Celso Sakakura 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Já preparando a traia para temporada 2013 fiz algumas Jumpun Minow Pro tuned. Soltei as duas esferas internas e para aumentar o barulho instalei uma placa de titânio interna. Com isso o peso aumentou somente 0,3 gramas! Mas em compensação o barulho tá muito alto! Essa daqui fiz para o Meirelles e vou enviar para fazer a pintura final! O que vcs acham? ABS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson 25 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 SHOW em parceiro quer me vender algumas dessas?? Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Super legal! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Show demais..... se for vender... nos avise.. ok! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Show de bola! também tenho interesse! rsrrsrs Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Bom dia amigo!!! Como que faz esta proeza?? Tem como ensinar?? Se tiver algumas a venda, estou na fila tb. Abçoosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 bom dia Pescadores... Só pra atiçar, alguém lembra deste post: Customização Jumpin Minnow viewtopic.php?f=27&t=20726 Será que ninguém vai contar o milagre?????? seila:: seila:: seila:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Celso,lindas demais ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 bom dia Pescadores... Só pra atiçar, alguém lembra deste post: Customização Jumpin Minnow viewtopic.php?f=27&t=20726 Será que ninguém vai contar o milagre?????? seila:: seila:: seila:: ::tudo:: Tava vendo este post ontem. Depois Fui ver as minhas T20 e fiquei quebrando a cabeça. doeu:: doeu:: doeu:: Essas iscas ficaram show de bola. ::tudo:: ::tudo:: "Acho", mas quem acha é porque não sabe; que pra soltar as esferas é preciso abrir um buraco na frente das iscas, por isso a troca por olhos maiores. Mas antes de tudo, vamos prestigiar o serviço dos lure-makers. ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Celso tudo bem? Na minha ultima ida a mazonia essas iscasse Ratlin quebrado ( nas esferas juntas ) fez MUITA diferença ... Você vende esse tipo de isca ?? Essa placa que você põe, qual a função ? Abrcao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Avellar 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Celso tudo bem? Na minha ultima ida a mazonia essas iscasse Ratlin quebrado ( nas esferas juntas ) fez MUITA diferença ... Você vende esse tipo de isca ?? Essa placa que você põe, qual a função ? Abrcao Carocinho essa placa é muito rara....kkkk Fui eu que ensinei o Celso a fazer isso....rsrsrs A função é aumentar o barulho abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias 73 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Belo trabalho companheiro, se estiver na linha de montagem vou querer algumas! joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Sakakura 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Celso,lindas demais ::tudo:: Vou levar umas lá no angatu em setembro! abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Sakakura 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Vou fazer umas e colocar para vender! Aguardem Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Na fila tb, Celso ... Show ... []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Opa, aí sim. Quero a minha senha!!! Vou fazer umas e colocar para vender! Aguardem Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Junho 14, 2013 PELA ORDEM DE POSTAGEM SOU A SENHA 03....KKKKKK ATT Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu Chagas 14 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 senha 4 pra 2 t20 osso rsrsr parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 NEM VOU FICAR NA FILA QUANDO SAIR ESSAS ISCA PRA VENDER VAI CUSTAR 100 REAIS :gorfei: :gorfei: :gorfei: JUMPIN MINNOW T20 TUNADA BY CELSO ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Camargo 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Também quero tem jeito? lacou:: lacou:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piva 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2013 Também quero entrar na fila..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helton Pimenta 4 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 to na fita tbm kkkkkkkk.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites