Ir para conteúdo

Corumbá IV - Março 2008 - Sábado Aleluia


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Ohh nós aqui de novo !

Esse sábado de aleluia, resolvemos eu, Max (Boto 03) e adhemar ir no Corumbá IV, aproveitar o feriadão.

Na sexta a noite, o Fabrício me liga, confirmando sua ida tb, junto com o Fabiano.

Sábado de manhã, as 7:00, o Max me acorda businando em frente a minha casa, a porcaria do despertador não funcionou... :oops:

Assim que chegou o adhemar, colocamos as coisas no carro e saímos rumo ao Porto do Vale, o Fabrício tinha ido na frente, pois estava carregando o seu barco (Turma do Biguá 1).

Arrumamos as coisas e partimos para nossas primeiras batidas.

Nos primeiros arremessos, meu primeiro tucuninha.

Imagem Postada

Imagem Postada

Max Tirando o Dedo...com um belo exemplar !

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois peguei um outro amarelinho. Brigador, fez eu testar de verdade minha varinha de 12 lbs...!!! Vara SHOWWWW !!!

Imagem Postada

Final da Manhã, encontramos os biguás e resolvemos ir almoçar no Porto do vale, para depois sair para outros rumos.

Fabrício e Fabiano.

Imagem Postada

Adhemar e Max

Imagem Postada

Fabrício enchendo a boca de PICANHA !

Imagem Postada

À tarde saímos novamente, e logo nas primeiras batistas um outro pequinino entra na minha isca.

Imagem Postada

Mais um.

Imagem Postada

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008357.jpg

Max com outro belo exemplar. O cara não brinca em serviço..hehehe

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008359.jpg

Soltando o danado.

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008360.jpg

Depois no final da tarde tivemos várias ações..e alguns peixes na minha linha...hehehe

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008361.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008362.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008363.jpg

Meu primeiro Azuzinho no Corumbá IV.

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Mar_08/22032008365.jpg

Não acertamos os grandões, mas foi um sábado repleto de ações, cardumes..com muito sol !!!

Um sábado bem agradável, com excelentes companheiros de pesca, tio dhema e Max que é a primeira vez que pesco com ele e é um figurança, gente fina demais...!!!

Infelizmente o tio dhema saiu de sapateiro....mas a maoria dos peixes ele falava - "Joga ali que tem peixe!". A gente jogava e pegava, como piloteiro ele é sensacional...hehehehehehehe :twisted: :twisted:

Abraço Galerinha !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marquinhos, Max, Adhemar e Fabrício pelo ótimo resultado.

O Fabrício havia me avisado desta pescaria na quinta-feira e confesso que quase fui lá no Porto do Vale hoje... Fica pra próxima!

Tomara que Corumbá IV fique ainda melhor que Serra da Mesa um dia... Será que estou sonhando demais?

Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos .. tu só pegou mais peixes pq tava usando esse bonezinho do Superman...aehuaheuahea

e o vovô dhema ta parecendo papagaio de pirata .. so sai no cantinho das fotos..

rsrsrs

Galerinha valeu pela pescaria , foi show mesmo, nada melhor q alem de uma boa pescaria encontrar os amigos e bater um bom papo ...

Valeu esse sabado de Aleluia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marquinhos, Max, Adhemar e Fabrício pelo ótimo resultado.

O Fabrício havia me avisado desta pescaria na quinta-feira e confesso que quase fui lá no Porto do Vale hoje... Fica pra próxima!

Tomara que Corumbá IV fique ainda melhor que Serra da Mesa um dia... Será que estou sonhando demais?

Forte abraço a todos!

Fala estevão...!! Cara, lá não sei se vai ficar melhor..mas tá ficando muito bom..espero daqui a alguns anos ter bastante peixe e grande...

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein galera, to vendo que ta melhorando mesmo!

Marquinho, é impressão minha ou o Adhemar foi como piloteiro e para sair no fundo das fotos? Porque não tem nenhuma foto dele com peixe!

Cara, que bitelo que o Botinho 3 pegou hein. to vendo que ele foi o campeão do maior peixe.

E aí, pescaram na parte do rio descoberto?

E vocÊ já está pagando a mensalidade no Porto do Vale?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos .. tu só pegou mais peixes pq tava usando esse bonezinho do Superman...aehuaheuahea

e o vovô dhema ta parecendo papagaio de pirata .. so sai no cantinho das fotos..

rsrsrs

Galerinha valeu pela pescaria , foi show mesmo, nada melhor q alem de uma boa pescaria encontrar os amigos e bater um bom papo ...

Valeu esse sabado de Aleluia ..

uhauhauahua, meu bonezinho do superman é sinistro..heheheheheh

perdi o meu da sorte na AM...agora tenho que usar meu uniforme...uahuahuaha :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia mesmo até que em fim estou vendo peixe em corumba, brincadeiras a parte parabéns pela pescaria meus amigos pescadores. Show de pescaria.

hehehehe..até pouco tempo atrás eu falava aleluia mesmo...mas os ultimos relatos que tem mais peixe, é corumbá iv...toda semana tem fotos...heheh

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein galera, to vendo que ta melhorando mesmo!

Marquinho, é impressão minha ou o Adhemar foi como piloteiro e para sair no fundo das fotos? Porque não tem nenhuma foto dele com peixe!

Cara, que bitelo que o Botinho 3 pegou hein. to vendo que ele foi o campeão do maior peixe.

E aí, pescaram na parte do rio descoberto?

E vocÊ já está pagando a mensalidade no Porto do Vale?

Abraços

Bigão, oh veio acertou a mão, levou a gente onde tinha peixe....hehehehe, ele é humilde, não queria pegar peixe......

Xande, valeu, vamos marcar uma !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Marquinhos, que crocodilagem é essa vai pescar e nem chama os amigos.......

E o Fabricio croco tambem, chama os amigos ai pra completar o time do Bigua-1, rsrsrsrsrs........

Boa pescaria, estão de parabens..........

Pô amiguinho....falei contigo nessa semana e vc falou que sábado não dava, apenas na sexta...e acabei que fui convidado....

Sorry !!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Faz assim..fala o dia que vc pode e vamos lá..nessa PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto Nº 1 , pede pra sair .. pede pra sair Nº1 ...

rsrsrs

se entrar os 3 botos dentro do barco , vai faltar peixe nesse corumba 4 . quem sabe assim o dhema e o ferreira pegam peixe .. com o cardume cercado pelos botos ....

aehuaheuaea

depois dessa sacaneada , vou ter q elogiar ...

Depois q entrei aqui no forum e comecei a fazer parte dessa turma, conhecer os integrantes e ir realmente pescar e conhecer pessoalmente cada um deles .. so tenho a agradecer .. pq cada pescaria q tenho participado tem sido uma verdadeira festa ..

marquinhos, bigao, Claudiodedeus, ferreira , adhemar , macedao, pesca pesada, walther , fabricio e fabiano bigua, joelsondf . se esqueci alguem me desculpe ... sao todos pessoas incriveis ..e o melhor todos juntos atras de uma mesmo objetivo .. separar o peixe da agua .. abraço galera e se quiser fim de semana q vem estamos lá de novo no Corumba IV.

Botinho 3 , o retorno do cardume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma tá q tá esse ano.

Belas fotos, agora faltou o BOTO I, pq ele não foi???

Imagino 3 botos dentro do barco, foto historica.

Bração e belas fotos.

Histórico foi o Dhema trazer o motor dele pra revisão...pois o bruto só estava dando 15 Km/h em aceleração máxima....kkkk....800Kg dentro do barco, isso eles não levaram em consideração...kkk...coitado do motorzinho... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma tá q tá esse ano.

Belas fotos, agora faltou o BOTO I, pq ele não foi???

Imagino 3 botos dentro do barco, foto historica.

Bração e belas fotos.

Histórico foi o Dhema trazer o motor dele pra revisão...pois o bruto só estava dando 15 Km/h em aceleração máxima....kkkk....800Kg dentro do barco, isso eles não levaram em consideração...kkk...coitado do motorzinho... :twisted:

owww...quando tava eu, ferreira e dhema, tava dando 26 km o motor....!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...