André Cabral França Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Belo conjunto... parabéns e não esqueça de postar as fotos e as primeiras impressões do Barco em trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns pelo conjunto e excelentes pescarias lhe eperam. Pelas fotos este barco parece ser bem estável e se der, poderia me informar a espessura da chapa e o peso dele? Obrigado! ::tudo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Lindo Conjunto. Parabéns! joia::: Valeu Airton!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Belo conjunto... parabéns e não esqueça de postar as fotos e as primeiras impressões do Barco em trabalho!!! Valeu André!! Assim que colocar o conjunto na agua, posto as fotos e tambem o comentario do que achei. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns pelo conjunto e excelentes pescarias lhe eperam. Pelas fotos este barco parece ser bem estável e se der, poderia me informar a espessura da chapa e o peso dele? Obrigado! ::tudo:: aplauso:: Blza Wagner!!As chapas da lateral são de 1,2 mm e a chapa do fundo é de 1,5mm. Acredito que o peso deste barco deve ser por volta dos 120 kg. Para a pescaria de Fly ou com iscas artificias, o barco é muito estavel (fiz uma pescaria nele utilizando apenas o eletrico). Assim que navegar com ele, posto os comentarios do que achei. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Matias Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nuss Parabéns!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nuss Parabéns!!!! joia::: Valeu Tulio!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Parabéns por esta conquista!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Show de barco heim! Com esse motor tão bem falado pelos experientes aqui do forum, com certeza ficará muito satisfeito com o resultado final. Não deixe de comentar sobre o desempenho, estabillidade e consumo. joia::: ::tudo:: Agora é só ::fishing ! PARABÉNS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 show kra!!! cheguei perto de ter um desse dai...identico...rssr só que esbarrei num problema gigantesco... ONDE GUARDAR rsrs......num tinha rssrsr... dai faiô tudo rssrr mas parebens kra!! showzaco esse conjunto prepare-se para vuar...pq esse barco anda meu..e como anda... abraçao e boas pescarias..... Aguardemos os relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá Alessandro! Parabéns! Belo barco, e o motor nem se fala! Felicidades com seu novo comjunto! Gostaria de saber se o seu motor já veio com a junta de 30 ou não, e se o hélice é o original ou trocaram tbm. No final do ano passado troquei meu motor, tbm. comprei um 25 Sea Pro, e já mandaram trocados a junta e o hélice! Estou acabando de amaciar ele agora e estou muito satisfeito. Me mande uma MP se puder com o valor que vc pagou, sobre a negociação, se vc foi até lá ou por telefone como foi, pois estou querendo comprar um barco e estou na dúvida em um de 5 ou 6 mt. pra formar o conjunto com o sea pro. Pesco muito na Serra da Mesa, e preciso de um bom barco! Grande Abraço Amigo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Show de barco heim! Com esse motor tão bem falado pelos experientes aqui do forum, com certeza ficará muito satisfeito com o resultado final. Não deixe de comentar sobre o desempenho, estabillidade e consumo. joia::: ::tudo:: Agora é só ::fishing ! PARABÉNS !!! Blza Wagner!! O conjunto ficou muito bom mesmo!! Gostei muito dele para navegar e pescar. Na estreia eu estava sem GPS para marcar a velocidade, mas te falo que o barco andou bem pra caramba. Para pescar (e navegar tambem) o barco é muito estavel, Show de bola!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 show kra!!! cheguei perto de ter um desse dai...identico...rssr só que esbarrei num problema gigantesco... ONDE GUARDAR rsrs......num tinha rssrsr... dai faiô tudo rssrr mas parebens kra!! showzaco esse conjunto prepare-se para vuar...pq esse barco anda meu..e como anda... abraçao e boas pescarias..... Aguardemos os relatos... Blza Felipe!! O barco e o motor são show de bola mesmo!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá Alessandro! Parabéns! Belo barco, e o motor nem se fala! Felicidades com seu novo comjunto! Gostaria de saber se o seu motor já veio com a junta de 30 ou não, e se o hélice é o original ou trocaram tbm. No final do ano passado troquei meu motor, tbm. comprei um 25 Sea Pro, e já mandaram trocados a junta e o hélice! Estou acabando de amaciar ele agora e estou muito satisfeito. Me mande uma MP se puder com o valor que vc pagou, sobre a negociação, se vc foi até lá ou por telefone como foi, pois estou querendo comprar um barco e estou na dúvida em um de 5 ou 6 mt. pra formar o conjunto com o sea pro. Pesco muito na Serra da Mesa, e preciso de um bom barco! Grande Abraço Amigo!!!!!!!!! Blza Wellington!! Cara, o meu veio como 25 HP e a junta para mudar a pontencia para 30 HP na primeira revisão veio na caixa com o motor. Ainda não troquei, vou fazer a mudança na primeira revisão. Quanto ao helice, o que veio no meu motor é a 9.9 / 13; acho que este é o helice original. Vamos nos falando!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Lindo conjunto! Parabéns! Quando botar na agua, tira umas fotos! abraços danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Cade o video e as fotos da nave navegando,to com muita curiosidade a respeito desse casco,é um forte candidato na lista dos desejos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Esse barco é fino demais... !!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Tudo bem Alessandro. Diz prá gente, agora que já faz um tempinho que comprou esse belo conjunto, o que está achando dele? O seopro vai bem mesmo com esse casco, quantos km/h?O piso parece ser elevado e como se faz o escoamento de água? Me perdoe por tantas perguntas, pois eu tenho um seapro e estou a procura de um barco e achei esse show de bola!Aguardo tua ajuda. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Gostei do barco mas me parece com um que usei no rio grande sp, acredito que seja pesado, se estou certo gasta muita bateria do elétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 To de olho num barquinho desse!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júbino C. Silva Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Bom dia amigo, eu comprei um brazuka LX também no meio do ano passado e tava usando com um yamaha 25..... pra mim o motor ficou devendo, gostaria de um pouco mais de velocidade.... com o SEA PRO o seu barco desenvolveu bem? me aconselha a mudar para o SEA PRO? ou acha q poderia ser um de 40? abç e parabéns, realmente o BRAZUKA num deixa nada a desejar..... excelente barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom dia amigo, eu comprei um brazuka LX também no meio do ano passado e tava usando com um yamaha 25..... pra mim o motor ficou devendo, gostaria de um pouco mais de velocidade.... com o SEA PRO o seu barco desenvolveu bem? me aconselha a mudar para o SEA PRO? ou acha q poderia ser um de 40? abç e parabéns, realmente o BRAZUKA num deixa nada a desejar..... excelente barco Olá amigoparta logo prum 40tão e seja feliz hehe vc sabe né,agente sempre quer mais .... Eu tenho um sea pro com uma big fish 5016,anda demais,da rala nos outros cascos tudo,mas assim mesmo ja to trocando num 40 hehe.. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 lindo este barco! as plataformas foram bem escolhidas!! quero fazer mais ou menos deste estilo! abraços.. e boas fisgadas com o belo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.