Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo SK

Isca pop queen 80 ou 105?

Posts Recomendados

Eu acho que qq uma serve, os tucunas são bem abusados, atacam o que couber em suas bocas, só é de ressaltar que a 80 seria mais apropriada ao casting das varas que normalmente se utiliza no sudeste (17 lbs), além de cansar menos o braço do pescador.

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen...

vou dar uma olhada nessa vulcam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia).

Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia:::

André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen...

Tudo certo Ricardo...

Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS...

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo Ricardo...

Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS...

Abração,

Silvio,eu comprei uma olhete esses dias,pois falaram que tem trabalho identico a pop queen...mas achei a olhete um pouco grande pros peixes daqui do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, acredito que a 80 seja a ideal para o sudeste.. a 105 é indicada para a amazônia com tucunarés maiores..

João,quais as melhores cores da pop queen 80 pra tucunarés?

As rosas eram consagradas p AM, mas agora tem novas cores que parecem interessantes legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de tamanho 80 que não vai se arrepender. Também pode optar pelo olhetão da kv que é muito parecida com a pop queen e bem mais barata, como disse o Mattar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a vulcan é show! Pena que meu pai perdeu ela em um arremesso. lacou::

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso