Ir para conteúdo

Nova isca Subwalk da Rapala. Fantástica.


Posts Recomendados

Seguindo a dica do nosso amigo Marquinho, q foi o primeiro brasileiro a adquirir as novas X-Rap Subwalk da Rapala...resolvi dar uma pesquisada na nova isca.

Fiquei impressionado pela versatilidade q essa isca tem....

Aqui o vídeo.

Sai a procura da isca no Brasil e aqui ela custa a bagatela de R$ 50,00...hehee...e o pior, ninguém tem... :lol:

Marquinho vc vende a sua por quanto??? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Não consegui ver o vídeo... Não aparece nada no Monitor ! Já consegui !

Isquinha "promete" ! O

tamanho é pequeno, mas deverão sair versões maiores...

Quais são as características ( tamanho, peso, etc... ) dessas iscas ? :shock: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Popper, 10 doletas.

Se a X rap que custa 7 doletas nos EUA e no Brasil custa entre 40 e 45 reais nas principais lojas. Imagine por quanto está não vai chegar aqui no Brasil? Quando chegarem as minhas vou levá-las para nadar rapidnho. hehehehehehehhe

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá Galera,

Testei essa danada ontem..no corumbá IV, desde que comprei...ainda não tinha testado...

Ela é simplesmente fantástica...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela tem a garatéia traseira com um dos anzóis parecido anzol de robalo.... o nado dela, pode ser zara sincronizado...ou zara com movimentos mais erráticos... ela quando vc para, ela não afunda e nem flutua pra superficie.... fica parada retinha no mesmo nível de recolhimento...

Bom, não peguei nada com ela, nem ataques.... mas ela é tão linda que se um peixe arranhasse ela, eu fava um cascudo nele...uahauhauha, brincadeira...uahauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Recomendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Não consegui ver o vídeo... Não aparece nada no Monitor ! Já consegui !

Isquinha "promete" ! O

tamanho é pequeno, mas deverão sair versões maiores...

Quais são as características ( tamanho, peso, etc... ) dessas iscas ? :shock: :twisted:

Kid...segue o solicitado!

Lenght: 9cm / 3-12"

Weight: 19gr - 5/8 oz.

Swimming depht: 0m-0,7m / 0'-6'

Fabrício, infelizmente não está a venda...uahuahuah

Galera, só pra explicar o primeiro brasileiro... essa isca é lançamento de 2008 da rapala...mas ano passado em dezembro...um americano colocou 3 iscas dessas em leilão, uma a cada semana... no EUA..era o único cara que tinha..pois pesquisei muito...no primeiro leilão...eu consegui arrematar por 12.00 doletas mais frete... chegando pra mim, no final de dezembro.. perguntei ao mesmo se ele tinha vendido pra alguém do brasil..e ele respondeu, "you are the first ..." uahuahuahuahauhuahauh

No começo de janeiro, sairam outras cores...eu comprei a laranja, pois era a unica que o cara conseguiu...

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 rapalas subwalk.

Marquinhos, vc testou a sua em Corumbá IV?

Acredito que na água salgada, ela deva ter efeito suspending (não afunda nem boia). As minhas, na água doce, afundam bastante lentamente.

E Kid, vc as achou pequenas? Está pensando nos pacas e açus? Acho que aqui para nossos azuis o tamanho está bom, e talvez até grande demais para amarelos pequenos, como em Corumbá IV!

De qualquer forma, seu trabalho realmente impressiona. Mas acredito que seria melhor ainda se tivesse o mesmo ratlin da skitter walk...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 rapalas subwalk.

Marquinhos, vc testou a sua em Corumbá IV?

Acredito que na água salgada, ela deva ter efeito suspending (não afunda nem boia). As minhas, na água doce, afundam bastante lentamente.

E Kid, vc as achou pequenas? Está pensando nos pacas e açus? Acho que aqui para nossos azuis o tamanho está bom, e talvez até grande demais para amarelos pequenos, como em Corumbá IV!

De qualquer forma, seu trabalho realmente impressiona. Mas acredito que seria melhor ainda se tivesse o mesmo ratlin da skitter walk...

Abraços

Olá Michel..!!!

Testei sim, usei até bastante tempo, mas nada de peixe..

Uma coisa que percebi..ela não afundou...simplesmente fica a uns 60 a 70 cm da água...praticamente na mesma posição de nado dela... quando recolhi rapido, percebi que ela subiu um pouco mais para a superfície....

na verdade eu tava doido pra ver um peixe pegando naquela garatéia traseira pra ver como se comporta... eu vi o vídeo ontem...ainda não sabia todos os trabalhos dela.. realmente a isca promete...

Uma outra isca que foi lançamento ano passado que vou testar na amazônia é a x-rap walk 13, ela tem o mesmo sistema de garatéia hook na traseira...vamos ver se aguenta os açus e pacas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a walk 13, e já levei para a Amazônia!! A garatéia funciona sim, inclusive todos os peixes que peguei com essa isca ficaram presos justamente no anzol da perna maior.

Não sei se é mais eficiente que os outros, não fiz o teste comparativo (trocando a garatéia por outra normal). Mas de qualquer forma, gostei do resultado.

Acho que li uma vez uma matéria do Tuba sobre essa garatéia...q ele gostava dela, e a achava mais eficiente.

Até perguntei ao Alexandre, da Rapala, se essa garatéia com a perna maior estaria à disposição para ser vendida no Brasil, mas ele disse q não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...que show que funciona legal....valeu pela dica... eu comprei 3 walks dessas nos EUA, pra dividir entre eu e o macedão...(dividir 3/2, uahuahuahua).. deve chegar semana que vem...

Depois vou procurar lá fora essas garatéias pra ver se acho...muito interessante...

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova garatéia sendo q um anzol é um pouco maior é show bola...Primeiro pq ela não compromente muito o peso da garatéia...aumentando assim, o ângulo de curvatura...Funciona e muittoooo....Elas são chamadas de SureSet.

Na Cabelas a Subwalk entrou na promoção por 8 dólares cada...hehee...aproveitei e comprei 18 iscas...hehee....Depois faço um leilão lá em casa pra arrancar grana do Fabiano e do meu Pai...kkkk.... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova garatéia sendo q um anzol é um pouco maior é show bola...Primeiro pq ela não compromente muito o peso da garatéia...aumentando assim, o ângulo de curvatura...Funciona e muittoooo....Elas são chamadas de SureSet.

Na Cabelas a Subwalk entrou na promoção por 8 dólares cada...hehee...aproveitei e comprei 18 iscas...hehee....Depois faço um leilão lá em casa pra arrancar grana do Fabiano e do meu Pai...kkkk.... :mrgreen:

Fabrício, a próxima vez que vc me chamar de tarado...eu dou cascudo...uahuahuahuahuaha

18 iscas.... vai fazer uma feira na sua casa...é????? bicho doido...uahuahuahuahuaha

Pra quem nao gosta de isca de meia agua, é um bom sinal....uahuahuahuah

Depois vou lá participar do leilão na sua casa...uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Marquinho...é q uma promoção dessas não se sabe até quando vai durar...kkk...mas pode deixar q na próxima eu aviso. :wink:

E vc se esqueceu q aqui em casa tenho mais 2 sócios???? Falei apenas hj q eu comprei esse monte de iscas...mas estou torcendo para eles não pegarem nenhuma...hehee....

Realmente eu não sou fã de meia água..mas na hora do desespero, quem sabe??? hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...