Ir para conteúdo

Mocorongos G23 retornando de Barcelos...


Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que é difícil, mas vou precisar que vocês tenham um pouco mais de paciência... vergonha::

Já estou trabalhando no relato, mas as fotos estão com alta resolução, o que dificulta sua hospedagem no PhotoBucket, além do pouco tempo disponível para trabalhar nisso...

Observem que tenho estado muito pouco aqui no nosso FTB... chorei::

Mas tenho certeza que quando pronto, irá agradar inclusive aos mais exigentes ( começando por mim próprio... ) :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mocorongos pela excelente pescaria nas condições que encontraram!

Nas condições adversas que se destacam os grandes pescadores!

Já ví que a arma secreta que mandei de presente para meu grande amigo Bão o JaCUndeu, funcionou forte! rsrsrs

Viva as TD PENCIL!

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Kid, no domingo dia 31 qdo cheguei em Barcelos, estava um baita temporal, e cheguei a perguntar ao Pilolo onde vc estava, e ele falou que já havia saido, mas estava na cidade, mas como estava chovendo muito não consegui encontra-lo, até pq já estava ansioso p ver o Mirim riscar as aguas do negrão. Sou do time do pilolo e arrasto helice o tempo inteiro, realmente na boca do Cuiuni e no negro, poucas açoes na helice, o que saia pegava principalmente em jumps batidas como sticks ou nas perversas e primas, mas meu amigo dentro do Ataui... era só riscar a agua que do nada subia o torpedo. tb acabei de chegar, já fiz pescarias melhores do que deste ano mas o grupo pegou muito peixe, e sairam em 6 pescadores 5 peixes de mais de 20lbs (infelizmente não fui eu). Em alguns dias tb coloco meu relato. abraços

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Carlos, um desencontro evitou que nos encontrássemos dessa feita... ( fica para a próxima ) !

Conseguiram superar as adversidades do repiquete ? A coisa estava feia para a semana que vocês iriam "enfrentar", mas pelo visto o Pilolô conseguiu tirar um coelho da cartola ( mais um... )

Meu relato já está bem adiantado e nos próximos dias vai ser postado !

Acredito que vá agradar pela forma como está sendo feito... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...