Ir para conteúdo

Serra da Mesa com Marquinhos Biguá e Márcio ~ 08e09/01/2011


Posts Recomendados

Parabéns Márcio, o Botinho tá sumido, mas pelo menos está pescando... :gorfei:

O Germano é top mesmo!!!

Parabéns aos pescadores pelos belos peixes e show o relato!!!

Abraços e tudo de bom...

Obrigado Nilton.

Ficar no Germano faz mesmo a diferença. O atendimento e a preocupação com os pescadores é fundamental.

E o Botinho ta pescando sim.. Sempre com arremessos certeiros, iscas trabalhando e as garatéias afiadas.. hehehe

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Marcio... Detonaram.... Parabéns pelo relato e otimas fotos.

Foi um grande prazer te conhecer e rever o nosso maninho marquinhos novamente frequentando a pousada Germano....

Valeuuuu demais..

Um grande abraço!!!

Eriba.

Mestre Eribert, Pescaria muito boa mesmo. Serra da Mesa fazendo a alegria da galera. Seu relato tb comprova isso.

E o prazer foi todo meu. Poder sugar um pouco do conhecimento de experts, ouvindo suas histórias e dicas é o mais importante.

Abraço,

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top Marcio!

Teve que passar WD no suvaco do Marquinhos não??!!

O homi de estar enferrujado todo... kkkkkkk

Belos peixes, parabéns! Quem foi o guia? joia:::

Que nada Xandego,

O Homi tá na ponta dos cascos.. Apesar da mão bixada, arrebentou de pegar peixe..

E o piloteiro foi o Deusdete. Cara tranquilo, caladão, que tem uns pontos mágicos. Não é de ficar dando palpite.. ele para o barco, vai pro elétrico e deixa no ponto pros arremessos..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes Marcio parabéns!!! joia:::

Serra da Mesa é assim simplismente

fantástica muito bom!! ::tudo::

Grande abraço parceiro....

Diovane Kexão

Valeu Kexão.. Foi muito boa mesmo..

Abração meu amigo!!

valeu pessoal fantastica pescaria ,serra bobando mesmo

Valeu Geovane.. SM só o ouro!!

Bela pescaria... e show de fotos.

Parabéns para a dupla...

Gde Abs

Obrigado Parrillo,

Grande abraço.

Uma pescaria de leve só para começar o ano!!!! Eeeeee beleza!!!

Parabéns à dupla de pescadores!

Abração

Ano começado com pé direito..

Grande abraço Eduardo e um feliz 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não consigo escrever aqui....Estou muito emocionado...hehee...

Ver o Botinho pescando novamente, ou melhor, aparecendo novamente em uma foto de pescaria, me fez chorar igual criança...kkkkk... chorei::

Ainda bem q ele não postou nada...pq se eu ver...aí sim...desmaio aqui... blink::

E q conversa mais bichinha, né?!?! Conviver com o Ícaro está causando isto...kkkkk... :gorfei:

....mas agora é sério.... q show de pescaria, hein?!?! Isto pq o Botinho disse q vcs perderam dezenas de peixes...Bom demais ver o Márcio pegando peixes grandes.

Top demais...

Parabéns pelas fotos e pelos peixes.

.E aí...vamos retornar pra lá dia 28??? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top Marcio!

Teve que passar WD no suvaco do Marquinhos não??!!

O homi de estar enferrujado todo... kkkkkkk

Belos peixes, parabéns! Quem foi o guia? joia:::

Que nada Xandego,

O Homi tá na ponta dos cascos.. Apesar da mão bixada, arrebentou de pegar peixe..

E o piloteiro foi o Deusdete. Cara tranquilo, caladão, que tem uns pontos mágicos. Não é de ficar dando palpite.. ele para o barco, vai pro elétrico e deixa no ponto pros arremessos..

Abraço!

Deusdete manda muito. Caladão mesmo, mas quando vê que a turma manja, senão ele dá pitaco, hehehe... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não consigo escrever aqui....Estou muito emocionado...hehee...

Ver o Botinho pescando novamente, ou melhor, aparecendo novamente em uma foto de pescaria, me fez chorar igual criança...kkkkk... chorei::

Ainda bem q ele não postou nada...pq se eu ver...aí sim...desmaio aqui... blink::

E q conversa mais bichinha, né?!?! Conviver com o Ícaro está causando isto...kkkkk... :gorfei:

....mas agora é sério.... q show de pescaria, hein?!?! Isto pq o Botinho disse q vcs perderam dezenas de peixes...Bom demais ver o Márcio pegando peixes grandes.

Top demais...

Parabéns pelas fotos e pelos peixes.

.E aí...vamos retornar pra lá dia 28??? joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O Marquinhos anda marrento demais. Ta fazendo mais doce que o Ronaldinho Gaúcho. Todo mundo fala dele aqui e ele nem dá sinal de vida..

Sobre a pescaria, ela foi massa mesmo Patrão. Finalmente uma pescaria top na SM, já que se eu juntasse todos os peixes que peguei lá ano passado, daria menos do que saiu em uma manhã.. hehehehe

Mudando de assunto, as lombrigas estão agitadas, mas com certeza não vou ter grana nem alvará pra ir dia 28. Mas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz sairam uns azuis criados em, marquinhos voltando a aparecer nos relatos fico feliz com isso.

Agora aquelas carícias nos tucunas os bichinhos ficaram traumatizados pro resto da vida diabo:: diabo::

Bração

Que trauma que nada.. Eles apaixonaram, tanto que alguns seguiram o barco até a pousada. hehehe

Valeu Mestre Popper. Abração!

Lindos peixes e belo relato !!! gostaria de aproveitar e fazer uma pergunta aos amigos... como funciona o esquema em SM, existe uma época melhor ou dá pra pescar o ano todo ?

Mais uma vez parabéns pelo relato e pelas lindas fotos !

abç

Vlw Renato. Vou buscar essas informações sobre épocas boas na SM, já que ainda estou engatinhando no assunto.

Marcio e Botinho

Parabens pela magnifica pescaria!!!!

Belos tucunas!!!

Acho que meu amigo Botinho está desenferrujando pensando em coisas muito maiores na Amazonia.

Grande abraço

Roberto

Obrigado Robertão.

Com certeza o Marquinho tá se preparando para Amazonia esse ano!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amiguinhos lindos do coração...kkkkkkk

Calma que tem botinho pra todos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, não se assustem.... tenho pescado...o problema que meus antigos parceiros de pesca viraram estrela, não tem agenda pra pescar comigo... então tive que treinar um pescador pra eu não pescar sozinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu turma, vcs não imaginam como foi legal essa pescaria... não somente pelo peixe em si...mas pela tranquilidade.... tudo correu bem...

Me sinto feliz por ver um pescador que começou já na pescar esportiva, seguiu pra conhecer a SM ano passado e não obteve uma pescaria legal, mas mesmo assim nunca desanimou.... e o dever cumprido, agora que viciou mesmo....pois, cansou o braço de tantos peixes fisgados......Parabéns Márcio pela pescaria, vc é parceirão mesmo..!! Agora, o complicado que antes ele me respeitava, agora ele que tá marrento... já tá me sacaneando... olha o respeito para aquele que te criou....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Destaque especial para:

- Turma que conheci nessa pescaria, pessoal de SP (campinas, Ribeirão) , RJ... muito legal...vivenciar as experiências...

- Ao Eribert que nos deu atenção...bateu um papo muito bacana conosco...!!

- E a pousada, especialmente ao Edilei e sua equipe... sempre prestativos... um show de profissionalismo....

Abraços por trás a todas voçês meninas..como falei... tem botinho pra todas....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, bela pescaria, fiquei com pena apenas daquele tucuna que teve um olho no olho com Marquinho, deve estar tendo pesadelos até hoje!

Também estive na SM de 07 a 09/12, foram mais de 50 tucunas, sendo o maior de 66 cm e cerca de 10 lb, pego pelo meu amigo Queixo de Aço, tá show, só alegria na SM, sendo que no final da tarde de 07/12 quando começamos a pescar, foram cerca de 18 tucunas embarcados em período de cerca de 2 horas, sem contar os perdidos, foi pancada para todo lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show a pescaria ein............................parabéns belíssimas fotos!!!!!!!!

Queria tanto uma pescaria assim em SM....................kkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pois é Sr. Ícaro, aquela do ano passado foi falhada demais.

Mas aí, o fim do mes vai a turma e pelo jeito promete. Vai não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria, Márcio.

O Marquinhos economizou no relato por telefone. Belos azulões esses que encontram. Acho que vou reforçar a tralha.

Abração

Foi show mesmo Macedão.

Acho q eu ele economizou pra contar algumas histórias pessoalmente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens à dupla pelos brutos...

essa do tucuna arrebentar no meio dos tricks deve ter sido sensacional

abrasaum

Neco, vc não tem noção.. Foi fantastico, inesperado..

Abraço!

Parabens Marcio belos peixes... só lamento a sua CIA do botinho..o cara mais pé frio da turma...mas pelo que parece ele tá mudando isso...rsrsrsr...prova disso que o grandao ficou lá enroscado...rsrsrs

Acho que SM ta tao ativa, que mesmo o Marquinho passando embaixo de escada, agarrado em um gato preto, quebrando uns 7 espelhos não conseguiria prejudicar o fds.. hehehe

Abraçao!

Parabéns a dupla Marquinhos e Márcio pela pescaria realizada. Os tucunas estavão irados hein!!!! É, em SM também tenho boas lembranças de boas pescarias. Ainda eu volto por aquelas bandas.

Abração parceiros :amigo:

Obrigado Sena.

Abraços!

Marcio, bela pescaria, fiquei com pena apenas daquele tucuna que teve um olho no olho com Marquinho, deve estar tendo pesadelos até hoje!

Também estive na SM de 07 a 09/12, foram mais de 50 tucunas, sendo o maior de 66 cm e cerca de 10 lb, pego pelo meu amigo Queixo de Aço, tá show, só alegria na SM, sendo que no final da tarde de 07/12 quando começamos a pescar, foram cerca de 18 tucunas embarcados em período de cerca de 2 horas, sem contar os perdidos, foi pancada para todo lado!

Vlw Velho Manga,

A temporada da SM ta produtiva. Valendo a pena!

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...