Ir para conteúdo

Serra da Mesa 2008 ( 2 º - continuação )


Posts Recomendados

E então galera. o que vcs acham de fechar um grupo para ir com o Flávio no Rancho do amigo dele no Dia 21/04 E mais tarde definirmos um outro grupo para ir um outra época de maio. De preferencia uma que a galera de fora possa vir! Tipo 22/05 Aí podemos ir para o Geraldinho que tem ums bangalôs bom. E aluguel de Barco.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai galera to de acordo com o q vo6 acertarem:

Bigão - ????.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar 22/05

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira - @#$¨%*&+@

MAcedão

Lori Pescador 01/05

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

[iceman-28 21/04,22/05,07/09,15/11,30/11,24/12 ou 31/12 qualquer data me diverte!!!!!!!!!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí como está meio bagunçado. Vou baixar o pé nessa data.

Flávio.. Você toca e organiza o grupo que irá no dia 21 de abril no rancho do seu amigo. Ou fica livre para você escolher algum pousada também.

Galera, o outro grupo será no dia 22/05 e eu irei organizar este grupo. E como da ultima vez nós fomos no Geraldinho e ficamos nos bangalôs e a viagem foi Duca.

Vai ser lá novamente.

Agora irei criar dois tópicos no forum de pacotes de pesca para cada grupo, e com isso os interessados devem entrar e se manifestarem em qual vão querer ir!

Se não tiverem acesso. Solicitem para o Fabrício em qual grupo vcs querem participar que ele libera... o acesso! 8) :P

É isso aí.

Favor confirmar seu interesse no grupo de 22/05 o mais rápido possível para termos uma idéia de quantos bangalos vamos alugar. E com isso reservá-los o mais rápido possível.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to de acordo com o q vo6 acertarem:

Bigão - ????.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar 22/05

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira - @#$¨%*&+@

MAcedão

Lori Pescador 01/05

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

[iceman-28 21/04,22/05,07/09,15/11,30/11,24/12 ou 31/12 qualquer data me diverte!!!!!!!!!]

Galera, parabenizo o empenho dos organizadores, agradeço mais uma vez o convite, mas já confirmei que não poderei ir nesta empreitada, depois desta pescaria marcada de última hora vou ter que baixar a bola por um tempinho, pelo menos até junho só pescaria miuda.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí como está meio bagunçado. Vou baixar o pé nessa data.

Flávio.. Você toca e organiza o grupo que irá no dia 21 de abril no rancho do seu amigo. Ou fica livre para você escolher algum pousada também.

Galera, o outro grupo será no dia 22/05 e eu irei organizar este grupo. E como da ultima vez nós fomos no Geraldinho e ficamos nos bangalôs e a viagem foi Duca.

Vai ser lá novamente.

Agora irei criar dois tópicos no forum de pacotes de pesca para cada grupo, e com isso os interessados devem entrar e se manifestarem em qual vão querer ir!

Se não tiverem acesso. Solicitem para o Fabrício em qual grupo vcs querem participar que ele libera... o acesso! 8) :P

É isso aí.

Favor confirmar seu interesse no grupo de 22/05 o mais rápido possível para termos uma idéia de quantos bangalos vamos alugar. E com isso reservá-los o mais rápido possível.

abraços

Isso ai, vamo colocar ordem no cabré!!

- Pode dividir o tópico ou criamos um para os interessados no do dia 21?

- Peço gentilmente que confirmem quanto antes para repassar ao dono do rancho.

- Lembramos que la existem quartos, mas recomendo irem tirando as barracas do baú, arrumando elas para pegar um sol e tirar o mofo.

- La existem quartos mas evito solicita-los para não ser tão folgado e sempre ter um ranchim de graça pra ficar.

- Tem banheiro com água quente, privadinha com acento macio (So não é térmico)

- A cozinha tem fogão, geladeira ou melhor la possui toda estrutura.

- Caso a mãe dele vá, que é uma senhora que trata todos como filho e adora pescar, mas vai pescar com o visinho que é um camarada prestativo, e que é o dono do rancho que possui uma boa rampa pra descer as canoas.

- Ou seja, o rancho é integrado com o rancho do visinho, o cara fez uma praia de cascalho... não é fundo de lama.

Bem não vou aprofundar nos detalhes, so quero que avisem uma data para fechar os que vão com certeza. E VAMOS NESSA!

Divide ou faz outro tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to enrolado, acabei de descobri que a data que eu escolhi eu não posso ir de maneira alguma, então vou deixar rolar um pouco mais pra ver o que posso fazer.

Outra coisa não sei se é uma boa dividir os grupos pois creio que a maioria colocou data de preferencia mais isso não significa que essa pessoa não possa ir em outra data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to enrolado, acabei de descobri que a data que eu escolhi eu não posso ir de maneira alguma, então vou deixar rolar um pouco mais pra ver o que posso fazer.

Outra coisa não sei se é uma boa dividir os grupos pois creio que a maioria colocou data de preferencia mais isso não significa que essa pessoa não possa ir em outra data.

Pois é, dividir ou não.

O melhor mesmo se todos fossem em uma mesma epoca, poderiamos ate realizar um torneiozim... dividia em equipes, ou parceiros. Mas é impossivel todos os citados na lista participarem em uma mesma data.

Vamo que vamo e assim que tiver a resposta do camarada la informarei a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE

QUEM VAI LEVAR BARCO OU MOTOR, OU OS DOIS?

ALGUEM SABE DE ALGUM LUGAR PERTO DA CADEMIM QUE ALUGA BARCO E MOTOR?

O RANCHO FICA PERTO DA POUSADA SERRA DA MESA.

BORA CAMBADA!! O RANCHO JA TA LIBERADO!!

:mrgreen:

GALERA ERREI A DATA NO TÓPICO... fui alertado pelo nosso amigo JOELSON PARANÃ. Estava crente que seria agora na semana santa... mas vamos vendo.

Isso é agunia pra ir pescar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE

QUEM VAI LEVAR BARCO OU MOTOR, OU OS DOIS?

ALGUEM SABE DE ALGUM LUGAR PERTO DA CADEMIM QUE ALUGA BARCO E MOTOR?

O RANCHO FICA PERTO DA POUSADA SERRA DA MESA.

BORA CAMBADA!! O RANCHO JA TA LIBERADO!!

:mrgreen:

A pousada Corujinha é lá perto e aluga

Pois é Xandego,

quando fui e estava sem canoa, ligamos para a Corujinha e a Serra da Mesa. Não sei se era epoca de temporada, mas afirmaram que não alugavam para pessoas que ficam sem ser na pousada.

Vou entrar em contato... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu for comigo, vamos precisar de piloteiro. Sabe como é....bebida e direção não combina. Vamos acabar chegando em Campinorte!!!

Beleza Walter... piloteira nois arruma e so da guaraná pra ele. Serra da Mesa as 8 da matina o calor ja faz com que o cabra abra a primeira latinha!!

Arrumei o tópico, tinha errado a data!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA TO NA ÁREA

ATUALIZANDO COM MINHA DATA

Bigão - DATA INCERTA.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá -

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom.

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BORA NESSA CAMBADA!!

Ontem o dono do rancho me ligou e afirmou que caso ele não vá me passará a chave da casa.

Ou seja, acho que vou passar a morar la... hehehe (ate que não seria uma má idéia, largar essa vida rotineira da cidade e faturar uns trocos com turismo).

Poderemos realizar ate um micro torneio entre amigos na Serra, mas sem essa de levar as iscas dos outros. Não ganho bem pra ficar dando presente pra marmanjo.

:shock:

SIMBORA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii to confirmando minha presença na turma do dia 21/04

mas nao tenho nem barco , nem motor .. só boa vontade mesmo ..

to firme nessa pescaria do dia 21/04..

flavio se precisar e alguma ajuda ai , pode contar comigo ..

Abraço

Beleza Max... VAMOS NESSA!!

A casa ja ta liberado....

Lembrando que teremos que mais pra frente ver o esquema de rango e despesas.... cerveja la perto é cara pra burro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA TO NA ÁREA

ATUALIZANDO COM MINHA DATA

Bigão - DATA INCERTA.

Adão - 22/05

Fabrício Biguá -

Marquinhos

Marly

Walther

ClaudiodeDeus 01/05

João Biguá - Dia 07 de março vou até a Serra da Mesa ver se está bom.

Pesca Pesada 21/4

Popper

Flávio Martins 21/4 ou 22/05*

Eduardo Haidar

Adhemar 01/05 ou 22/05

Ferreira

MAcedão

Lori Pescador

MAx Floripa 21/3 - 21-4 - 01/05 - 22/05

André Rocha 22/05

Xandego

Zé 21/4

Joelson 21/04

Tonico 21/4

e vamo que vamo

GOSTARIA que a galera colocasse também o que vão levar.

EX:

Flávio Martins - 21/04 (Alugo barco)

Fulano - 21/04 (Marco e motor)

Beltrano - 21/04 (Motor)

Também a glaera que ficar de fora em barco e motor entra no racha do aluguel montando duplas ou triplas (Ixi parece poker).....

E por falar em Poker alguem que vai sabe jogar e tem a maleta de jogo?

Ou então ficamos no truquim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...