Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Zanforlin

Pescador inglês fisga um tipo de piranha gigante na África

Posts Recomendados

eu sempre assisto os programas dele , mas nunca sei se é verdade ou não , os peixes que ele pega não são peixes , são monstros !

ele tambem da uma boa aumentada nas coisas , diz que existem casos de peixes que mataram um humano , esses dias vi um programa que ele estava atras de um peixe enorme que ele acreditava que ja havia matado pessoas , hora que vi qual peixe era , era um pirarucu ¬¬ hasuhsuahsuahsa .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peixe-tigre é realmente impressionante.

Só que, diferente da piranha, não costuma andar em cardume. Ainda bem, né? Já pensou um ataque de várias dessas bocas com superdentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O prog desse cara ta mais pra comédia do que documentário, de tanto sensacionalismo, e sem contar que ele vai com aquelas trapos de roupa comédia d+++. Mas é interessante para conhecer um pouco de algumas espécies de outros países. Só não dá pra levar a sério uma palavra que ele fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um outro programa que passa no Animal Planet que na minha opinião é muito melhor sem o pescador fazer tanto sensacionalismo com os peixes e acaba pegando exemplares ate maiores . Um dos ultimos foi do rio Roosevelt e muito legal . Tem um episódio que o mesmo tipo de bagre europeu que esse senhor (esfarrapado rs ) pesca e faz uma onde enorme para soltar , o cara do outro programa abraça ele por baixo e sai nadando junto sem medo algum . Vale a pena assistir.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

::tudo:: se não me engano é monstros do rio , o dia eu não sei .

Agora há um que chama "Peixes monstruosos". Passava aos domingos, mas a "programação" do National Geografics não é muito certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso