Ir para conteúdo

TUCUNAS DO CERRADO RANCHO BRS FEV2011


Posts Recomendados

Amigos do fórum, faz tempo que não posto relato. Fazer o quê, quase toda vez voltamos embriagados porém sapateiros... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dessa vez não foi muito diferente, né Percinho? :amigo: lacou:: rindo2::

Vamos lá então:

Convidei na quarta-feira passada os amigos Adhemar, Luiz Percio (pé de frezer seila:: ) e Ferreirinha (PI diabo:: ) para uma pescaria de final de semana no rancho BRS. Tio Dhema infelizmente não pode comparecer... Um dia vai, ah se vai...

Saímos na quinta-feira dia 10 às 6:33h com destino a SM.

Viagem tranquila, tivemos as paradinhas básicas e em Niquelândia comprei algumas coisinhas que faltavam no rancho e zarpamos. Quando chegamos a decepção: o freezer havia estragado e o único tucunaré que havia deixado com o resto de um cupim estavam podres, cheios de bichos, varejeiras, etc. além de um cheirinho de "té logo" de lascar!!! Frio:: doeu:: lacou:: Foi-se a pescaria do primeiro dia. Tivemos que voltar a "Nica" e comprar outro freezer, haja vista que em SM não dá para ficar sem gelo e ou cerveja-gelada! surtei:: surtei:: surtei::

Então a pescaria começou de fato na sexta-feira:

Início dos trabalhos.

Imagem Postada

Os peixes estavam muito manhosos, chocos ou zelando da prole.

Mas pescador é bicho insistente, então o BRS aqui pegou outro e se aprontou para a foto.

Imagem Postada

Após embelezamento.

Imagem Postada

Daí acabou minha sorte, o piloteiro PI, no bico da canoa e controlando o elétrico, começou a literalmente surrupiar os tucunas que eu levantava... é um féla mesmo. suici::

Foto antes de eu sacaneá-lo por ter roubado meu tucuna.

Imagem Postada

Foto pós sacanagem.

Imagem Postada

Outro surrupiado.

Imagem Postada

Sotando o bichinho para cuidar da prole.

Imagem Postada

Até este momento não foi possível colocar fotos do nosso querido pé de freezer Luiz Pércio, pense num dedão atolado... paia::

Voltamos pro rancho e começou a diversão 2. Ferreirinha levou sua espingarda 5.5 que fez a diferença nos momentos fora do lago. joia:::

Sniper 1.

Imagem Postada

Tiro sniper 1. bang::

Imagem Postada

Temos outro tiro do sniper 1 na mosca! Mas não está na minha máquina. Bota aí Percinho! palmas::

Sniper 2.

Imagem Postada

Tiro sniper 2. bang::

http://i695.photobucket.com/albums/vv320/claudiodedeus/TIROCLAUDIO.jpg

Não temos fotos do sniper 3 pelo fato de estar sempre em alto grau alcólico e, consequentemente, seu baixo poder de precisão... lacou:: rindo3:: Conada

No segundo dia o taifeiro PI ficou no rancho de manhã preparando um delicioso frango caipira de molho!!! Ficou show demais! Valeu Ferreirinha! mestre:: doutor:: ::tudo::

Por sua vez eu e Percinho só tomamos porradas, mas sem embarcar nenhum. buaa::

A tarde continuou uma negação, mas acredito que o cagão do PI tem algumas fotos para compartilhar conosco. Já eu e Percinho... Conada

Põe as fotos aí PI! palmas::

No terceiro dia saímos para pescar às 10:00h, haja vista que na noite anterior não bebemos quase nada... diabo:: seila:: viola::

Porém desta vez o BRS pegou o seu.

http://i695.photobucket.com/albums/vv320/claudiodedeus/TUCUNA3.jpg

PI cantou a bola: "ontem passamos aqui e aquele bicho deu trabalho e não veio, vou buscar ele agora..." arremessou e... bang:: Bota a foto aí seu féla!

Então aos 47 do segundo tempo, já no terceiro dia, nosso amigo pé de freezer finalmente consegui pegar o seu!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Foto sem papagaio de pirata.

http://i695.photobucket.com/albums/vv320/claudiodedeus/TUCUNAPERCIO.jpg

Foto com papagaio de pirata.

http://i695.photobucket.com/albums/vv320/claudiodedeus/TUCUNAPERCIO2.jpg

Ficamos o resto da pescaria bebendo, comendo e jogando conversa fora no meio do lago, À deriva.

Agradeço muito a Deus por mais esta oportunidade de estar no paraíso de SM, em companhia dos amigos Luiz Pé de Freezer e Ferreira Pé Inchado. :amigo:

Agora que postei o relato, fiquem à vontade para incluir fotos e/ou comentários seus félas. Mas não vão sacanear, hein? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Se não eu conto da Malu... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz só imagino o que vcs aprontaram :gorfei: :gorfei:

Essa de sniper, detalhe dentro de casa, foi a mais top de todas... Olha a pose do Luis, fala serio um verdadeiro atirador, porem do tempo do Bang Bang :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Esse Tucunas só tem nego pertubado da cabeça doeu:: doeu::

Agora um coisa é fato o pé de freezer é o Luis pq o Waltão anda pegando um bocado de peixe...

Abraços a todos e completa o relato ai seus felas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô BRS fiquei te devendo mais essa..quem sabe na próxima, estou com tantos problemas para resolver no trabalho que estou sem cabeça até para pescar ultimamente, mas obrigado pelo convite. Pelas fotos a pescaria foi pura diversão, a pistola do PI estava pronta para "snaipiar" o alvo do Pércinho...uiiii...parabéns ao trio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que essa turma só tem perturbado isso é fato.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu que o diga aqui com a parte mineira do TC...

Mas em relação aos "SNIPERS" gezusss é mole só faltava essa mesmo... Enfim, como atirador, que também é uma outra atividade que gosto muito, o tiro numero 1 foi melhor por nao estar escorado.

Agora em se tratando do estado etílico... todos foram excelentes... rindo2:: rindo2:: rindo2::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço pra vocês turma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husahsuaqhsua

Show de bola a pescaria!!!!! O Papai PI não perdoa... Bobo vc de pescar levantando os tucunas pra ele! rsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns, camabada de lokos!!!

Ainda farei uma pescaria com esses figuras, só para aprender a beber e pescar (ou eu faço uma coisa, ou outra)!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita saudades dessa turma!!!

Claudão, o ranchinho ficou show de bola. Já tá eleito como a sede esportiva dos TC's. joia:::

Aquele sorriso do PI só pode ser porque ele viu uma garrafa de Boazinha na hora da foto. O fotógrafo gritou "Olha a Boazinha!!!". :gorfei:

Pércinho, bom, esse é "o cara". Pode até não pescar nada (rsrsrsr) mas é um companheirão. :amigo:

Parabéns moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de bola!!!

Pra que peixe se a diversão estava a mil????

Tem coisas na pescaria que não tem preço kkkkkkkkkk

Abraxxxx

Concordo com você Sone! joia:::

Bota mil nisso!!!!

Imagina! E ainda por cima armados! lacou:: lacou:: lacou::

Parabéns à turma pela empreitada! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas considerações a fazer sobre o relato:

Antes de mais nada, quero dizer foi um relato bem feito. Bem feito prá mim que fui pescar com esses dois félas que roubaram todos os peixes que eu tinha chance de pegar. Da próxima vez vou cegar as garatéias deles... :gorfei: :gorfei:

Quero ainda:

Elogiar a organização do participantes:

Imagem Postada

Elogiar a comida:

Imagem Postada

Elogiar a bebida, que contou, inclusive, com nossa "garrafa de patê":

Imagem Postada

O Cláudio esqueceu de relatar os quatro tricks que peguei. O maior deles com aproximadamente 122 grs. mau::

Juntos, desatolariam pelo menos meio dedo... raivinha::

Esqueceu de relatar, também, que passou a noite de sábado para domingo chamando um tal de "Hugo". Como não conseguiu encontrar, começou a chamar por um tal de "Raúl". Depois de um certo tempo, desistiu... paia::

Quero dizer, ainda, que eu gosto mesmo é de passear de barco... seila:: rindo3::

Agradeço a todos os que torcem por mim, mas dou um conselho sincero: desistam!!!!!!! suici::

Como diria Forrest Gump: "Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto" :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas considerações a fazer sobre o relato:

Antes de mais nada, quero dizer foi um relato bem feito. Bem feito prá mim que fui pescar com esses dois félas que roubaram todos os peixes que eu tinha chance de pegar. Da próxima vez vou cegar as garatéias deles... :gorfei: :gorfei:

Quero ainda:

Elogiar a organização do participantes:

Imagem Postada

Elogiar a comida:

Imagem Postada

Elogiar a bebida, que contou, inclusive, com nossa "garrafa de patê":

Imagem Postada

O Cláudio esqueceu de relatar os quatro tricks que peguei. O maior deles com aproximadamente 122 grs. mau::

Juntos, desatolariam pelo menos meio dedo... raivinha::

Esqueceu de relatar, também, que passou a noite de sábado para domingo chamando um tal de "Hugo". Como não conseguiu encontrar, começou a chamar por um tal de "Raúl". Depois de um certo tempo, desistiu... paia::

Quero dizer, ainda, que eu gosto mesmo é de passear de barco... seila:: rindo3::

Agradeço a todos os que torcem por mim, mas dou um conselho sincero: desistam!!!!!!! suici::

Como diria Forrest Gump: "Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto" :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: praia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....pra quem falava que o Walthão era o pé de freezer....só ficou mais uma vez confirmado que o Percinho tá liderando... :amigo:

Tucunas são f....imagino a farra que fizeram!!!

E PI o frangão caipira é top hein!!!

Cláudio o rancho está bombando ...eheheehe....

Parabéns aos tucunas e só atiçou as lombrigas aqui...eita carnaval que num chega... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que comédia Craudião,

Me surpreende que vcs ainda tenham colocado o barco na água e tentado pescar.. Com essa farra aí..

Parabéns pelo rancho. Ficou muito melhor que tinha imaginado qdo vc comentou! Um dia vou me convidar pra ir lá conhecê-lo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração!!

MárcioCruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer, ainda, que eu gosto mesmo é de passear de barco... seila:: rindo3::

Agradeço a todos os que torcem por mim, mas dou um conselho sincero: desistam!!!!!!! suici::

Como diria Forrest Gump: "Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre esse assunto" :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Esse é o Percinho... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...