Ir para conteúdo

EXTRA, EXTRA TUCUNARÉ DE 30 LIBRAS PIPOCANDO NO FÓRUM!!!!!!!


Posts Recomendados

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: fui seco pra ver as fotos do animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll e agora o que resta e fica esperando ate 09/12 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: parabens e agora esse recorde e nosso ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem qual a isca usada ?

arrow:: Não foi uma "peuveusa", mas poderia ter sido... :gorfei: :gorfei:

CALMA GALERA !

A revelação está próxima de acontecer com quase todos os detalhes... lingua2::

Eu vi as fotos, e sei qual foi a isca, mais num falo, se não perde a graça ::evil:: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o bocudo é GRANDE,,, e o beiço parace de negão he he he he,,, só p\ apimentar as coisas da p\ adiantar que é da especie paca-açu-borboleta-popoca-fogo-azul,,,,, foi pego c\ isca de superficie modelo zara-helice-poper-stick-walk,,, na cor osso-firetiger-haloween-peach-rosa-limão,,, no rio cuiuni-negro-demeni-araca-ariraha-preto-padauiri-ataui-aiuanã-jurubaxi-eneuixi, entre SIRN e Barcelos,,,, num paranã-resssaca-boca-franca-serrada-ponta-de-ilha-queimada,,,,

aguardem,,,, rs rs rs

sacanagens a parte,,,, o bicho é muuuuito grande e forte,,, imagina ver o boga bater no final,,, ultimo risquinho aparcendo,,, sem dar chacoalhada,,,, he he he,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...