ferreira (ainda vou te conhecer e comprovar se toma todas que diz ::tudo:: ), Waltão ( a hora que vc quizer :amigo: o barco e os robalinhos estão esperando joia::: ), Schimidt (precisamos marcar outra daquela no canal, seila:: agora com mais experiencia vergonha:: ), Lambioshome ( 1000 cervas semanais é medicamento homeopatico para os rins :gorfei: :gorfei: ), Kid (sempre uma palavra que inspira progresso, se vc se canditar eu voto e serei seu cabo eleitoral ::tudo:: ), Xande (Faça algum projeto que vai Ar Condicionado e vamos participar juntos, de preferencia ao lado da barranca do rio :gorfei: :gorfei: obrigado pelas palavras ::tudo:: ), Meu caro Leo -> eu não bebo, me hidrato! Eu não sou atrapalhado, os materias que estão no barco e que ocupam o mesmo espaço futuro que estarei, bem como a copa das arvores que adentram ao espaço fisico onde minha isca tem como trajetória, em suma - Só faço M.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: não tiro sua razão :gorfei: :gorfei: ).

Obrigado a todos e vamos para o post 1001 - Mil e uma utilidades

P.S. -> anjo:: Adoro estes bonequinhos diabo:: lacou:: Naonao:: :gorfei: :gorfei: niver ::evil:: morto:: anjo:: anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por estas e outras q eu digo q vale a pena passar noites e noites organizando, modificando, ajustando o fórum.

Estava até conversando agora com um amigo q estava chateado tendo em vista um outro amigo do fórum ter postado q não gostava de flooders....Daí este primeiro amigo se sentiu chateado com isso..

Puts...expliquei a ele, estamos entre 3000 pessoas diferentes....e é óbvio q vez ou outra ouviremos coisas indesejáveis aqui no fórum...Devemos relevar este tipo de comentário. Entender q todos procuram melhorar o fórum...

Expliquei ainda q alguns aqui devem me odiar, outros me acham feio (além de mim mesmo), chato, e por aí vai...coisa q ocorre em todo e qualquer lugar q frequentamos.

Este tópico postado pelo Silvio é q nos motiva a continuar. É nítida a alegria e satisfação dele em postar aqui no fórum. Isso é q é legal.

Nós é q só temos a agradecer a cada um q perde parte do seu dia aqui conosco, seja aprendendo, seja ensinando, seja papeando.

Vlw Silvio...Estamos na torcida para as 2000 mensagens chegue logo.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o que o Silvio falou, hoje não consigo ficar nenhum dia sem dar uma olhada, sem deixar os pitacos aqui no FTB.

Mudei todos os meus conceitos, aprendi várias coisas. Acho mesmo que reaprendi tudo que sabia sobre a pesca. Tive centenas de dúvidas resolvidas. Muitas pessoas interessadas em nos ajudar. Gente humilde que também aprendeu comigo.

Considero esse fórum o site de cabeceira.

Parabéns Silvio pelo milésimo post, parabéns ao Fabrício, a todos os moderadores e tomara que venham outros milhares de posts viu camarada!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: Estou com moral - ATÉ O CHEFE POSTOU ME ELOGIANDO danca:: danca:: danca:: AGORA EU EXPLUDO DE ALEGRIA alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: (adoro estes bonequinhos) rindo3:: rindo3::

Obrigado Fabricio - e obrigado novamente por manter no ar este FORUM love:: , quanto a minha participação, fique certos que se trata de pura alegria, onde posso aprender (coisa que vivo para isto), passar experiencias (pelo menos o tombo de quem aprende é um pouco menos dolorido), e principalmente contatar amigos que eu não teria chance de saber de sua existencia, se não fosse este processo chamado FORUM TURMA DO BIGUA love:: > - A voces só tenho elogios.

Quanto a digitações rispidas, faz parte do processo, mas aqui a FAMILIA quando percebe que o pau vai comer mau:: mau:: Já começa colocando os panos quentes Naonao:: ::nada:: e volta tudo ao normal - faz parte caveira:: Aqui, independente de quem seja, é a turma do deixa disso ::tudo:: ::tudo:: COMO DIZIA MINHA NONA - " É TUTE BONNA GENTE!!"

O que estou escrevendo, voce já sacou a muito tempo, é porisso que o FORUM sempre esteve no ar, com alegria.

Mais uma vez, obrigado,

AMIGOS :amigo: :amigo: PAREM DE POSTAR COISAS BOAS SOBRE MINHA PESSOA, praia:: SENÃO EU ACABO ACREDITANDO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito... Gracioso... Bom pescador... Inteligente... Culto... Íntegro... Honesto...

Tem gente que acredita em qualquer coisa!!! :gorfei: :amigo: alegre::

:amigo: Pô Waltão -> tambem não precisava me derrubar diabo:: diabo:: , vou acreditar só no Bonito.... e Bom Pescador ::tudo:: Naonao:: Gracioso não Naonao:: rindo3:: rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...