Ir para conteúdo

Nova sala criada no fórum. Participem.


Posts Recomendados

Pois é turma...essa sala oculta já deu até confusão...hehee...Agora resolvemos abrir para toda e qualquer turma q tenha interesse em ter um lugar reservado para o acerto do seu pacote.

Cliquem aqui, saibam como funciona, se interem das regras, e abram a sua sala.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1800

Aguardo a participação de todos.

Abraços.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel adicionado.

Eu não me lembro o lugar q o Xandego me perguntou sobre quem poderia ver sala. Seguinte, eu dou permissão por usuário, e por sala. Ele não precisa fazer parte de nenhum grupo, e fora daquela sala e volta a permissão normal. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa heim!

Ja estava procurando alguma super pescaria para 2008.

Eu e mais dois amigos aqui do trabalho ja tinhamos andado vendo as condições de irmos para o Xingu, andamos lendo os relato aqui no forum e ficamos babando pelo lugar.

Solicito minha inclusão para o Rio Negro 2008, alem de ser um sonho conhecer esta região vou unir a idéia de realizar o pacote.

Lembrando que alem d´eu, tem + dois pescadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema para funcionar "na boa" deveria ser montado com base num "grupo exclusivo" ( já fechado ),

Um tópico aberto possibilita acesso e efetivo interesse de muitos indecisos, e não apenas dos "curiosos"...

Também a forma de abordagem dos fatos em "salas fechadas" é bem particular e próprio de um determinado conjunto de pessoas com um foco comum...

Por exemplo :

Pescar em Barcelos em 2008, é desejo de muitos, mas que somente uns poucos - dentro do tamanho definido para o grupo - poderão seguir adiante...

Até que esses sejam definidos ( inclusive reservas - embora é um processo de masoquismo o cara acompanhar sabendo que só irá numa "desistência"... ), aconselho que os assuntos - em termos gerais - sejam tratados a vista de todos...

Depois de "fechado" e tornado "exclusivo", aí a conversa já é outra, e se torna mais que "legítima" a intenção de que os temas complementares ( grana, providências, etc... ) sejam restritos àqueles que irão. e a mais ninguém...

Mas isso é apenas um ponto de vista !

Claro que devem haver outros, além de algumas divergências, até porque é uma questão de "como tratar o assunto"... ( sempre respeitando os demais pontos de vista ) !

Não pretendo me "inscrever" em nenhuma sala, mas estou a disposição ( se desejarem ) para "palpitar" e "contribuir" no que possa !

Afinal, por que não desejar que esses esquemas dêem certo ? Amanhã, quem sabe, não embarco num grupo que não seja exclusivo de Mocorongos...

Bola para frene ! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kid M,

ver quem quer, quem vai ter alvará da mulher, sem problema de tempo e de grana.

Fechar o grupo, ver custos...

Isso é um sonho pescar em um lugar desses, a grana ja guardada e so esperando.

"Ao invés de mandar seu filho ir ver o Mickey, manda ele ir pescar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Kid.

Fecha a turma que vai em aberto e depois abre a sala.

Salvo os casos de pescaria de grupos como o mocorongos(por exemplo).

Por exemplo:

"Mocorongos - Barcelos - Novembro 2008"

Eu não me importaria de não ter acesso até porque não faço parte do mocorongos.

Agora se for um título assim:

"Rio Teles Pires - Julho 2008"

acho que todos gostaríam de ter acesso.

Aí no caso pode ser feito o que o Kid falou, deixa aberta a todos, após definidos os participantes, fecha-se a sala deixando apenas os mesmos autorizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso as portas dos pacotes não se abram, deixo o convite para quem estiver afim e tenha os requisitos:

Expedição Xingu 4x4, saida de Brasília (carros 4x4), uma semana no Xingu, levaremos motores.

Estou entrando em contato, e queremos ficar acampados (nada de mordomia)

E vamos que vamos, um 2008 mais pauleira p/ todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a sugestão de vcs...mas é q esse esquema da sala já fechada evita e muito a expeculação em torno do pacote...e isso, é pra mais de chato.

Tenham a certeza q o pescador não se melindra em pedir para acessar a sala oculta, antes, ele manda uma MP para o organizador e tals...

E outra coisa...a medida q os interessados vão acertando data, roteiro, cadápio e tals...e algum integrante da sala não queira mais participar do grupo, basta eu retirá-lo de lá...hehee...

Tentem participar um pouquinho de alguma sala para vcs verem como funciona legal....hehee ... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Putz. Que data Flávio?

Opa Leo, desculpe na demora mas acessar a net ta complicado d+.

Mas a pescaria 4x4 seria realizada em Fevereira, mas estarei colocando minha viatura para ser vendida nesta semana. Então o grupo de amigos decidiu dar uma barrigada na data e vamos marcar la pela epoca da seca.

Ja estamos entrando em contato com a galera de uma pousada perto do Xingu. Logo logo mando notícias. Será + ou - em Julho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...