Leonardo Rennó 72 Denunciar post Postado Julho 17, 2011 Olá amigos!!! Gostaria de parabenizar a loja e seus funcionarios. ::tudo:: Realizei algumas compras nestes ultimos tempos na loja e fui muito bem atendido, os produtos vieram via PAC com muita rapidez, além de vir nota fiscal incluso dos produtos (o que nunca havia visto). Realmente o profissionalismo toma conta da loja!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Já comprei na Rei da Pesca, e realmente estão de parabéns. Fiquei muito satisfeito! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime Veiga 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Já comprei diversas vezes lá e realmente o pessoal é 100% ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Bissoli 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Essa loja e nota 1000. joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Julho 18, 2011 Ja comprei na loja e tb aprovo ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patric Jeferson 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Aprovado!!! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Akio 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Aprovada! Ja comprei iscas, varas e garateias la. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gustavo Batista 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Aprovadíssima, gente séria e responsável! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Pessoa 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2011 pessoal de responsa, já comprei tambem :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson Rodrigues 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Comprei por telefone esses dias, algumas iscas não tinham no site, mas pelo telefone constatei que haviam chego. Entregaram via sedex, a meu pedido, veio td certo!! APROVADA!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kerlon 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2011 Amigos, Compro a mais de 3 anos nesta loja e sempre os caras me surpreendem positivamente. Não tenho duvidas é a melhor loja especializada do Brasil. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obs: Todos os atendentes são nota dez. No entanto, o LEANDRO é o melhor vendedor da loja. Abraço Kerlon palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante 9 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Já comprei diversas vezes lá e realmente está aprovadíssima!!! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Isaac 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 Também gostaria de deixar aqui mes parabéns a Loja Rei da Pesca. Comprei pelo site e no dia seguinte o vendedor Cleber me ligou falando da minha compra e aí acabei comprando pelo telefone também. Depois estive em São Paulo e fui até a loja, e confirmei ainda mais o atendimento e as dicas sobre tudo de pescaria. Meus sinceros parabéns a esta bela loja. Abraços a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christian Favali 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 sempre compro no rei da pesca e esta loja é simplismente sensacional...alem de vim rapido os produtos, chegam em perfeito estado e com nota fiscal eletronica...perfeito!!!! tbm aprovo!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junos 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Taí a loja! alegre:: 100% aprovada!!! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2012 Também quero deixar meu endosso: APROVADA! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zappalá 1 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Tópico editado pela moderação. Usuário já criou um tópico específico e com suas reclamações. http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=25593 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Gusma 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Quase tudo que tenho foi comprado lá ! Realmente é uma loja especial. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriel Melle 16 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 comprei muito la com o Renan que hoje não esta mais , mais o pessoal da Rei da Pesca manda muito bem recomendo a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites