Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo R. Monteiro

PASSAGEM PARA BARCELOS 2013

Posts Recomendados

Boaq tarde Ricardo!!!

Vou em Setembro, fui comprar essa semana e cai de costas tb. A Azul ta matando.

To esperando p ver alguma promoção, pq no preço de hj ta f...

Abçooosss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão achando a passagem de Manaus para Barcelos cara. Façam a consulta para SIRN.

Indo 11/10 e voltando 18/10.

R$2.181,37 doeu:: doeu:: doeu::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, também estou achando um abuso esses preços da TRIP-AZUL ::nada:: , tá na hora do pessoal se reunir e fechar os fretados, uma idéia seria abrir um tópico para cada data e ver os interessados, fechando uns 30 já vale a pena o fretado, fica bem mais barato que a Trip.

Abs. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Lamana, tem uma empresa (MAP linhas aéreas, do mesmo dono da Manaus Táxi Aéreo) que está fretando os ATR, os mesmos da Trip, o Marlon do Tayaçu tem fechado os fretamentos para seus vários barcos, juntos, aí consegue fechar um avião inteiro pra ele.

Abs. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Lusardo, isto tem que ser muito bem feito, vc como advogado sabe melhor que nós. Tiveram casos de fretamento de ATR, apenas no papel, na hora do embarque, lá estava o Bandeirantes. Não estou falando que foi esta empresa que vc citou, mas houve o caso, e com amigos aqui do fórum, que vou resguardar :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo sua preocupação, amigo Lamana, ela faz sentido, mas se fechasse 30 a 40 lugares, teria obrigatoriamente de ser por ATR, já que o Bandeirante transporta no máximo 21 pessoas.

Abs. :amigo:

Amigo Lusardo, isto tem que ser muito bem feito, vc como advogado sabe melhor que nós. Tiveram casos de fretamento de ATR, apenas no papel, na hora do embarque, lá estava o Bandeirantes. Não estou falando que foi esta empresa que vc citou, mas houve o caso, e com amigos aqui do fórum, que vou resguardar :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, também estou achando um abuso esses preços da TRIP-AZUL ::nada:: , tá na hora do pessoal se reunir e fechar os fretados, uma idéia seria abrir um tópico para cada data e ver os interessados, fechando uns 30 já vale a pena o fretado, fica bem mais barato que a Trip.

Abs. :amigo:

Boa idéia Lusardo!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fretar um ATR seria uma boa, mas ja passei por este problema que o Lamana citou, estava naquela salinha de embarque em Manaus, iriamos de ATR fretado e ....Bingo!!!! O ATR quebrou, e apareceu alguns Bandeirantes para a empreitada. O que sobrou para nossa turma era um beeeeemmm velhão, parecia até que tinha massa plástica na pintura, pra nos levar a Barcelos. Pensei até em não embarcar, fiquei bem com medo!!!! negativo:: negativo::

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção PESSOAL !


De novo venho alertar sobre a necessidade de entrarem num esquema profissional ! doutor::
arrow:: Os aviões disponíveis para vôos fretados na amazônia (dito por quem conhece do ramo) são verdadeiras temeridades ! chorei::
arrow:: Nada contra a utilização de um voo fretado, DESDE QUE exista conhecimento prévio de alguém (no local) para saber o "trato" dado à aeronave que será disponibilizada. Questão de segurança é algo que não se deve brincar...

Também é de SUMA IMPORTÂNCIA ter algum tipo de coordenação para esse "projeto", pois "justificativas" são o que mais aparecem na hora da "lebre ter virado gato" !
arrow:: No auge da temporada de pesca, e com os preços praticados pela aviação regional (Trip-Azul), os "espertos" agem de forma absolutamente obscena e irresponsável, e quem pensava que tinha tudo "sob controle" tem mesmo que esperar por uma solução "naquela salinha" do aeroporto ! negativo::

Busquem uma solução conjunta (na boa), mas busquem ANTES a garantia de que o pretendido irá se realizar !
arrow:: Contrato, multa e tudo aquilo que possa servir de garantia para o caso de problemas !
arrow:: Os "caras que fazem o fretamento" estão lá SEMPRE, e os que vão pescar, APENAS NAQUELES DIAS, daí a necessidade de "amarrar bem" a solução encontrada.
arrow:: Se um operador (como o Marlon) tem seus problemas para fazer valer sua necessidade contínua e semanal de atender suas diversas turmas (e ele está lá), imaginem fazer isso a distância ! bang::

arrow:: É difícil querer indicar alguém para uma ação desse tipo, diante da responsabilidade do procedimento, MAS encontrem alguém que possa fazer esse papel, até para que isto venha ser concretizado.
arrow:: Nomes existem, mas não me sinto a vontade de indicar quem quer que seja !
arrow:: Quem sabe o Fabrício, o Xandego ou outros que tenham mais costume e conhecimento nessa área não possam ter alguém a ser indicado ?? Pensem nisso...
:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantir o embarque com certeza é válido, mas temos que pensar se realmente vale à pena entrar em um BANDEIRANTE com décadas de uso

Em 2007 voei em um Bandeirante... balançava demais, mesmo com tempo bom e o piloto abriu um jornal em frente ao para-brisas do avião logo após a decolagem

Pouco tempo depois vejo uma notícia que um avião da mesma empresa tinha ca´do a 80 km de Manaus... ao ver o prefixo (PT-SEA) quase caí para trás... pois era o mesmo avião no qual tinha voado pouco tempo atrás

Imagem Postada

segue a reportagem:

Terra

vc repórter: avião que caiu estava regular na Anac

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html

08 de fevereiro de 2009 • 11h29 • atualizado às 11h41

Notícias

Terra

Avião prefixo PT-SEA foi fotografado por passageiro em 27 de novembro de 2008 no aeroporto de Manaus

08 de fevereiro de 2009

João Henrique Moraes de Oliveira/vc repórter

O avião que caiu em um rio do Amazonas na tarde de ontem estava regular na Agência Nacional de Avião Civil (Anac). Fabricada pela Embraer, a aeronave modelo BEM-110 Bandeirante da empresa Manaus Aerotáxi estava com a inspeção anual de manutenção em dia, com validade até 12 de abril deste ano.

No registro do avião prefixo PT-SEA junto à Anac consta como 19 o número máximo de passageiros. O peso máximo de decolagem é de 5.670 kg. O avião tinha dois motores turbo hélice.

No acidente, o avião caiu no rio Manacapuru, próximo ao município de Manacapuru (AM), a 80 km de Manaus. Dos passageiros e tripulantes, 24 morreram no local e quatro sobreviveram. A Manaus Aerotáxi informou em nota em seu site que está prestando toda assistência aos passageiros resgatados e aos familiares das vítimas.

Os internautas João Henrique Moraes de Oliveira e Vagner Almeida, de Marília (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção PESSOAL !

De novo venho alertar sobre a necessidade de entrarem num esquema profissional ! doutor::

arrow:: Os aviões disponíveis para vôos fretados na amazônia (dito por quem conhece do ramo) são verdadeiras temeridades ! chorei::

arrow:: Nada contra a utilização de um voo fretado, DESDE QUE exista conhecimento prévio de alguém (no local) para saber o "trato" dado à aeronave que será disponibilizada. Questão de segurança é algo que não se deve brincar...

Também é de SUMA IMPORTÂNCIA ter algum tipo de coordenação para esse "projeto", pois "justificativas" são o que mais aparecem na hora da "lebre ter virado gato" !

arrow:: No auge da temporada de pesca, e com os preços praticados pela aviação regional (Trip-Azul), os "espertos" agem de forma absolutamente obscena e irresponsável, e quem pensava que tinha tudo "sob controle" tem mesmo que esperar por uma solução "naquela salinha" do aeroporto ! negativo::

Busquem uma solução conjunta (na boa), mas busquem ANTES a garantia de que o pretendido irá se realizar !

arrow:: Contrato, multa e tudo aquilo que possa servir de garantia para o caso de problemas !

arrow:: Os "caras que fazem o fretamento" estão lá SEMPRE, e os que vão pescar, APENAS NAQUELES DIAS, daí a necessidade de "amarrar bem" a solução encontrada.

arrow:: Se um operador (como o Marlon) tem seus problemas para fazer valer sua necessidade contínua e semanal de atender suas diversas turmas (e ele está lá), imaginem fazer isso a distância ! bang::

arrow:: É difícil querer indicar alguém para uma ação desse tipo, diante da responsabilidade do procedimento, MAS encontrem alguém que possa fazer esse papel, até para que isto venha ser concretizado.

arrow:: Nomes existem, mas não me sinto a vontade de indicar quem quer que seja !

arrow:: Quem sabe o Fabrício, o Xandego ou outros que tenham mais costume e conhecimento nessa área não possam ter alguém a ser indicado ?? Pensem nisso... :amigo:

Fui uma vez de fretado para Barcelos..... na ida tinha um buraco na fuselagem do Apui.... na volta a porta não fechava direito....Nunca mais é muito tempo, mas prefiro pagar uma fortuna a correr risco de vida!!!!!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vôo que fiz na última pescaria também foi com um Bandeirante da Apuí taxi aéreo, na ida foi tranquilo, passageiros em um avião e tralha no outro avião que vinha logo atrás com menos passageiros.

Na volta para Manaus foi diferente, mostrando a irresponsabilidade. Primeiro, porque não tinha mais avião para levar a bagagem, só com os passageiros peso pesados já dava a carga máxima do avião, tivemos que taxiar até o fim da pista, quase no mato para dar espaço para embalar aquele "treco"!!! Foi decolar nos últimos metros de asfalto, dando um rasante sobre o Rio Negro.

E para piorar, assim como supracitado, o piloto após decolar e ganhar altitude, abriu um jornal tapando os instrumentos e foi durante todo o trajeto lendo e nem aí para o vôo. Para terminar o rol das imprudências, o piloto abre a janelinha da cabine e joga todo o jornal por ela, o jornal abriu e bateu na hélice do lado esquerdo, fazendo o maior barulhão, deu um clarão que assustou todo mundo, até o co-piloto pulou da cadeira.

Eu não sou entendido de aviação, mas poderia pedaços daquele jornal entrar em parte do motor, hélice e iniciar um incêndio.

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca! Deve ter sido um susto enorme! Irresponsabilidade total!

O vôo que fiz na última pescaria também foi com um Bandeirante da Apuí taxi aéreo, na ida foi tranquilo, passageiros em um avião e tralha no outro avião que vinha logo atrás com menos passageiros.

Na volta para Manaus foi diferente, mostrando a irresponsabilidade. Primeiro, porque não tinha mais avião para levar a bagagem, só com os passageiros peso pesados já dava a carga máxima do avião, tivemos que taxiar até o fim da pista, quase no mato para dar espaço para embalar aquele "treco"!!! Foi decolar nos últimos metros de asfalto, dando um rasante sobre o Rio Negro.

E para piorar, assim como supracitado, o piloto após decolar e ganhar altitude, abriu um jornal tapando os instrumentos e foi durante todo o trajeto lendo e nem aí para o vôo. Para terminar o rol das imprudências, o piloto abre a janelinha da cabine e joga todo o jornal por ela, o jornal abriu e bateu na hélice do lado esquerdo, fazendo o maior barulhão, deu um clarão que assustou todo mundo, até o co-piloto pulou da cadeira.

Eu não sou entendido de aviação, mas poderia pedaços daquele jornal entrar em parte do motor, hélice e iniciar um incêndio.

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vôo que fiz na última pescaria também foi com um Bandeirante da Apuí taxi aéreo, na ida foi tranquilo, passageiros em um avião e tralha no outro avião que vinha logo atrás com menos passageiros.

Na volta para Manaus foi diferente, mostrando a irresponsabilidade. Primeiro, porque não tinha mais avião para levar a bagagem, só com os passageiros peso pesados já dava a carga máxima do avião, tivemos que taxiar até o fim da pista, quase no mato para dar espaço para embalar aquele "treco"!!! Foi decolar nos últimos metros de asfalto, dando um rasante sobre o Rio Negro.

E para piorar, assim como supracitado, o piloto após decolar e ganhar altitude, abriu um jornal tapando os instrumentos e foi durante todo o trajeto lendo e nem aí para o vôo. Para terminar o rol das imprudências, o piloto abre a janelinha da cabine e joga todo o jornal por ela, o jornal abriu e bateu na hélice do lado esquerdo, fazendo o maior barulhão, deu um clarão que assustou todo mundo, até o co-piloto pulou da cadeira.

Eu não sou entendido de aviação, mas poderia pedaços daquele jornal entrar em parte do motor, hélice e iniciar um incêndio.

Abraço!!

Amigo,

Essa foi D+. Esses caras estão de brincadeira mesmo. Depois dessa vou contar o que aconteceu comigo, segue abaixo.

No embarque de manaus para Barcelos tudo ok, só a demora que poooooode acontecer com qualque empresa, mas a volta, só Deus. O avião entrava ar, isso mesmo, ar condicionado que nada, o vento era quente e vindo de fora, mas isso não foi nada, na chegada a manaus, o treco começou a balançar tanto, que em determinados momentos achava que eu estava pescando em alto mar. E o pouso em manaus quem começou foi o co-piloto que estava em treinamento, o camarada ao sobrevoar a pista de pouso, demorou muito para deixar o avião tocar o solo, e eu olhando pela janela e vendo a pista acabar, nesse momento o comandante pula em cima do co-piloto e faz o bicho tocar o chão, e deu uma freada daquelas, olha eu achei que aquela avião entraria no mato. Mas ok.

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramon,

pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min.

Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei:

Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×