Carocinho Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Nesta intediante tarde sem nada a fazer, e vendo meu antigo album de fotografia achei umas fotos de uma pescaria feita em 2009 no Lagoao ( um grande lago do Araguaia ). Bom, lavai... Estavamos navegando no lago,que por sinal era muito largo e encontramos um veado nadando atrás da sua mae, que provavelmente estavam cruzando o lago para fugir de predadores , segundo o nosso grande amigo e piloteiro Tatinha disse que e comum ver veado ( filhote ) em cima da mae quando se vai atravessar o rio , infelizmente esse caiu das costas da sua mae, estava quase morrendo afogado, mais felizmente pegamos o filhote ( já exausto a beira da morte ) e tocamos a mae para a beira ( estava muuito longe ) ao chegar a beira soltamos o filhote! Nao tem muito haver com pescaria mais segue ai o relato Tatinha pegando o filhote Olhem a cara de cansaso do animal! Filhote observando a mae O Gato e o veado Chegando a margem Pessoal , o filhote foi devolvido a mae ( soltamos ele na beira e ele foi nadando ate o barranco ,eram apenas uns 4 metros... ) Espero que tenham gostado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estêvão Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração Bons tempos da Caverna do Dragão. Bem lembrado. Rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Maio 16, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Bacana demais.. parabéns carocinho pela atitude se soltar o animal!!! Pergunta: Porque Carocinho como seu NICK? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Cabral e meu apelido desde menino devido ao apelido do meu pai ser "Tiao Caroco" o meu ficou Carocinho antes mesmo de eu nascer! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: hAUHAUhaUHaUaUhaUAUuaH sacanagem ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Maio 17, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! É brincadeira, parceiro! joia::: joia::: E leve isso como um elogio rs!! Eu mesmo adorava Caverna do Dragão!! Abraxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroCandiru Denunciar post Postado Maio 17, 2011 kkkkk um boiola segurando o outro! rsrs.. Brincadeira.. Boa sua atitude Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Se eu fosse uma pessoa maldosa e chegada a brincadeiras, diria que é muito cedo para você ficar abraçando veado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas como sou uma pessoa séria lacou:: , digo que foi uma grande atitude e a natureza te agradece. :amigo: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano Denunciar post Postado Maio 17, 2011 ce ta e doido eu de chifre! Longe de mim chifre! Parabéns Carocinho!!!!! joia::: joia::: joia::: Melhor ter chifres do que ser o Uni (Veado)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Maio 17, 2011 joia::: joia::: vc ta de parabens!!!! ::tudo:: se fosse outras pessoas acho que ele Naonao:: teria a mesma sorte.... bang:: bang:: Mais e bom vc rever seus conceitos, toma cuidado i nao fica abraçando viadinho por ai nao :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira.......... paia:: paia:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Nino Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Parabéns, isto tambem faz parte da pescaria, boas atitudes e preservação da nossa fauna e flora.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Martin Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Ptss bacana!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Valew Galera, vou continuar postando umas coisas interessantes que eu tenho aqui! Abraco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Meus parabéns garoto sua atitude foi muito honrosa, a se todos colaborassem um pouco com a natureza. Valeu um forte abraço e que vc continue com essa consciência ecológica. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Bacana, Carocinho! Se fossem outros, tinha virado churrasco! Agora.... essa foto sua agarrado com o bicho... :gorfei: :gorfei: Lembrei-me do Cavernas do Dragão: o Bob segurando a Uni :gorfei: :gorfei: Abração :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi boa Sone.... kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: hAUHAUhaUHaUaUhaUAUuaH sacanagem !Quero morrer teu amigo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Boa Carocinho...fez um veadinho feliz... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: (Estamos brincando mas apoiamos sua atitude!) ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Show de mais, parabéns pela atitude! Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Atitude muito 10, parabens. legal:: abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Bela iniciativa Carocinho! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Valew Galera! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites