Xandego Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Colegas, tentei segurar esta informação. Mas como todos estão à mercê de pescar algum dia com o grande colega Bruca, vai aí um aviso. No Xingú ao fazermos nossas anotações de controle das bebidas, nós mesmos passamos nossos nomes à cozinheira Maria. E ao espiar no segundo dia o controle da cachaça, veja o que encontrei... Veja como o pescador Bruca se auto entitulou... hehehhe smile:: Juro que não fui eu quem fez isto... ::evil:: ::evil:: vergonha:: vergonha:: lingua:: Quando vi já estava lá... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Não consigo ver a imagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Huhauhauhauah... Po mas é Broke Mountain ou Beck Mountain? Deve ser um biroba versão tropical. Tem esposa que é cega... hehehe Detonou Xandego, vou avisar a todos aqui em BSB deste apelido meigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Putz!!! Que é isso Bruno??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Huhauhauhauah... Po mas é Broke Mountain ou Beck Mountain? Deve ser um biroba versão tropical. Tem esposa que é cega... hehehe Detonou Xandego, vou avisar a todos aqui em BSB deste apelido meigo. Pelo que eu fiquei sabendo é Bruca Beck Mountain ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Xande, só um adendo... quem criou o"novo" nome do bruca???? professor Renatão doutor:: doutor:: , logo no primeiro dia, mesmo antes de chegar a beira d'água, ainda na fazenda do junão. com tres horas de contato, apos ver a destreza do amigo em abrir um tronqueira e em lidar com as coisas do mato em geral, além de sua delicadeza peculiar..... . igual a um cawboy do mundo de marlboro.... ahauhauahauhu . vcs sao malas demais.....,. estou entre irmaos... viola:: viola:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Afffffffffffff velho..............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim que a gente conhece as pessoas...kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Aiaiaiai, o melhor da viagem com con'ceis é depois. a sacanagem ainda rola mais ou menos até uns tres meses após....aí já ta na hora de encontrar pra pescar de novo. não tem fim... espetacular.... eu me divirto... viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 E eu na minha ingenuidade... ! Quem diria ? Estou estupefato ! Mas que fique claro que meu espanto é com relação a "revelação"... ::medo:: O que vocês andaram fazendo naquelas bandas remotas do Xingu, não me diz respeito ! Que coisa ! É bom "ficar de olho aberto"... amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Olha a resposta do que eles fizeram no Xingu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 hahahahaha!!! Agora que o Marquinhos colocou a imagem do filme que caiu a ficha!!!! PS: Quem não conhece o filme dá uma lida na sinopse. Que coisa hein Bruca!!!!! O que o Joelson vai dizer agora?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Agora eu vi tudo, não tem como negar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Rapaz, qual dos 2 vc vai quere ser bruca??? Tem o q leva, e o outro q.. ::evil:: ::evil:: Podemos definir então, o Bruca é o de chapeu preto e o Joelson o de chapeu Branco. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Huhauhauhauhauahuahauahuahau vcs não tem jeito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 dá uma olhada nessa.... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=3291 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 haUhaUhaUahua sanacagem mocada !! haUAHUAHuauhaU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 POSTEI ERRADAMENTE, MAS CONTINUA VALENDO: O AMOR É LINDO seila:: seila:: seila:: ESSA AKI PODE KID?............... seila:: seila:: arrow:: Essa pode... arrow:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 VAI TER TROCO!!!!!!!!!!!!!!!! UAHUAHUAUAHUAHUAHAHUAHHAUHAHUA Caraio o Danone inventa um apelido, até a cozinheira anotou meu nome assim! Todos estão na minha lista, aguardem cada um receberá uma resposta a altura dessa sacanagem! Xande meu amigo, você que queria pegar aquele Trairão lá no xingu ESQUECE! Mandei uma praga aqui tão forte que se ela sair da água vai querer te dar um beijinho!!!! Seus tanga FROUXA! ::evil:: Meu apelido é MALBORO MAN né não Zé? Beijos para todos nas suas respectivas b u n d a s! A ia esquecendo... Para os casados podem aguardar que em breve sentirão uma leve coceira na cabeça... o xifre tá saindo! mau:: KKKKKKK Só gosação mesmo! Seis não valem nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 É Bruca ja salvei as fotos e vou passar um relato para a Tati, todos seus bens estão no seu nome? hehehehe... ta lascado, tal apelido será repassado a todos amigos em comum. BACK MOUTAIN... huhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é phodis, com ph mesmo. hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 AHUAHAUAHAUAHAU............ Muito obrigado a todos por 10 minutos de gargalhadas sem stop.... Puts bruca.....vc precisava escrever o nome secreto no caderninho do Junão.....caraio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades demais galera ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 KAKAKAKAKA....Uiiiiiii...Putz, caí da cadeira. Tô rolando de rir. Não tem jeito. Quando cai na boca do povo... ou foi, ou é, ou será!!! Abraç Um aperto de mão proçes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 haUhAUhaU so amizade, afirmam .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Eita.... Ae bruca.... Tah feio pro teu lado mesmo heim!!! lingua:: C tah levando esse negócio de segurar na vara mto a sério!!!! ::evil:: ::evil:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Eita.... Ae bruca.... Tah feio pro teu lado mesmo heim!!! lingua:: C tah levando esse negócio de segurar na vara mto a sério!!!! ::evil:: ::evil:: Abraços Isso são que os outros dizem! Mas na verdade Rodrigão a vara quem leva é a patroa lá de casa hehehehehehe! Muita gosação mesmo! To nem aí pro 6 ! Boteco é assim mesmo UHAUHAHUAUHAHUAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.