Ir para conteúdo

Luva de pesca?? !!


Posts Recomendados

Pessoal,

Estive procurando aqui em Brasília luvas de pesca. Só encontrei aqueles modelos mais simples feitos apenas com estopa. Gostaria de algo mais específico para proteger minhas articulações ao final de um dia inteiro de pescaria pesada. Pensei em comprar uma daquelas luvas utilizadas no ciclismo, com acochoamemto. Alguém sabe dizer se essas luvas de ciclismo aguentam o rojão? Se são à prova dágua? E , principalmente, se funcionam para dimunuir as dores nas mão após uma temporada de pesca?

Segue abaixo um exemplo de luva utilizada que peguei na NET

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Sugiro-lhe dar uma olhada nas luvas direcionadas para os ginastas / halterofilistas, pois além de alcochoadas, via de regra são de neoprene, e aguentam água ( suor ), acrescido o fato das pontas dos dedos ficarem descobertas, o que ajuda no tato e preparo de nós... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Imagem Postada

Para pegar lambarís como esse da foto não uso luvas.

Usando o Google achei várias opções:

http://www.rumo.com.br/sistema/listapro ... -m-shimano

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nga.com.br

http://www.reidapesca.com.br/produtos.a ... &IdSub=636

http://www.jet.com.br/juninhopesca/cate ... 0M%C3%A3os

As de ciclismo teria que ver se tem acolchoamento nos lugares certos. Pegue a tralha que irá usar e leve na loja, vista a luva e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Que me desculpe o meu grande amigo Joao Biguá, mas usar luva é coisa de frutinha...

Macho de verdade fura as as bolhas com ferrao de mandi ou dente de piranha rindo3:: :gorfei:

negativo:: ...o Estácio disse que o importante é ser feliz (qdo perguntei a ele se o crox que ele usava era de frutinha...)

E depois, Fofinho, eu tenho que ficar cuidando de você a noite inteira enquanto você derrete de tanto suar frio. Lembra do lanchinho da Trip?

Cadê o cabra macho?.... e aí...continuo contando? medo:: love:: bang:: doeu:: doeu:: surtei:: surtei:: surtei:: paia:: paia:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Que me desculpe o meu grande amigo Joao Biguá, mas usar luva é coisa de frutinha...

Macho de verdade fura as as bolhas com ferrao de mandi ou dente de piranha rindo3:: :gorfei:

Concordo em gênero, número e acrescento...

Estas luvas devem ser encontradas em casas GLS... Rsrrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK FULEIRAGEM!

Henrique,

Que me desculpe o meu grande amigo Joao Biguá, mas usar luva é coisa de frutinha...

Macho de verdade fura as as bolhas com ferrao de mandi ou dente de piranha rindo3:: :gorfei:

Concordo em gênero, número e acrescento...

Estas luvas devem ser encontradas em casas GLS... Rsrrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera,

Eu realmente preciso de alguma proteção para as minhas articulações que ao final de uma pescaria mais pesada fica muito dolorido! Eu não consigo sequer fechar a mão no período da manhã, tem que as articulações aquecerem para a mão voltar a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biofenac aerosol e já era rsrsrs

Rapaz......istó é para tratar dor muscular chorei::, não bolhas e calos na mão rindo2::

abraços,

valeu galera,

Eu realmente preciso de alguma proteção para as minhas articulações que ao final de uma pescaria mais pesada fica muito dolorido! Eu não consigo sequer fechar a mão no período da manhã, tem que as articulações aquecerem para a mão voltar a funcionar!

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

luvas são proteção para escoriações, atrito com superficie abrasiva, um cabo de cortiça molhado o dia todo, dependendo da pele, pode formar lesões que precisam de auxilio medico....kkkk, é um equipamento importante para sua segurança e conforto, agora se o problema for inchaço nas articulações não vai ajudar em nada, pelo contrario, pode até prejudicar.

Vale para as famosas CROC, se for para proteger esqueça, agora se for manter o pe fresquinho e não estragar a pediduro.......ta no pé certinho............. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs...Só tem comédia aqui...

Eu queria uma luva também para pescar com equipo de mosca, com proteção apenas no indicador. Toda vez ele volta detonado....se alguém souber onde tem, por favor me avise!

Com equipo de bait, nunca usei, mas em uma oportunidade fez falta: puxando o barco para varar um lago, desequilibrei e, antes de cair para trás, tentei apoiar com a mão, num movimento reflexo. Meu azar foi que dei com a mão bem encima de um troco de jauari... Virou isso:

.

.

.

.

Imagem Postada

Cada furinho inflamou, e doía. Mas o pior mesmo foi a dor nos dedos a noite por ter pescado o dia todo segurando a vara apenas com os dedos...Haja dorflex...

PS: o crédito da foto deve-se ao parceiro que, assim que me viu levantar saculejando a mão espocada, antes mesmo de perguntar se eu "estava vivo", disse: "peraí, peraí, deixa eu pegar a máquina"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...