Ir para conteúdo

INICIO DOS PROTESTOS CONTRA A GOL


Zeca

Posts Recomendados

O Johnny eu uma ideia e achamos interessante... criar uma arte que outras pessoas pelo Brasil possam fazer download e mandar gravar em uma camiseta. E depois usa-la nas suas viagens de pesca... ou mesmo nos relatos... nas pescarias.

Na minha proxima estarei usando...

Então ontem eu fiz isto...

O QUE ACHAM?

Imagem Postada Imagem Postada

Caso queira fazer sua camiseta basta baixar o arquivo basta clicar na imagem de sua preferencia.

Esta camiseta é feita usando um adesivo - em geral toda copiadora tem - este adesivo é um transfer, que ao ser impresso é transferido para a camiseta com uma prensa a calor.

Este arquivo tem a arte invertida, pois é desta maneira que ela deve ser impressa no transfer.

Caso o local não tenha um leitor de PDF basta abrir este arquivo no ILLUSTRATOR ou mesmo no PHOTOSHOP e imprimir atravez dele.

Qualquer dúvida me enviem uma MP (medida provisória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia.... poderíamos tb marcar um dia nacional de protesto...vários pescadores de todo o país vai com a camiseta nos aeroportos no dia combinado com as camisas, não precisamos fazer manifestações grevistas nem nada...basta aperecer 5 ou mais com a camisa dessas que vai chamar a atenção, a impressa vai aparecer com certeza....um movimento no país todo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a idéia interessantíssima e temos q fazer pressão com força...mas se posso dar a minha sugestão, ou contribuição, diria q o adesivo está pegando pesado demais, e o detalhe mais importante está faltando...q é a ligação entre a Gol e a Pesca....Vc não acham???

Outra coisa, e as pessoas "normais" q viajam pela Gol...não tem vergonha na cara???

Tb como sugestão acho q poderia ser inserido tipo uma foto de um pescador, ou de um peixe, ou tipo, "Pescador inteligente não viaja de GOL"...

Ou "Gol. Bola fóra na pesca esportiva"

ou "Sou pescador, tenho vergonha na cara e não viajo de GOL"...

...sei lá...mas algo q caracterizasse a luta dos pescadores contra a GOL...Da forma q está as pessoas q estiverem lendo com certeza ligarão o protesto com o acidente e por aí vai...

Bem...essa é minha sugestão...

E estou disposto a aderir na decisão da maioria... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a idéia interessantíssima e temos q fazer pressão com força...mas se posso dar a minha sugestão, ou contribuição, diria q o adesivo está pegando pesado demais, e o detalhe mais importante está faltando...q é a ligação entre a Gol e a Pesca....Vc não acham???

Outra coisa, e as pessoas "normais" q viajam pela Gol...não tem vergonha na cara???

Tb como sugestão acho q poderia ser inserido tipo uma foto de um pescador, ou de um peixe, ou tipo, "Pescador inteligente não viaja de GOL"...

Ou "Gol. Bola fóra na pesca esportiva"

ou "Sou pescador, tenho vergonha na cara e não viajo de GOL"...

...sei lá...mas algo q caracterizasse a luta dos pescadores contra a GOL...Da forma q está as pessoas q estiverem lendo com certeza ligarão o protesto com o acidente e por aí vai...

Bem...essa é minha sugestão...

E estou disposto a aderir na decisão da maioria... :wink:

Fiz este... vou colocar pra download

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa forma de protesto mas acho que seria válido difundir isso entre as outras pessoas que são taxadas indevidamente.

Poderia ser repassado para as outras entidades esportivas que são taxadas da mesma forma...

Seria uma forma de conseguir mais pessoas num mesmo propósito!!!

O FIM DA COBRANÇA!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...