Ir para conteúdo

console em barco de aluminio mito ou verdade ?


Posts Recomendados

Arthur não tenho foto, é um quadrado de metal( parece chumbo) +- do tamanho de uma pote de margarina de 500 gramas, dentro do viveiro, soldado na lateral interna; abraço... joia::: ( Pote de margarina, esta foi boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: )

Legal... quanto for mexer no meu barco (savage), vou ver também veio. Notei que o lado do volante sempre fica mais afundado, coisa de uns 5cm. Na revisão vou passar a bateria do motor pro lado esquerdo pra ver se melhora.

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Walter, quando fui montar o barco um mecânico da autorizada Mercury me ofereceu o suporte, ele mesmo faz sob medida para cada motor e monta, usa um amortecedor de moto e a parte que "abraça o motor" é revestida com borracha pra não riscar.

Por tudo cobrou R$150,00 em junho/2011, mas uma chorada talvez...menos $$. Se quiser pego o telefone com o pessoal da Mercury daqui e você fala direto com ele. Em janeiro próximo vou fazer uma revisão no barco na Mercury e posso "fiscalizar" a fabricação e o envio até você, mas lá eles costumam ser corretos.

Vai umas fotos para ver melhor como fica.

Abrax tchau::

Imagem Postada

É travado no motor, não o deixando subir ou descer, e para estrada de terra é muito bom.

Imagem Postada

Quando tira do motor é bom amarrá-lo do lado da carreta para não arrastar e não atrapalhar a ré.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente, aproveitando um pouco mais da sua boa vontade, nesta piracema como estão as regras de captura de tucunaré e trairão preto por pescador (tamanho e quantidade) na represa de Nova Ponte. Gosto de consumir um ou dois no barranco...Grato joia:::

diabo:: kkk...Walter, o mecânico que idealizou o suporte está no seu encalço....kkkkk, diz que registrou a patente e depois da sua confissão de plágio aqui no fórum....ferrou... :gorfei:

É brincadeira Walter, se precisar de mais algum detalhe para fazer o seu me avise. tchau::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigão. As regras para a piracema aqui são : NADA DE TRAIRÃO,RSS, NADA DE PIANPARA RSSSS, só pode tucuna, tilapia,e piranha. todos ate 3 kg e os florestais estão em cima, fiscalização ferrada graças a deus porque pelo menos assim a gente tenta educar uns mais bobos que ou outros rsss.

abraços e boas pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Opa,

Estou montando um conjunto atualmente, queria saber onde que foi feito esse suporte.

Muito pratico.

Caro Walter, quando fui montar o barco um mecânico da autorizada Mercury me ofereceu o suporte, ele mesmo faz sob medida para cada motor e monta, usa um amortecedor de moto e a parte que "abraça o motor" é revestida com borracha pra não riscar.

Por tudo cobrou R$150,00 em junho/2011, mas uma chorada talvez...menos $$. Se quiser pego o telefone com o pessoal da Mercury daqui e você fala direto com ele. Em janeiro próximo vou fazer uma revisão no barco na Mercury e posso "fiscalizar" a fabricação e o envio até você, mas lá eles costumam ser corretos.

Vai umas fotos para ver melhor como fica.

Abrax tchau::

Imagem Postada

É travado no motor, não o deixando subir ou descer, e para estrada de terra é muito bom.

Imagem Postada

Quando tira do motor é bom amarrá-lo do lado da carreta para não arrastar e não atrapalhar a ré.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
boa tarde colegas, também resolvi colocar console no meu bote de aluminio , ficou outra coisa, melhor de dirigir, vou colocar o link do video do youtube  

[/url] e colocar a fotos

1.JPG

DSC06474.JPG

DSC06478.JPG

DSC06458 - Cópia.JPG

DSC06459.JPG

Fala Fernando!

Você eh de porto seguro?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dia Lênio Pimenta, eu sou de porto seguro bahia, quando comprei meu bote veio sem console, depois resolvi colocar o console ficou outra coisa, muito  melhor que dirigi la atrás rsrsr

vou colocar a foto como ele veio do parana sem console, depois mandei pintar do meu jeito como eu queria, depois comprei os acessorios , depois mandei o rapaz de teixeira de freita bahia fazer a base onde fica o console,e parte lateral onde passa cabo da manete, ele teve que levar o bote  pra fabrica pra fazer  base do console e colocar no lugar , as foto do ante e depois

tipo da embarcação bote

1° comprimento total: 6,00 m

2° boca moldado: 1,40m

3°pontal moldado : 0,54m

4°contorno : 2,08m

5°numero do casco : 1118

6° motor mercury 25 transformado 30 com partida eletrica

 

Lênio Pimenta

1.jpg

4.jpg

2.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

32.JPG

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

23.jpg

22.jpg

21.jpg

24.jpg

26.jpg

29.jpg

30.jpg

32.jpg

34.JPG

21.jpg

31.JPG

33.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...