Ir para conteúdo

CONFRATERNIZAÇÃO DIA 17/MAIO/08


Ferreira

Posts Recomendados

:arrow: Caro Flávio,

Este, como qualquer outro espaço destinado a pessoas que pescam, tem características próprias, e como tal, regras e conceitos definidos pelo Adm / Moderadores !

A existência de "locais exclusivos" visa exatamente permitir que nos demais, exista a troca de informação / experiências de quem assim desejar ! Não é porque existe um Grupo ( ou Grupos ) que tenham uma ação conjunta, que todos tenham que participar dela !

Não há qualquer intúito de "concorrência" ou "ser melhor que", mas simplesmente adequar o espaço aos propósitos dos seus usuários, inclusive aqueles que usam seçõe fechadas ! Acredito que melhor seria, se for ( ou fosse ) do seu interesse, que procurasse saber como integrar e interagir dentro daquele espaço !

Mas pelo visto, sua "transferência" para o Tucuna Azul, que também é um excelente Fórum, com vários de seus usuários postando também por aqui, já se encontra em curso !

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... f=1&t=8065

:arrow: Desejo-lhe ( como moderador deste ), que seja mais feliz lá, até porque esta me parece ser sua opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS.

E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS.

Eu acho que está frase do Convite do Ferreira está bem clara. TODOS estão convidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai... se é aberto é aberto se é fechado é fechado.

Esse lance de ficar num sei o que num sei la o que é tipicamente ou melhor entituladamente PANELA.

Isso é normal em grupo, ja bati boca muito em grupo de Off Road, Mountain Bike e outras milongas mais. Se é pra fechar fecha o site todo e não deixar a macacada com água na boa ao ver um topico e não poder entrar.

Corre que la vem pedrada!

Flávio, o convite é extensivo a todos do FORUM, e ñ existe PANELA como vc entitulou em seu post acima, no primeiro em que fiz na minha residencia, depois que postamos o encontro aki no site, muitos ficaram chorando porque não foram, acredito q ñ seja o seu caso nesse momento, porem fica aki o convite extendido à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Caro Flávio,

Este, como qualquer outro espaço destinado a pessoas que pescam, tem características próprias, e como tal, regras e conceitos definidos pelo Adm / Moderadores !

A existência de "locais exclusivos" visa exatamente permitir que nos demais, exista a troca de informação / experiências de quem assim desejar ! Não é porque existe um Grupo ( ou Grupos ) que tenham uma ação conjunta, que todos tenham que participar dela !

Não há qualquer intúito de "concorrência" ou "ser melhor que", mas simplesmente adequar o espaço aos propósitos dos seus usuários, inclusive aqueles que usam seçõe fechadas ! Acredito que melhor seria, se for ( ou fosse ) do seu interesse, que procurasse saber como integrar e interagir dentro daquele espaço !

Mas pelo visto, sua "transferência" para o Tucuna Azul, que também é um excelente Fórum, com vários de seus usuários postando também por aqui, já se encontra em curso !

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... f=1&t=8065

:arrow: Desejo-lhe ( como moderador deste ), que seja mais feliz lá, até porque esta me parece ser sua opção !

Concordo e Assino embaixo das palavras do Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuah, to me rachando de rir...parece aquelas briguinhas de 3ª série primária, de tão fazendo panelinha, eu não sou do clube do bolinha..bla bla bla....

A tal "panelinha" existe em qualquer lugar do mundo, é utopia dizer que não tenha nenhum grupo que tenha uma afinidade maior, até por questão de sincronismo de idéias, sonhos, etc.. e o culpado é o grupo? acredito que não..

Eu participo de forum de jogos on line tb...e é bem mais complicado, pois tem muitas criança no sentido literal... jogo com crianças de 12 anos..e até de 50 anos...hehehehe, e lá sempre tem aqueles que tem maior afinidade pra jogarem juntos...e não vou ficar discutindo com eles se não me chamaram pra jogar com eles...pois se não sou chamado, ou sou um mal jogador em "visão" deles, ou sou mal companheiro, e resta para mim, tentar mostrar que posso jogar com eles...lógico se for de meu interesse, que nesse caso não..uahuaha :twisted: :twisted:

Aqui no forum, é diferente, pois no seu total acredito que só tem marmanjo, (tirando o matheus, que acompanha a gente) e cada um tem o seu trabalho, tem suas familias, filhos, netos , bisnetos (caso do adhemar) e ainda tem um tempinho pra trocar informações com companheiros de pesca, compartilhando experiencias, e isso inclusive tem gerado encontros, como o que nós fizemos no final de dezembro, e e outros no boteco no qual vamos para beber, comer, conversar, dar boas risadas...e só...dentro de um contexto de companherismo...

Agora, isso não é um pacto que toda vez que eu for tomar cachaça, sou obrigado a chamar as torcidas pra irem comigo, vão ter dias que eu vou apenas chamar o fabricio, macedão, ícaro e beber no outback e trocar informações diversas, outra vez vou chamar o max, joelson, ferreira e falar de outras coisas...

Da mesma maneira as salas exclusivas, se to montando um grupo pra ir numa fazendo de um amigo que é restrito o acesso e não podem todos, e só posso levar 4 amgios, e chamo os 4 amigos, pra que eu vou compartilhar com todos? A sala de pacotes são para criar salas exclusivas ou publicas, de acordo com o organizador. No começo do ano, tinha uma sala da serra da mesa que eu não tinha acesso, e eu não fiquei dando birra por que tava excluido, perguntei se era grupo formado se eu poderia visualizar, e o grupo era para uma turma de amigos, e criaram a sala para melhor se comunicarem..e pronto...achei legal..da mesma forma que tenho salas aqui que ninguem sabe que existe...da mesma maneira que todos do forum tb podem solictar as moderadores...sem problema..simples assim !!!!!

Agora a transferencia para outro forum, acho legal...se vc acha que evoluiu bastante e não tem nada a mais que possa agregar ou aprender com os demais do forum, vá feliz, e se evoluir lá e acontecer a mesma coisa, tem vários outros foruns que talvez possa te satisfazer... assim como muitos aqui, inclusive eu , tem cadastro em quase todos, porém, só posto mais aqui..por que eu escolhi assim..poderia ser o contrário..isso vai de cada um...livre escolha... até por que é de graça cadastrar nos foruns e público....

Lamentável esse post lá no tucunazul, pois é uma falta de respeito aos adms e moderadores desse forum, e o que impede de acontecer isso novamente lá tb....

Como vc falou, lá vem pedrada...hehehehehehe

Falou !! Abração, obrigado pelas informações postadas que muito pude absorver, e ainda poderei ler seus avançados posts lá, pois tb tenho acesso....hehehehehehe :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walther,

Se não foi o sol... dia estar bebum quando leu.... O cara é o maior PI

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joelson da onde tu tirou esa imagem! TA muito engraçada. Não paro de rir aqui. Tive que fechar a janela do Internet Explorer para parar de rir! hauhauhuahuahuhauhauha Muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira, não faltarei a essa oportunidade de rever velhos amigos e conhecer novos, pois respeito, admiro e preciso muito dessa parceria que só agrega conhecimentos ao nosso esporte e, de quebra, disponibiliza vários gabaritos para os testes da vida.

Flávio, estou certo que você ajudará muito lá no Tucuna Azul, mas precisamos das suas opiniões aqui também, assim como a turma do Caterva e outros precisam. Por isso, peço que aceite o convite do Ferreira e leve umas cervejas, carne e muito bom humor. Te antecipo que eu percebo o tópico exclusivo como uma opção que todos temos de criar, para tratar detalhes de pescarias ou outros encontros, já ofertados em espaços abertos, porém de forma mais estruturada, sistematizada, organizada, agora exclusivamente com os interessados até o momento da sua criação, o que não impede novos ingressos solicitados. Mas esta é só a minha percepção, que lhe ofereço para uma nova reflexão.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Parece coisa de mulher..... Flávio vira Homen rapa!!! :lol:

Tava sem acesso na sala, pede ow!!!!!! Vai ficar fazendo picuinha no Tucunazul?

Eu tenho cadastro lá também... e como Marquinhos só vou lá para ver os classificados e alguns posts. Não participo muito até mesmo pq o pessoal é mais de Minas e SP, dá para pegar informação mais muitas sem valor para mim.

A Turma do bigua para agente aqui de Brasília é uma mão na roda. Fiz algumas amizades e acho que com tempo farei outras, não faltará oportunidade. Sou mais participativo aqui...

Acho muito bom salas reservadas para grupos, tópicos abertos viram aquela bola de neve, 1000 posts sem objetivo...

Ser reservadas não impede de você ter acesso, basta entar em contato como responsável pela sala.

Bom tu é meu amigo também e não vou jogar mais pedras, mas acho que tu pisou nesta hehehehehehe :mrgreen:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou falar muito porque briga eu faço e tem de monte nos foruns de carro e de som de carro que eu participo, é briga por marca de carro, por tipo de motor, tipo de amplificador, nossa o divertido acaba sendo até isso, eu hora ou outra estou levando uma suspensão nesses foruns, kkkkkkkkkk. A moderação sofre. Agora em foruns de pesca eu acho que o clima e objetivos são outros, é de compartilhar informações, de confraternizações, amizades, pescaria e etc.

Agora se formarem grupos de amigos que se encontram, conversão, marca pescaria separado do fórum isso é absolutamente normal é uma questão de afinidade que algumas pessoas tem entre sí. Qualquer ambiente tem isso, seja na faculdade, no trabalho ou no forum, voce não marca de tomar cerveja com todos seu colegas de sala de aula, tão pouco com todos colegas de trabalho. Agora existem momentos que é muito interessante todo mundo se encontrar como já aconteceu algumas vezes e foi o que o Ferreira fez, convidou todo mundo é só ler com atenção, e se ele quisesse convidar alguns teria mandado por mp, e-mail ou telefone, não colocado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP vamos colocar pontos nos I´s

Suponhamos que eu, Fulano, Beltrano e Zé Alterando marquemos uma pescaria. Chego no fórum, solicito aos senhores moderadores que seja criada a sala exclusiva para estes companheiros.

Beleza ate ai tudo bem, como o Bruca falou evita o ?nhemnhemnhem? de milhares de post´s.

Agora vem a regra da desistência, caso o Zé Alterando não possa ir mais na pescaria e abra uma vaga, como o post é fechado acredito que o restante do grupo vai escolher uma pessoas mais ?chegada?, não dando opção a quem estar de fora e realmente interessado,

Então neste sentido de aumentar o numero de amigos e conhecer novos parceiros de pescaria fica vedado, ou melhor restrito. Ai entra no mérito do grupo ?restrito? sair chamando aqueles que possuem mais afinidade.

Fiz boas amizades aqui, convidei o Bruca para fazer parte e hoje em dia realizamos pescaria com alguns companheiros do fórum. O meu ponto de vista cai mais na oportunidade de abrir as portas quando uma vaga aparecer ou algo assim.

Trabalho com um site de aventuras e quase todo final de semana marcamos alguma atividade, seja ela corrida, mountain bike, off Road e outras e nunca fechei portas em vagas para pessoas desconhecidas. Acontece muito de colocar uma data para confirmação para alguma aventura, alguns ate então desconhecidos confirmam e depois da data prevista aparece sempre algum amigo mais chegado pedindo vaga ou ate mesmo para tirar alguém do pacote. Ai entra o senso e ate um pouco de ética em minhas palavras.

Não é a toa que o lema do site é: Juntando e fazendo amigos em busca de aventuras.

Seguindo este lema e mesmo quando não tinha afinidade com Fulano e Beltrano depois de realizar tal aventura tais pessoas viraram grandes amigos.

Sacaram?

:arrow: Caro Flávio,

Seus pontos de vista são mais do que compreensíveis, embora nem todos compartilhem deles ! Acredito que a regra de ouro em qualquer lugar, é respeitar para ser respeitado ! Tenho lembrança de excelentes contribuições que vem fazendo no Fórum, e mais ainda, demonstrando sempre atenção a comunidade que pesca por aqui ! Acredito que não seja o caso de ampliar esse "descontentamento" com questões tão subjetivas como "acesso" a uma sala restrita ! Você sabe que existem algumas dessas Salas que estão "invisíveis" aos usuários ? Será que vê-las ( e não ter acesso ) gera tanta revolta assim ? O Fórum é bastante grande e não faltarão possibilidades de boas combinações em outras seções públicas e abertas ! Grande parte de usuários das "áreas restritas", também posta nas abertas, e isso não faz deles "melhores ou piores", não concorda ? Você sempre se destacou aqui pelo espírito de conciliação, na busca de soluções intermediárias, daí minha surpresa de ver o encaminhamento dessa questão ! A "vida" já é muito difícil no seu cotidiano, para não aproveitarmos a parte positiva que há no desfrute do Fórum ! Reveja a situação, e se lembre que pouca coisa é melhor que um bom sorriso... Kid M Imagem Postada

Qualquer coisa vc´s façam um corredor polonês no churrasco e eu passo correndo. Vou la e darei um forte abraço por trás de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESSE É O MAPA PARA QUEM AINDA NÃO FOI EM MINHA CASA, ESPERO QUE COMPREENDAM OU EM CASO DE DUVIDAS MEU Nº 9618-3306 OU 3395-1737.

DICA: SEGUINDO A BR 040, SENTIDO BSB/RIO, DEPOIS DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ENTRAR A DIREITA NO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT, PASSAR O QUEBRA-MOLAS E VIRAR A ESQUERDA, PEGAR A ULTIMA DIREITA E SEGUIR EM FRENTE ATÉ O POSTO DE SAÚDE DA AERONÁUTICA, QUALQUER DUVIDA É SÓ LIGAR...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira eu posso ir??? :roll: :roll:

Agora não é caene e sim carrrrrrrrrrnnnnnnnnneeeeeeee!!!

Viu Pé inchado.

Rapaz o negocio aqui ta pegando fogo, ta pior que uma comunidade que participo no orkut, Curuiz. Será que posso opinar :?: :?:

Vamos lá, então eu acho q sou um dos mais longes do forum, estou em MG e ainda por cima no interior, então como fiquei conhecido da turma. Bem tudo começou no ecopesca e lá tinha encontros no final do ano, viagens e encontros e nem por isso me sentia excluido. O ecopesca acabou e uma turma que era chamado de papa isca ou pescadores de escritorio sumiu do mapa, outros migraram para o turma do bigua, tucunazul, caterva, pescaki e outros....

Então, cada um foi se acertando, se acertando, tenho amigos aqui, no tucunazul, no pescaki, em todos existem viagens para pesca, encontros para beber golo e etc. Agora existe sempre alguns grupos, chamados panelinhas que se encotram para tomar umas e outras e darem uma pescada, só que pelo que eu vejo esse grupo sempre esta aberto para novos amigos. Como aconteceu comigo, sai daqui de MG e foi parar em serra da mesa, sabe quem eu conhecia pessoalmente??? NINGUEM, e foi uma viagem do cara...., rimos para caramba, um encheu o saco do outro e fortalecemos ainda mais a nossa amizade. Isso sem contar a do tocantis e o xinguzão. Que ainda tive a oportunidade de conhecer só gente fina, zezinho e dr. cabritão.

Agora se trancão a sala acho que os adm tem seus motivos, só que acho muito estranho uma pessoa sair daqui é ir fazer inferninho em outro site. Pq isso não vai prejudicar as "panelinhas" e sim o site.

Flavio não te conheço, só que uma coisa posso te dizer com certeza, vc nem precisava avisar que iria na casa do PI, era só chegar levando o necessario e tomar toda, esse pessoal é gente fina d+ só que bebem e ficam imaginando coisas.

Ainda não conheço o resto da familia boto e nem um pessoal de Brasilia e ta Phodis pq não vou acompanhar a turma em Serra essa ano. :cry: :cry: :cry:

No mais bração seu calangos doidos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci te falar, ja tivemos esse mesmo problema aqui com o adhemar.

E a questão é o seguinte, se os mocorongos vão para manaus e eu não vou, o q eu tenho q ficar xeretano lá. Imagina se alguem gosta de ir na la zona e ai como q faz. Acho certo q existe assuntos q apenas o grupo tem q participar e alem do mais não fica enchendo o forum de post com assunto de um viagem, q alem deu não ir vai ficar me fazendo vontade. 8) 8)

Xingu 2008, hj começou a expedição!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagina isso todo dia na orelhas de vcs, rola ate um video em :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESSE É O MAPA PARA QUEM AINDA NÃO FOI EM MINHA CASA, ESPERO QUE COMPREENDAM OU EM CASO DE DUVIDAS MEU Nº 9618-3306 OU 3395-1737.

DICA: SEGUINDO A BR 040, SENTIDO BSB/RIO, DEPOIS DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ENTRAR A DIREITA NO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT, PASSAR O QUEBRA-MOLAS E VIRAR A ESQUERDA, PEGAR A ULTIMA DIREITA E SEGUIR EM FRENTE ATÉ O POSTO DE SAÚDE DA AERONÁUTICA, QUALQUER DUVIDA É SÓ LIGAR...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ferreira, tú é corajoso, dá essas dicas todas, agora o Flávio vai mandar um missel teleguiado para acabar com a confraternização, hehehehehe,,, só para descontrair, se der eu vou lá, valeu o convite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, muito mais fácil que colocar os pingos nos Is é colocar os Is no local certo e na hora certa.

Primeiro: sua atitude foi lamentável quanto a levar um post tipo "fuxiquinho", com uma visão unilateral infantil ao Tucunazul que é um site irmão e que tem muitos integrantes em comum aqui. Se nos outros fóruns que você participa esta atitude é normal eu não sei, aqui não é. E vai totalmente na contramão da confraternização que nosso fórum busca.

Segundo: não seria muito mais simples apenas solicitar a inclusão de seu nome no post, de forma gratuita e ilimitada como é para todos os usuários??

Sempre repeti e volto a lembrar, este fórum é para interação e descontração de amigos, picunhinhas e temas não agregam nada, apenas trazem dor de cabeça e não têm espaço neste fórum.

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera coloquei ou melhor me expliquei, desculpem se fui "otário" ou "chato" ou "fuxiqueiro".

Resumindo tudo: So penso em quando aparecer uma vaga para alguma pescaria e caso tenha alguem interessado mas mesmo que não tanha tanta afinidade seria bom um convite.

E sabado pode ter certeza que irei no churrasco desfazer a cagada!

FOI MAL...

:arrow: Esse é o cara que me referi !

Reconhecer é muito legal e nem todos assumem isso !

Parabéns e que sua re-integração seja imediata ! Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ESSE É O MAPA PARA QUEM AINDA NÃO FOI EM MINHA CASA, ESPERO QUE COMPREENDAM OU EM CASO DE DUVIDAS MEU Nº 9618-3306 OU 3395-1737.

DICA: SEGUINDO A BR 040, SENTIDO BSB/RIO, DEPOIS DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, ENTRAR A DIREITA NO RESIDENCIAL SANTOS DUMONT, PASSAR O QUEBRA-MOLAS E VIRAR A ESQUERDA, PEGAR A ULTIMA DIREITA E SEGUIR EM FRENTE ATÉ O POSTO DE SAÚDE DA AERONÁUTICA, QUALQUER DUVIDA É SÓ LIGAR...

GALERA DESCULPA A FALHA, PARA QUEM Ñ TEM BOLA DE CRISTAL, COISA QUE NÃO FAZ PARTE DA TRALHA DOS PESCADORES, AI VAI O ENDEREÇO:

QRC 18 CASA 26 - RES. SANTOS DUMONT/DF.

ABRAÇOS

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera coloquei ou melhor me expliquei, desculpem se fui "otário" ou "chato" ou "fuxiqueiro".

Resumindo tudo: So penso em quando aparecer uma vaga para alguma pescaria e caso tenha alguem interessado mas mesmo que não tanha tanta afinidade seria bom um convite.

E sabado pode ter certeza que irei no churrasco desfazer a cagada!

FOI MAL...

:arrow: Esse é o cara que me referi !

Reconhecer é muito legal e nem todos assumem isso !

Parabéns e que sua re-integração seja imediata ! Imagem Postada

Leva o gps porque a casa do Ferreira é muito longe, da uns 80 km de casa, só com imagem de satelite pra localizar, kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...