Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renato Janone

Florida com tucuna

Posts Recomendados

Galera amiga do biguá, tava de férias mas já voltei cheio de muamba dos states ........kkkkkkk

lá na Florida é cheio dos lagos que se comunicam entre si, mas nunca havia pego nada até que arrumei uma vara 8 lbs, molinetinho super vagabundo, linha 10 lbs e tirei umas surpresinhas .....

por do sol no lago de Weston (centro sul da florida)

Imagem Postada

bass na minhoca zoom

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

bluegill no spinner bait...

Imagem Postada

snapper de água doce (cortesia do rycardo do caterva....rsss)

Imagem Postada

Imagem Postada

tucunaço amarelo no shad da storm firetiger

Imagem Postada

E foi isso pessoal, um grande abraço e parabéns atrasado pro xamego !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu irmão......que louco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Relato importado no forum..uahuahuahuahau

putz....show show show show...parabéns mesmo....

Agora, cuidado que esse tucunaré, vai comer os bass lerdos da lagoa tudo..uahauhuahuahuahuahauhauh

Lindo amarelinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Supresa boa!!!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala renatão, vc é fominha d+, vai para o states passear e ainda pesca, a patroa deixou??? :mrgreen:

Amarelinho bacana, tem muito tucuna por lá???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KID....nem posso expor minha real opnião sobre o black bass para nao causar polemicas....mas posso garantir que um dos motivos de a TURMA DO BIGUÁ ser o forum q mais frequento e gosto é justamente por nao haver relatos de pesca desse peixe. Mas como esta pescaria feita pelo Janone foi feita no ambiente natural do bass, a historia é outra.

O fato é q sou contra introduções de espécies exóticas , que é a segunda maior causa de extinção , so perdendo para a destruição de habitats. Uma vez fui explicar meu ponto de vista alegando que os basses sao predadores de anfibios, tanto girinos quanto animais adultos... um certo amante dos basses me respondeu: " e dai? nao pesco sapo mesmo".

bom...vamos parar por aqui que só de falar em bass tá me dando urticaria...hehehe

Tiagão,

Não compara, que você desvaloriza os nossos tucunas...

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, você não quer polemizar, mas eu não consigo me abster...

1- Morar na casa da mãe até os 40 anos

2- Time do coração: seleção brasileira (assiste futebol apenas na copa do mundo)

3- Perder o carro no estacionamento do supermecado

4- Ter toda coleção de CDs do Elton John

5- Pescar Black Bass

Para mim... todos são sinais maiores!!! :lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem Postada

KID....nem posso expor minha real opnião sobre o black bass para nao causar polemicas....mas posso garantir que um dos motivos de a TURMA DO BIGUÁ ser o forum q mais frequento e gosto é justamente por nao haver relatos de pesca desse peixe. Mas como esta pescaria feita pelo Janone foi feita no ambiente natural do bass, a historia é outra.

O fato é q sou contra introduções de espécies exóticas , que é a segunda maior causa de extinção , so perdendo para a destruição de habitats. Uma vez fui explicar meu ponto de vista alegando que os basses sao predadores de anfibios, tanto girinos quanto animais adultos... um certo amante dos basses me respondeu: " e dai? nao pesco sapo mesmo".

bom...vamos parar por aqui que só de falar em bass tá me dando urticaria...hehehe

Tiagão,

Não compara, que você desvaloriza os nossos tucunas...

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuahuah, po galera, ai vcs sacaneiam com o renatão..uahuahauhuahu

eu to com o dedo coçando pra falar tb... mas o dia que tiver um tópico sobre o assunto eu me manifesto..uahauhauh

Lugar show e pescaria showw..peixe é peixe...!!

De quebra, com esse material levíssimo, deve ter sido tesão pegar os bass... mas o tucuna foi melhor né???? :twisted: :twisted: :twisted: foi malll...uauahuahuahuahuahuauahh

Parabéns.....!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, o Cebritão pescando nos estrangeiros!!!!!!!!! hehehehehe

Parabéns cara, muito chique!!!

Não usa o presente que você troxe pra mim não hein!! Pego em julho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu mesmo, muito top as fotinhas! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHAUAH........primeira pescaria que acerto uns blacks e neguinho já sai matando.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ser bem honesto galera........

acho que somando todos os períodos que pesquei não chega a umas 8 horas......mas devo ter capturado uns 20 bass, tudo pequeno.....

Não achei nada demais na briga do bass, penso que o que mais motiva a pesca dele são as estratégias e técnicas de pesca .....o tal de snapper é uma fera e quem tiver o prazer de encarar este bicho com tralha leve vai se divertir muito....

Tem muito tucuna na Flórida popozão.......só capturei amarelo, mas definitivamente os gringos não tem idéia de como pescar e nem de quem se trata.....apesar do frio (agora é inverno lá...) o tucunaré tá acasalando e é espetacular ver aquele monte de ninho com os casais protegendo.........tem mais uma fotinha de outro tuca pego na zara da heddon (poppy)......o muleque segurando é meu sobrinho que nunca tinha pego nada neste lago que fica 5 metros do quarto dele.....

Imagem Postada

valeu aeeeeee....

bj pro Xamego !!!! Trouxe uma vara de presente p vc fera !!!! Te entrego no Xingu.....ahuahauahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, você não quer polemizar, mas eu não consigo me abster...

1- Morar na casa da mãe até os 40 anos

2- Time do coração: seleção brasileira (assiste futebol apenas na copa do mundo)

3- Perder o carro no estacionamento do supermecado

4- Ter toda coleção de CDs do Elton John

5- Pescar Black Bass

Para mim... todos são sinais maiores!!! :lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem Postada

KID....nem posso expor minha real opnião sobre o black bass para nao causar polemicas....mas posso garantir que um dos motivos de a TURMA DO BIGUÁ ser o forum q mais frequento e gosto é justamente por nao haver relatos de pesca desse peixe. Mas como esta pescaria feita pelo Janone foi feita no ambiente natural do bass, a historia é outra.

O fato é q sou contra introduções de espécies exóticas , que é a segunda maior causa de extinção , so perdendo para a destruição de habitats. Uma vez fui explicar meu ponto de vista alegando que os basses sao predadores de anfibios, tanto girinos quanto animais adultos... um certo amante dos basses me respondeu: " e dai? nao pesco sapo mesmo".

bom...vamos parar por aqui que só de falar em bass tá me dando urticaria...hehehe

Tiagão,

Não compara, que você desvaloriza os nossos tucunas...

Imagem Postada

Imagem Postada= Imagem Postada???????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim....mas perder carro na porta do trabalho pode né? kkkkk

Tiago, você não quer polemizar, mas eu não consigo me abster...

1- Morar na casa da mãe até os 40 anos

2- Time do coração: seleção brasileira (assiste futebol apenas na copa do mundo)

3- Perder o carro no estacionamento do supermecado

4- Ter toda coleção de CDs do Elton John

5- Pescar Black Bass

Para mim... todos são sinais maiores!!! :lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renatão, foi pra Flórida pescar bass e cará....

e trouxe na mala a coleção de cd's do Elton John e do Pato Donald....

Mas, na boa galera, também não é minha pescaria favorita (não trocaria uma de tucuna ou de dourado por uma de bass nem a pau) , mas se eu passasse uma temporada nesta casa não saía da beira deste "corgo" e ficava pegando estes bassinhos o dia todo.

abraços cambada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que preconceito desta turminha, Tiago concordo em parte com você, mais temos também o nosso tucuna matando a biodiversidade em todos os pontos onde foi introduzido.

Ele e tanto ou muito mais predador que o blek, já pesquei este danadinho la no RG e achei muito bom, pescar qualquer tipo de peixe e muito melhor que ficar teclando aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Quantos peixes exóticos nos temos nas mais diversas regiões?

Caracas sai do foco.

Sobrinho, tu num toma jeito em menino, foi pescar lá nos USA, parabéns garoto duvido só da parte que você falou em pescar apenas 8 horas, tu e fominha deve ter ficado as férias inteiras pescando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!!!!

Nunca mais uso buné azul!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem Postada= Imagem Postada???????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......valeu fera .....abç p vc e vamo que vamo pescando nossas tucas com umas hélices monstras pra voar água pra todo lado....hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renatão, foi pra Flórida pescar bass e cará....

e trouxe na mala a coleção de cd's do Elton John e do Pato Donald....

Mas, na boa galera, também não é minha pescaria favorita (não trocaria uma de tucuna ou de dourado por uma de bass nem a pau) , mas se eu passasse uma temporada nesta casa não saía da beira deste "corgo" e ficava pegando estes bassinhos o dia todo.

abraços cambada

Sua pescaria favorita é aquela que eu te levar seu prego arrombado....ahuahauahauahauahuahauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que preconceito desta turminha, Tiago concordo em parte com você, mais temos também o nosso tucuna matando a biodiversidade em todos os pontos onde foi introduzido.

Ele e tanto ou muito mais predador que o blek, já pesquei este danadinho la no RG e achei muito bom, pescar qualquer tipo de peixe e muito melhor que ficar teclando aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Quantos peixes exóticos nos temos nas mais diversas regiões?

Caracas sai do foco.

Sobrinho, tu num toma jeito em menino, foi pescar lá nos USA, parabéns garoto duvido só da parte que você falou em pescar apenas 8 horas, tu e fominha deve ter ficado as férias inteiras pescando.

TIOOOOOOOOOOOOOO......hehehehe teve jeito de pescar muito não...na hora que a dona encrenca entrava no chuveiro eu ia bater os laguinhos...ahuahauahauahauahauaahauau

Pelo visto o mundo sofre com a introdução de especies novas pois lá Florida o que eu mais vi foi carpa, tucuna, snapper e tilapia......tudo importado.....hehehehehhehehehehe

virou bagunça geral.......na semana de eu ir embora, a prefeitura de weston jogou mais de 5.000 carpas nos lagos....motivo: as carpas comem o lodo e limpam as tubulaçòes que cortam os canais,,,,......

bj p vc tioooooooooooo....quero ir pro Xingu contigo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renatão, foi pra Flórida pescar bass e cará....

e trouxe na mala a coleção de cd's do Elton John e do Pato Donald....

Mas, na boa galera, também não é minha pescaria favorita (não trocaria uma de tucuna ou de dourado por uma de bass nem a pau) , mas se eu passasse uma temporada nesta casa não saía da beira deste "corgo" e ficava pegando estes bassinhos o dia todo.

abraços cambada

Sua pescaria favorita é aquela que eu te levar seu prego arrombado....ahuahauahauahauahuahauahaua

Pior que é...... seu prego, amante do Elton John......AHAHHAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que preconceito desta turminha, Tiago concordo em parte com você, mais temos também o nosso tucuna matando a biodiversidade em todos os pontos onde foi introduzido.

Ele e tanto ou muito mais predador que o blek, já pesquei este danadinho la no (RG caracas Adhemar aonde fica esse lugar, por acaso seria RS, hehehehehe) e achei muito bom, pescar qualquer tipo de peixe e muito melhor que ficar teclando aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Quantos peixes exóticos nos temos nas mais diversas regiões?

Caracas sai do foco.

Sobrinho, tu num toma jeito em menino, foi pescar lá nos USA, parabéns garoto duvido só da parte que você falou em pescar apenas 8 horas, tu e fominha deve ter ficado as férias inteiras pescando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que preconceito desta turminha, Tiago concordo em parte com você, mais temos também o nosso tucuna matando a biodiversidade em todos os pontos onde foi introduzido.

Ele e tanto ou muito mais predador que o blek, já pesquei este danadinho la no RG e achei muito bom, pescar qualquer tipo de peixe e muito melhor que ficar teclando aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Quantos peixes exóticos nos temos nas mais diversas regiões?

Caracas sai do foco.

Sobrinho, tu num toma jeito em menino, foi pescar lá nos USA, parabéns garoto duvido só da parte que você falou em pescar apenas 8 horas, tu e fominha deve ter ficado as férias inteiras pescando.

TIOOOOOOOOOOOOOO......hehehehe teve jeito de pescar muito não...na hora que a dona encrenca entrava no chuveiro eu ia bater os laguinhos...ahuahauahauahauahauaahauau

Pelo visto o mundo sofre com a introdução de especies novas pois lá Florida o que eu mais vi foi carpa, tucuna, snapper e tilapia......tudo importado.....hehehehehhehehehehe

virou bagunça geral.......na semana de eu ir embora, a prefeitura de weston jogou mais de 5.000 carpas nos lagos....motivo: as carpas comem o lodo e limpam as tubulaçòes que cortam os canais,,,,......

bj p vc tioooooooooooo....quero ir pro Xingu contigo !!!!

obre o Xingu ta dificil este ano, to sem dindim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescada heim renatão.

Já tá de volta? Tá indo lá no alexandre? Temos que nos encontrar (eu vc e o Castelo) pra conversar sobre essa do Xingu.

abraços

Beto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Betão, aposto que o xande te convenceu a ir no Xingu né???? é só conversar meia hora sobre isto com aquele caboclo que a gente anima na hora. vamos embora com a gente. 19 a 26 de julho.... o lugar é sem noção. te falo que, pra peixe de escama no bait , é o melhor que já fui. pega tudo quanto é espécie em todo lugar do rio e só bicho bruto, fica tudo embolado. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...