Italo Panage Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Alguem ja ouviu falar, tem ou conhece alguem que tem esse motor titan? como sera a mecanica dele? tem opçoes de 18 e 40 hp, quem conhecer ou tiver esse motor e puder deichar sua opniao aqui eu agradeço. http://ccmdobrasil.com.br/produto.php?cod=6301000 -18hp http://ccmdobrasil.com.br/produto.php?cod=6301010 - 40hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Italo esse nunca vi, mas pelas fotos e pela especificação técnica é outro modelo cópia chinesa do Yamaha 15hp e 40hp, assim como o Sailor, Maranello e Maxy. Só achei estranho o 18hp ter as mesma especificação do 15hp Yamaha como 246cc e mesmo diametro de curso e vir com 18hp, não sei da onde tiraram esses 3 hp a mais ou se tem mesmo né? Mas resumindo compre um consagrado mesmo como Mercury, Yamaha ou Suzuki que não terá dor de cabeça e quando for vender é facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Um outro detalhe o peso é 38 KG, o Mercury 15HP super e o Tohatsu pesa de 41KG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 sei não ... esses motores dão medo medo de ficar rio abaixo com o santo do motor parado chorei:: medo de não conseguir preço na revenda Conada medo da marca não existir mais daqui a 4 ou 5 anos buaa:: assim, seja corajoso, gaste um pouco mais, e compre um Yamaha ou Mercury joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Panage Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 É que esse motor 40hp com partida eletrica custa pra mim algo em torno de 6.700,00 novo, pois consigo comprar com desconte de revenda... Queria saber se na opinião de voces vale a pena arriscar... eu tambem concordo que da medo comprar uma marca desconhecida, e que yamaha, mercury, suzuki, evinrude, etc dão bem mais confiança, porem estas marcas famosas eu não tenho acesso pra comprar direto..... mas considerando o preço o que voces acham? Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Não vale a pena arriscar, vai jogar fora seu dinheiro Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Concordo, pega esses 6000 dá de entrada num Mercury ou Yamaha e financia o resto, além do risco de ficar na mão, sem manutenção ainda por cima no futuro se vc quiser vender ninguem vai querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Maio 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Ítalo, tenho um amigo que possui este motor Titan 18 e não tem um ano de uso, já quebrou duas vezes além de não andar bem parece que está amarrado... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Ítalo, tenho um amigo que possui este motor Titan 18 e não tem um ano de uso, já quebrou duas vezes além de não andar bem parece que está amarrado... diabo:: CASO ENCERRADO!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Sartei da toyota!!!! aFFF!!! Vai de Mercury ou Yamaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 motor de popa titan e da china ok ccm do brasil distribuia antes o SUZUKI novo / passaram a distrubuir no lugar do suzuki = esse motores TITAN CHING LING .....lixo trasformado creio eu que agora está distribuindo motor de popa KAWASHIMA ; tambem mais um lixo da china ok / ñ sei como o povo ; ainda adora comprar; lixo trasformado que vem sendo descarregado aqui no brasil a tempos viu mais poluiçao ; e sucata ; mais lixo ; e lixoo ........ JA Ñ CHEGA O TANTO DE LIXO ; QUE JA TEMOS AQUI NÉ REPITO ; ou compra uma coisa descente que se chama = MOTOR ; ou fica c/ lixo ..... PURA REALIDADE ...... ñ se deixem enganar ; ñ tem magica ok abraço turma ; olho vivo ; e faro fino Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.