Ir para conteúdo

Duvida na escolha de uma camisa.


Posts Recomendados

Galera, estou pensando em comprar uma camisa pra pesca.

Porém eu nao conheço a qualidade dessas blusas, é obvio pois nunca tive.

Entao peço a opiniao de voces, tenho 4 camisas em vista e vai depender das recomendaçoes, pra decidir qual comprarei.

sao elas:

camisa MTK sky... 137 reais

camisa CARDUME- siena 110 reais

camisa BALLYHOO destroyed 145 reais

Camisa columbia Bahama 199 reais...

é isso ai. desde ja agradeço a atençao de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião segue a seguinte ordem de Qualidade:

1 - Columbia

2 - Ballyhoo

3 - MTK

4 - Cardume

Esqueceu ai as do Foca (SEA DOG) também são muito boas...

hummm valeu bruca eu nem sabia que tinha essa sea dog,

em qual escala ela esta na sua lista ??

se puder me mandar algum link de onde venda ela, eu agradeço mais uma vez...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Columbia sem dúvida nenhuma é a melhor marca de camisas entre as citadas, são as camisas de melhor qualidade, mas esse modelo Bahama eu não gostei não, ele é feito de Nylon e não achei tão agradável como nos modelos feitos de Polyamida (Tamiami, Blood n Guts etc.).

Nessas opções eu ficaria com a da Balyhoo e Sea Dog que já conheço e são boas. A cardume não conheço mas já tive ótimas referencias! A MTK tenho uma que não sei o modelo e pelo menos a que eu tenho eu achei muito ruim!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As da Sea Dog só se for de uma cor somente, pq em 2 cores ela mancha, isso aconteceu com as camisas do grupo que eu fazia parte, todas mancharam. E o tecido é, a meu ver, bem inferior aos das demais.

Eu diria que a ordem indicada pelo Bruca é a mais correta, a Columbia sendo a melhor (as de poliamida), depois Ballyhoo, MTK (tenho a wind, achei muito boa) e Cardume.

Se vc quiser uma customizada recomendo as da AngelFish, são feitas por encomenda nas cores que vc escolher, a modelagem é ótima, não mancham e o acabamento é o melhor que já vi, o site é http://flog.clickgratis.com.br/angelfish , essa é a minha feita por eles http://flog.clickgratis.com.br/angelfis ... 358149.htm .

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho da Columbia, Ballyhoo e da SeaDog. As outras eu não posso dar opinião.

A Columbia é bem superior seguida da Ballyhoo e da SeaDo que não deixam de ser boas.

A minha SeaDog é de 2 cores (Tucunas do Cerrado) e não manchou, mas isso ocorreu com alguns colegas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava pesquisando as camisas Columbia,mas na minha cidade além de custar caro não tinha a cor que eu desejava.

E achei um site que vendia as camisa Columbia Bahamas com um bom preço,R$119 ou R$107 no boleto.

A loja é de SP capital,morumbi telefonei perguntado sobre a camisa e foram bem sinceros e prestativos.

Antes disso tinha mandado o email perguntando sobre a camisa Columbia e tive resposta no mesmo dia.

http://www.cemporcentoaventura.com.br/produtos.asp?produto=348&categoria=117&a2=COLUMBIA&a1=-+MARCAS+-&inf=13

Mas por causa do preço sempre está esgotado,eu mesmo fiquei monitorando o site por 1 mês.

Até que essa semana apareceu o meu tamanho e fiz a compra,espero que a greve dos correios não demore a entrega.

Tem outro site que vende a Camisa Columbia Bahamas com um bom preço R$127.

http://www.clikepesca.com.br/770774/Camisa-Columbia-Bahamas-Manga-Longa

Tentei entrar em contato e não consegui.

Mandei email e não responderam.

Telefonei e não atenderam.

O chat sempre está OFF.

Então não querem vender ou tem algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conheço as camisas Columbia, Ballyhood, MTK e Sea-Dog !

Tenho-as, o que me permite fazer o comentário que se segue...

Acho que o melhor benefício x custo é a Sea-Dog !

arrow:: Observem que o parâmetro a que estou me referindo é o benefício x custo !

As escolhas são pessoais, e se prendem a detalhes de preferência individual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, boa noite

Onde achou estes valores e tais camisas? Pretendo comprar uma tambem.

Abraços

Parente, eu sinceramente joguei no google a marca das camisas e abri o primeiro link, somente pra postar aqui pra ter uma referencia.

Não me lembro mais o nome dos sites.

Dá uma olhada com o Otavio Vieira, comprei a minha nova com ele,novinha com etiqueta e tudo.

ele tem muita variedade de columbia lá.

abraçao espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com o Kid e o Carocinho, nada melhor que uma manga longa 100% algodão, lavada várias, cor clara, bem confortável, se possível aquelas que descartamos do uso do dia a dia no trabalho, mas, lógico, é gosto.

Tenho uma sea dog há três anos e está como nova, é bem arejada, e não manchou. Mas boa mesmo devem ser as que os colegas citaram, usadas por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para atualizar o meu comentário ai em cima.

Chegou a minha camisa Columbia Bahamas II em 4 dias,mesmo com a greve dos Correios.

Tudo certo e sem problemas com o produto.

No site da loja a foto da camisa está na cor Caqui,quando telefonei o vendedor me comunicou que a cor que eles tinham no momento era na cor Fóssil,exatamente a cor que eu queria e chegou conforme o combinado.

Vesti a camisa e senti que a Camisa Columbia Bahamas é bem confortável,fresca,leve,costuras bem feitas e bolsos bem práticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Carocinho,

Estou no seu time...

Para pescar mesmo, nada como uma 100% algodão de manga comprida...

Essas ditas "de pesca", são boas mesmo para "desfilar"... :gorfei:

Tenho camisas colum..card..e bally..., mas o velho e bom algodão é insubstituível..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...