Ir para conteúdo

EUA vs Paraguai


SergioPaschoal

Posts Recomendados

Pessoal,

gostaria de saber dos mais consumistas e que costumam fazer suas compras fora do Brasil, onde eu posso encontrar melhores preços, se nas lojas dos Estados Unidos (inclusive pelo Amazon.com) ou no Paraguai. Pretendo renovar minha tralha e estou com essa dúvida.

Abraço a todos.

::bassboat:: ::fishing ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do material, carretilhas da Shimano são mais baratas nos EUA, já no Paraguai o preço é pouca coisa mais barato que aqui. Carretilhas Daiwa e Abu tb tendem a ser mais baratas no EUA do que no Paraguai. Porém nos EUA não se encontra carretilhas e varas da MS e Sumax, e no Paraguai existe fartura dessas marcas com preço muito bons. O problema que nos EUA a chance do material ser taxado é grande enquanto que no Paraguai não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio....com o dólar a R$ 2,50 tá compensando comprar por aqui mesmo.

Linhas, iscas e vários outros equipamentos tem o preço muito perto dos praticados aqui no Brasil.

Nos EUA compensa comprar iscas da Rapala, Bomber e etc...lé custam em média $ 6 dólares.

Nos EUA as varas geralmente são mas compridas (6 pés pra cima), o q não agrada muito os brasileiros.

Roupas de pesca nos EUA ainda compensam...Lá é bemmm mais barato q aqui.

Quanto as carretilhas, tem muita carretilha sendo vendida barato nos fóruns...algumas mais baratas q nos EUA.

Vale a pena pesquisar bem...muita coisa compensa, outras não. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, pessoal.

Considerando essas informações e algumas pesquisas na internet decidi o seguinte: pretendo comprar uma carretilha Abu Garcia Revo3 STX-HSL + linha multifilamento Sufix 832 50lb + leader Seaguar 0,60 mm + iscas da Rapala nos EUA; vara a definir no Paraguai. Talvez tbm acrescente uma carretilha Daiwa Tatula que vi no fórum por um bom preço.

Alguém poderia sugerir uma opção de vara para compor esse conjunto, considerando o uso para pesca de tucunarés e dourados com iscas artificiais bem como pacús de rodada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Paraguai você vai achar varas shimano crucial com preço bem em conta,não sei em qual região do Paraguai você vai mas em guaira se acha na casa nippon,é uma super vara para dourados,imagino que sirva tbm para tucunarés,apesar de ficar um pouco dimensionada por ser comprida e com libragem entre 20 a 25lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...