Ir para conteúdo

Carretilhas 8.X:1


Posts Recomendados

Alguém já chegou a usar, testar ou tem opiniao sobre as novas carretilhas de velocidades 8 arrastando hélices? Por exemplo as novas Daiwa T3 MX 1016XH 8.1:1 ou a nova Shimano Metanium XG 8.5:1 (esta aqui acho que lançada agora em março)? Parece que a T3 MX é construida na Tailandia, sera que aguenta? E o sistema T-Wing com a saida de linha mais baixa, será que chega a fazer diferença ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alexandre, eu não tenho experiência com essas 8.0:1, nas minhas pescarias amazônicas tenho usado para as hélices as 7.3:1 (Smoke e TKVD) e sinceramente não me parece que seja necessária uma maior velocidade de recolhimento. Inclusive tenho notado que quando os peixes estão mais manhosos, o que tem acontecido na maior parte das pescarias amazônicas, já que vem sendo difícil acertar as condições ideais de pesca, eles parecem preferir um trabalho mais cadenciado, o que também evita o erro nos ataques dos açus às helices. Até por conta disso ainda uso eventualmente as 7.0:1 com as hélices em AM.