Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 Alguém já viu este video? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 Caraca!!! Impressionante, Gringo largo do c****** Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 PQP...LARGO MESMO.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 73 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 Boa tarde! Fantástico, este peixe é fora do normal seu instinto, provoca reações inacreditáveis! joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viapiana 40 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 Dois parrudos, comigo já aconteceu varias vezes mas a maior adrenalina foi com estes dois ae, imagina a pancada na hélice, lembro cada detalhe quase cai do barco foi água pra tudo quanto é lado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Mendonca 12 Denunciar post Postado Junho 1, 2013 O cara é largo mas o guia também.É o Abraão,um dos caras mais "sortudos" que já pesquei e essa pescaria deve ter sido no Xereuini. Essa foto abaixo foi tirada esse ano,em Fevereiro,o parceiro Rafa com um arremesso de 28 lb. ::tudo:: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Junho 2, 2013 CARAIIIIIII! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Junho 2, 2013 Vcs estao sortudos demais hahahahah q isso ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 KKKKKKKKKKK E o Piloteiro quase perdeu tentando passar o passaguá na marra hehehehe Sortudo dimais mesmo 16 e 18 lbs são ótimos peixes com certeza hehehehe Esse deve ter voltado para casa sorrindo para paredes. Bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 3, 2013 KKKKKKKKKKK E o Piloteiro quase perdeu tentando passar o passaguá na marra hehehehe Sortudo dimais mesmo 16 e 18 lbs são ótimos peixes com certeza hehehehe Esse deve ter voltado para casa sorrindo para paredes. Bração Pior que é mesmo!! joia::: joia::: Aliás , sortudo é pouco. Se ele escorregar pra trás é capaz de cair dentro do próprio .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan Macharet 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netolx 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Muita sorte do sujeito... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Garateias show por aguentarem os dois peixes puxando! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2014 Atualizando as últimas notícias sobre o vídeo. Pessoas próximas do Gringo dizem que ele está rindo à toa até os dias de hoje!!!!! :choquei: :choquei: :choquei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan Macharet 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Então se prepara pra desembolsar 90,00 em cada uma! chorei:: chorei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan Macharet 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 por favor !! os amigos pescadores poderiam me dizer quais as iscas usadas nas imagens postadas. As suas são Rip Rollers da marca High Roller. joia::: A branca de cabeça verde limão é de 5.5´de comprimento, enquanto a laranja é de 6.25' . obrigado fabrício, ainda to me familiarizando pois nunca pesquei tucunaré. vou adicionar estas para a minha listinha Então se prepara pra desembolsar 90,00 em cada uma! chorei:: chorei:: nova dói um pouquinho mesmo. de repente consigo no escambo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites