Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Mazzucatto

Rio Turvo, Um Sonho Possível.

Posts Recomendados

Gabriel.... que lindo vídeo ! ficou show joia::: estamos torcendo não só pelo "seu" rio turvo , mas por todos os milhares de rios turvos que temos pelo Brasil ! pena que tem mais gente detonando que preservando ::nada:: mas vamos brigando, sem parar !!! :amigo:

Um gde abç e parabéns

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..um espetáculo esse vídeo..parabéns..me lembrou do filme NADA É PARA SEMPRE... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não Naonao:: foi nem de perto um relato ::nada::

FOI UMA MEGA PRODUÇÃO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quando pequeno eu morava em Ícem-SP e sempre tive vontade de pescar no Turvo más como era criança não dava. Na época esse rio tinha mais peixe que água kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns um magnífico relato ::tudo:: ::tudo::

Depois abra um tópico passando algumas informações de como realizar um vídeo desse rindo2::

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindas imagens! Belo filme... palmas::

Por ser violeiro, não poderia deixar de elogiar também a trilha sonora! joia:::

E o dourado cooperou... entrando na luz mais bonita do dia...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o vídeo efeitos e tals! Parece muito com o da empresa que contrato para fazer retrospectivas da minha família! Um show...

As cenas da pegada do peixe e umas contra a luz animal! Som animal!

Parabéns parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou resumir em uma palavra ...... ADOREI!..... Lindas tomadas, Lindas fotos, transições perfeitas, tomadas de vários àngulos, a musica perfeita para cada situação.... Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel , video mto bem feito , e a luta pela salvação do Turvo também é minha , moro em Catanduva e da pena de tanta maldade feita em um rio que era tão piscoso , tem locais perto de Olimpía que esta bem assoreado, e oa ranchos matam tudo , doradinho igual vc pegou era comum agora é raridade . Parabéns pela edição .

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Gabriel... já chegamos a pescar 13 dourados em um só dia nesse rio, hoje está cada vez mais raro ver um dourado nele por causa da degradação. Parabéns pela atitude... abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria muito de agradecer pelos comentários sobre o vídeo.

Estou tentando um contato com a prefeitura para bolar um projeto de pesca esportiva e rafting aí neste local, vamos ver o que consigo por aqui.

Logo logo minha pequena equipe e eu estaremos gravando outro curta por aqui.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...