MarceloAcedo Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Ae galera, mais uma vez Piraíba, e Araguaia que num tem erro, deve te Piraíba por la tamanho GGG. Nesse dia eu meus parceiros Alessandro e Fú e o Piloteiro Eden ficamos o dia todo atrás de Piraíba, sol de 45 ºC nenhuma batida, já era quase 8 da noite quando a vara deito e o alarme disparou, é uma sensação inesquecivel. Tinha vara armada com Palmito, Barbado, Cachorrra e nao é que ela escolheu um Pacu, essa não tem frescura na hora de comer. Vara Johnny Hoffman Giant Catfish 120 Lbs Carretilha Okuma Convector CV55L Linha Maruri Max Force 0,92mm Anzol Mustad 12/0 e chumbo 30 g, pescando na meia água. Um abraço a todos, agora a proxima vai ser no Kuluene. E danada, 45 minutos de briga. Linda A Equipe Avançar - Nesse tipo de pesca vc acaba pegando o peixe mas o apoio da equipe e do piloteiro dentro do barco é muito importante, ta na conta mais um gigante pra nossa equipe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Giganteee!! parabêns!!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 AAAOooo trem bruto !!!! Parabéns rafael pela captura.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Gigante!!!!! belo peixe... Parabéns pelo feito Abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Matias Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Bitela SHOWWW, Kcetuda!!! Parabens... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Alves Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Parabéns. Deve ter sido uma boa briga. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Lindaa... E essa do Kuluene vou querer ver!!.. ficamos na espera!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloAcedo Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Obrigado galera, Piraíba é bem demais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Nakata Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Essa pescaria foi feita este ano Marcelo? lindo peixe! estou querendo ir pro Araguai também nos próximos meses, pescaram perto de que cidade? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloAcedo Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Essa pescaria foi feita este ano Marcelo? lindo peixe! estou querendo ir pro Araguai também nos próximos meses, pescaram perto de que cidade? Obrigado. Pescamos perto de São Miguel do Araguaia na Pousada Asa Branca I. Um abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Bela piraíba, parceiro!! Imagino a alegria de ouvir o "canto" da carretilha depois de um dia inteiro num sol de 45°C!! Pescador bom é assim.... não desiste, insiste!! Abraxxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Show de piraíba Marcelo, valeu!!! palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Peixão, parabéns pela pescaria ! caveira:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Tamanduá Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Show de pescaria, meus parabéns. Mas me diz uma coisa, a pesca não está fechada por causa da piracema no Araguaia? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Isaias Soares Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Meu sonho uma pescaria dessa... Um dia ainda pego uma dessas! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloAcedo Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Show de pescaria, meus parabéns. Mas me diz uma coisa, a pesca não está fechada por causa da piracema no Araguaia? Só esportiva pode, se quiser levar peixe tem que ir pra lá depois que acabar a Piracema, e a cota por lá é 5 kg de peixe limpo e 1 exemplar na medida minima por pescador, exceto Pirarara, Piraíba, Filhote e Pirarucu esses não pode levar de jeito nenhum, ainda bem.Obrigado, um abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Póvoa Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Belo peixe... Adrenalina a 10000000... Parabéns!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Avellar Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Gigante!!!!!! Parabens !!!!! Levante a mão pro ceu, pois poucos conseguem um peixe desse porte.... abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Puts, Marcelo....parabéns mesmo.... Tá aí um peixe q sou doido pra pegar...Pode até parece simples, mas pegar um bruto destes precisa de muita dedicação e competência....parabéns mais uma vez.... palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloAcedo Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Valeu mesmo galera, esse peixe me fascina cada vez mais, e eu só peguei dois até agora. É muita emoção mesmo. Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayton Gorny Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Parabéns meu amigo. O kuluene tenho certeza que vc vai gostar tenho um amigo que mora lá e pega muito peixe. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites