Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos,

Me chamo Estêvão Augusto e moro em Brasília-DF. Sou casado, tenho 29 anos, trabalho na área de informática e sou servidor público.

Como a maioria aqui, também sou aficcionado em pesca esportiva. Ultimamente tenho pescado mais na represa de Serra da Mesa, distante 320 Km daqui, entretanto, já fui várias vezes ao Araguaia e noutros rios do estado de Goiás.

Sou praticante do pesque-e-solte desde que fui persuadido pelo Rubens Almeida Prado (o Rubinho), pela TV, no antigo programa Pesca & Cia (meados de 1993), a abraçar esta tão nobre filosofia conservacionista. Só não me digam para abrir mão do meu filé de tucunaré na brasa, após soltar todos os outros... :)

É isso aí... Espere trocar muitas informações e fazer grandes amigos neste espaço tão especial!

Forte abraço a todos.

Estêvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Estêvão,

seja muito bem vindo, além da Serra da Mesa e Araguaia, já vi que o cumpadre pretende conhecer o Xingú, se prepare pra mudar seus conceitos de pescaria, hehehehe... Aquilo lá não existe!!

No mais, já pode providenciar uns relatos de suas últimas pescarias e postar por aqui.

Fique a vontade e seja participativo.

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, vizinho...Sinta-se em casa.

Já trocamos algumas MPs...e agora é só combinarmos de tormar umas lá no nosso ponto de encontro mensal...kkk...É só chamar o Marquinho e o Ícaro...q a pinga sai nessa semana... :twisted:

Estamos na área... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, vizinho...Sinta-se em casa.

Já trocamos algumas MPs...e agora é só combinarmos de tormar umas lá no nosso ponto de encontro mensal...kkk...É só chamar o Marquinho e o Ícaro...q a pinga sai nessa semana... :twisted:

Estamos na área... :wink:

Obrigado Fabrício!

Cara, pra falar a verdade, eu não bebo, mas se me convidar pra comer um tucuna na brasa com uma Coca Zero estupidamente gelada, pode contar comigo! hehehehe :D

Gosto de ir no Pescar de Luziânia e naquele pesque-pague de Taguatinga (que é muito perto de nós). Qualquer dia, vamos marcar com toda a galera de Brasília para nos encontrarmos lá.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...