Ir para conteúdo

Lançamento "JIG BIGUÁ" GANHADORES NA ULTIMA PAGINA


Posts Recomendados

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Flavio,

Muito legal o produto que está lançando !

Vão ter tamanhos variados, ou apenas um... ?

Sugiro passar-nos detalhes técnicos da composição do material.. (peso, anzol, comprim, etc...)

Melhor mesmo será vê-lo na boca de um troféu...

Parabéns joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE BICHINHO VAI SER LANÇADO EM ALGUMAS CORES.

ESTE VAI PARA O PRIMEIRO AMIGO PESCADOR QUE FIZER A COMPRA DO JIG BIGUÁ, MAS SÓ VALE DEPOIS DO LANÇAMENTO!

Imagem Postada

Imagem Postada

:amigo:

Putz,já usei um bicho desses no Sucunduri,pega p cacete. ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto, verde e amarelo ::tudo::

Aproveito para parabenizar o Flavio pela inciativa de criar este Jig Biguá, tenho certeza que os verdadeiros Biguás ficaram muito orgulhosos deste nome, já legendário na pesca brasileira, estampar mais um produto de alta qualidade, original, criado e feito por um verdadeiro artista atador de fly e de jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Um artista que cria, inovando o mercado, produz e vende, de forma artesanal, não simplesmente um atravessador de produtos feitos por terceiros, que é o que mais se vê nos escambos da vida ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE BICHINHO VAI SER LANÇADO EM ALGUMAS CORES.

ESTE VAI PARA O PRIMEIRO AMIGO PESCADOR QUE FIZER A COMPRA DO JIG BIGUÁ, MAS SÓ VALE DEPOIS DO LANÇAMENTO!

Imagem Postada

Imagem Postada

:amigo:

Putz,já usei um bicho desses no Sucunduri,pega p cacete. ::tudo:: ::tudo::

Abs.

Eu já tive um jig desse a muito tempo atrás também. Na verdade esse jig era feito pelo Gregório eu acho ou pelo Betinho. Não fui eu quem o inventou Naonao:: . Aliás, não fui eu quem inventou a isca "JIG", pelo que eu sei o JIG já era usado desde quando Cabral descobriu o Brasil :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

EU só faço o que a galera pede, somente isso e de vez enquando eu tento atar uma isca de fly em uma cabeça de JIG.

Abs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...