Ir para conteúdo

Ajuda, compra de carretilha!


Posts Recomendados

Boa noite meus nobres, então , estou querendo comprar uma carretilha um tanto mais reforçada, estou querendo fazer um investimento de mais ou menos uns R$ 800,00 reais, estou tendo algumas duvidas na escolha, Como moro na Amazônia heheheh uma vez ou outra me deparo com alguns tucunas de respeito, entao estava querendo uma carretilha com uma durabilidade maio, estou na duvida entre Shimano ou Daiwa, e como sei que vcs tem muito mais experiência que eu, seria muito bom ter uma opiniao de vcs mestres, abraaaaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo axo q tanto a Chronarch, quanto a Scorpion XT 1500, lhe atenderiam muito bem, porem se for juntar mais um pouquinho eu pegaria a Zillion type-R, é uma carretilha q pra mim, passa uma segurança enorme.

Abraços

eai Moises, entao cara... to nessa duvida cruel, tava dando uma olhada e achei uma CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHA, oq vc acha dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Caro companheiro uso duas carretilhas de respeito, Curado 201E7 e uma Chronarch201 E7, são excelentes, em minhas pescarias no Amazonas dão conta do recado!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Vlw

iai Isaias, eu tenho uma curado 201e7 também, nao tenho oq reclamar dela.. muito bom, e passa muita segurança msm, ja com relação a Chronarch, eu nunca usei uma.. entao nao tenho nem noção de como seja a carretilha mais pesquisando um pouco vi que ela eh praticamente idêntica a curado, eh isso msm? vc pode tirar essa duvida ja que tem as duas ;)))

vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Daiwa Zillion para AM ainda é uma das mais indicadas.

As DAiwa T3 ainda precisa ser mais testada lá com os Açus.

Shimano Scorpion tbém é indiscutível.

Porém todas são carretilhas acima do seu orçamento.

fala rodrigo, blz? entao cara, como vcs tem muito mais experiência com certeza sabem muito mais que eu entao... encontrei uma CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHA? por R$ 720,00

eai, oq vc acha? ta no preço?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo axo q tanto a Chronarch, quanto a Scorpion XT 1500, lhe atenderiam muito bem, porem se for juntar mais um pouquinho eu pegaria a Zillion type-R, é uma carretilha q pra mim, passa uma segurança enorme.

Abraços

eai Moises, entao cara... to nessa duvida cruel, tava dando uma olhada e achei uma CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHA, oq vc acha dela?

Rapaz, eu nunca usei a Zillion 100sha não, então não posso te dar uma resposta certa, mas já ouvi falar q é muito boa!

Eu uso a Zillion Type-R, e é uma Put@ carretilha, muito macia e resistente! joia:::

Quanto a preços, o RomanoPesca tava com promoção na Scorpion XT esses dias, algo entre 680 ou 780!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo axo q tanto a Chronarch, quanto a Scorpion XT 1500, lhe atenderiam muito bem, porem se for juntar mais um pouquinho eu pegaria a Zillion type-R, é uma carretilha q pra mim, passa uma segurança enorme.

Abraços

eai Moises, entao cara... to nessa duvida cruel, tava dando uma olhada e achei uma CARRETILHA DAIWA ZILLION 100SHA, oq vc acha dela?

Rapaz, eu nunca usei a Zillion 100sha não, então não posso te dar uma resposta certa, mas já ouvi falar q é muito boa!

Eu uso a Zillion Type-R, e é uma Put@ carretilha, muito macia e resistente! joia:::

Quanto a preços, o RomanoPesca tava com promoção na Scorpion XT esses dias, algo entre 680 ou 780!

Abraços

entao, encontrei essa zillion por 720, eai? qual comprar? kkkk :gorfei: ta dificil escolher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zillion SHA é excelente para Amazônia, pescava com ela, show, agora uso a Scorpion 1501 XT pois consigo arremessar mais longe com ela, muito boa de arremesso, macia e segura também! As duas são excelentes carretilhas e te atenderão perfeitamente, não precisa de algo mais rápido que elas. Pesquisando direitinho você acha no valor que quer pagar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que possui uma Curado 200 e7 que é uma boa carretilha pq não experimenta um Quantum Smoke 150 HPT ou uma Exo que são muito leves e o pessoal fala muito bem delas, eu mesmo tenho uma Smoke 100 pros tucunas azuis e não tenho o que reclamar, carretilha arremessa muito e é bem leve. A Zillion é muito boa, mas é bem pesadinha. Agora se quer continuar de Shimano nesse preço o negócio é uma Scorpion mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zillion SHA é excelente para Amazônia, pescava com ela, show, agora uso a Scorpion 1501 XT pois consigo arremessar mais longe com ela, muito boa de arremesso, macia e segura também! As duas são excelentes carretilhas e te atenderão perfeitamente, não precisa de algo mais rápido que elas. Pesquisando direitinho você acha no valor que quer pagar!

Abraço!

ESTOU COM O PINGUIM...

JA TIVE ZILLION, E OLHA QUE PERSISTI BASTANTE, MAS NÃO AGUENTEI USA-LA, USO AGORA A SORPION XT 1501....É PAU PRA TODA OBRA..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que possui uma Curado 200 e7 que é uma boa carretilha pq não experimenta um Quantum Smoke 150 HPT ou uma Exo que são muito leves e o pessoal fala muito bem delas, eu mesmo tenho uma Smoke 100 pros tucunas azuis e não tenho o que reclamar, carretilha arremessa muito e é bem leve. A Zillion é muito boa, mas é bem pesadinha. Agora se quer continuar de Shimano nesse preço o negócio é uma Scorpion mesmo.

entao Guto, eu ja dei uma pesquisada na Smoke também.. mais fiquei meio receoso pelo fato de ser meio complicado se adaptar com as regulagem dela.. e outra coisa que vi foi que a Quantum geralmente tem problema na pintura das carretilhas.. ai fico com medo de arriscar ;/, mais nao deixa de ser uma opcao também, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zillion SHA é excelente para Amazônia, pescava com ela, show, agora uso a Scorpion 1501 XT pois consigo arremessar mais longe com ela, muito boa de arremesso, macia e segura também! As duas são excelentes carretilhas e te atenderão perfeitamente, não precisa de algo mais rápido que elas. Pesquisando direitinho você acha no valor que quer pagar!

Abraço!

ESTOU COM O PINGUIM...

JA TIVE ZILLION, E OLHA QUE PERSISTI BASTANTE, MAS NÃO AGUENTEI USA-LA, USO AGORA A SORPION XT 1501....É PAU PRA TODA OBRA..

ATT

fala Ordirlei, blz? entao.. mais qual foi o teu principal problema com a Zillion? foi o tamanho,peso,arremesso? valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem grandes marcas no mercado, como Shimano e Daiwa, vc deve escolher as características que vc precisa. Peso, drag, capacidade, etc. Eu primeiro escolho a marca, que pra mim é Shimano, apesar de gostar muito de um modelo em especial da Daiwa, depois vou pelo peso, pois pesco Tucunarés. Coloque um pouco mais de dinheiro e vc terá mais opções. E não é só a carretilha que manda, a vara é mais importante, não adianta uma boa carretilha em uma vara ruim.

Agora uma que comprei e pra mim é lixo, é a tal da Daiwa Alphas Ito.

As minhas melhores experiências foram com:

Shimano Aldebaram

Shimano Metanium DC7

Shimano Metanium

Daiwa Liberto Pixy Yellow (a minha preferida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zillion SHA é excelente para Amazônia, pescava com ela, show, agora uso a Scorpion 1501 XT pois consigo arremessar mais longe com ela, muito boa de arremesso, macia e segura também! As duas são excelentes carretilhas e te atenderão perfeitamente, não precisa de algo mais rápido que elas. Pesquisando direitinho você acha no valor que quer pagar!

Abraço!

ESTOU COM O PINGUIM...

JA TIVE ZILLION, E OLHA QUE PERSISTI BASTANTE, MAS NÃO AGUENTEI USA-LA, USO AGORA A SORPION XT 1501....É PAU PRA TODA OBRA..

ATT

fala Ordirlei, blz? entao.. mais qual foi o teu principal problema com a Zillion? foi o tamanho,peso,arremesso? valeu, abraço!

SEM NENHUMA DUVIDA FORAM ESSES FATORES, A CARRETILHA É FORTE ( ISSO É FATO), MAS É PESADA E O ARREMESSO PERDE MUITO PARA AS SHIMANOS CITADAS ACIMA. ALGUNS PODEM ATE DIZER QUE A ZILLION TEM UM MELHOR DRAG, QUE RECOLHE MAIS E TALS, MAS AINDA VOU DE SHIMANO...MAS OLHE COMO AS COISAS SÃO, NA ULTIMA VIAGEM PARA BARCELOS UM AMIGO MEU PEGOU DOIS TUCUNAS ACIMA DE 22LBS COM UM SMOKE 100 (ISSO MESMO A MENOR DELAS). MAS EU NÃO ARRISCO...IRIA DE CURADO 201 E7, SCORPION 1501 E7 OU CHRONARCH 201..

ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Junta um pouco mais de grana e pega uma Metanium. Ou senão pega uma usada em boas condições. Tenho uma Metanium MG7, é muito mais carreta do que 1500.

Na loja pesca brasil em Londrina (43) 3336-8500 de vez em quando tem usadas em condições de novas, por preços bem mais baixos .

Também tem as novas por ótimos preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...