Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Amigos do Forum, agora no inicio de junho realizamos um encontros do TBFT(Tucunas Brasil Fishing Team) no Lago do Peixe-Angical, na otima pousada do Mariozam Pesca Esportiva. Neste encontro estavam presentes parte dos integrantes do TBFT, Leandro-Testa(logistica), Leonardo Nanau(purpurina), Luizinho (Magrim), Rodrigo(agunia), Armandim, Dini(eu, o japones falso, dançarino de Poledance) e os amigos, Macarrao, Alexandre(japa verdadeiro), Claudio W e Nanau Pai. Chegamos em Palmas na quarta a noite, viagem regada a muita cerveja e risadas, o problema foi que o motorista da Van viajava de ré e levamos quase 8 horas na estrada...kkkk Só quem me conhece, sabe meu desespero de ver o sol raiando e eu fora do barco.... Fomos muito bem recebidos pelo amigo Mariozam, que não poupou esforços para que fizéssemos uma excelente pescaria. Foram tres dias de muita risada, cerveja e pescaria. Pela manha o peixe estava mais inativo e ventava um pouco, durante a tarde o vento diminuia e com ele as açoes aumentavam. No meu caso o terceiro e ultimo dia foi espetacular foi 100% na superficie, com direito a muita pancada nas helices, mas eu tava c... perdi o peixe da minha vida com certeza passava 10lbs, vi ele no visual, acabou soltando do anzol, neste mesmo dia estourei 2 linhas e abri o anzol de um jig. Eu fui o unico que não embarcou um azulão, mas perdi no minimo uns 7 peixes gdes, faltou talento(amador é Phodis). Parabens ao Claudio que pegou um monstro de 13lbs(boga original) e 71cm, mas que resolveu não matar para registro. Os peixes estavam em locais mais rasos, muitas vezes, com 3 palmos de profundidade. Devo ter voltado uns 3kgs a mais, era muita cerva e churrasco, (valeu meu amigo Mariozam)!!!! Vamos as fotos: Amigos esta é somente uma parte das fotos desta maravilhosa pescaria . Agradeço muito ao Mariozam da Mariozam Pesca esportiva, que não mediu esforços para tornar nossa pescaria um sucesso. Pousada recomendadissima, tudo limpinho, bons barcos, bons guias, otima comida. Agradeço tambem a todos guias e funcionarios da pousada. Agradeço aos amigos que participaram da pescaria, na proxima vamos tentar juntar todo TBFT... E agradeço mais ainda a minha esposa por ter dado mas este alvara de pesccaria, 2 pescaris seguidas não é facil não... Material utilizado por Dini: Varas -Saint Croix SCII 6' 17lbs by Waka -Rapala Type R 5'6" 17lbs -Enzo 5'6" 20lbs Carretilhas -Aldebaram MG -Curado 51E Linha Multi PP 40lbs -sem lider(nunca mais, na proxima 50lbs, cansei de perder peixe) Snap Capela G Iscas mais utilizadas- Baby rex 90 e 100, Nakatani Lures, ZigZara, Firestick, biruta110 Abs a todos Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoTucunare 90 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 belas pescaria amigo amigo eu uso uma linda da intergrenn de 8 fios 60 lbs, muito top a linha... eu pescando no pantanal, enganxava eu puxava para quebrar a linhda, quebra o encasto, mais nao quebrava a linha, e o melhor, a linha nesse libragem e 0,35, excelente para pescar em qualquer tucuna ou dourado... parabens belo relato Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Yamaki 34 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Parabéns Dini. ::tudo:: ::tudo:: Vc está incansável. ::bassboat:: Lago do Peixe, Serra da Mesa, Barcelos. Tá em todos os lugares. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque 22 Denunciar post Postado Junho 11, 2014 Bela pescaria, parabéns pelos azulões ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 159 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Showwwwww dini, to louco para conhecer esse lugar..... um abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Caro amigo Fabiano Tucunare, num encontro com o Day ganhei de presente esta linha Intergreen 60 lbs, vou usá-la em outubro no Amazonas, ouvi falar muito bem dela mesmo!!! No terceiro dia pela manhã pesquei com Dini e vi mesmo ele perder 3 peixes gigantes, 2 deles estouraram a linha PP 40 lbs.. para o desespero do Japa 1 deles tinha com certeza mais de 13 lbs !! peixes lindos no visiual. Eu ainda consegui tirar o meu, que pesou no Bogagrip original e aferido 11 lbs, mas por ter deixado o peixe muito tempo fora dágua, resolvi soltá-lo e não registrar, senão teria que me deslocar até terra seca e o risco do peixe morrer era muito grande. Fora os lindos peixes e ações incríveis, foi um prazer enorme conhecer o Japa finalmente... Aproveitando a oportunidade pra parabenizar o Mariozan pela linda pousada, que com absoluta sintonia com a natureza oferece uma hospitalidade muito bacana, deixando todos super á vontade!!!! Levanta a cabeça Dini... em breve voltamos lá pra buscar aqueles brutos !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Caro amigo Fabiano Tucunare, num encontro com o Day ganhei de presente esta linha Intergreen 60 lbs, vou usá-la em outubro no Amazonas, ouvi falar muito bem dela mesmo!!! No terceiro dia pela manhã pesquei com Dini e vi mesmo ele perder 3 peixes gigantes, 2 deles estouraram a linha PP 40 lbs.. para o desespero do Japa 1 deles tinha com certeza mais de 13 lbs !! peixes lindos no visiual. Eu ainda consegui tirar o meu, que pesou no Bogagrip original e aferido 11 lbs, mas por ter deixado o peixe muito tempo fora dágua, resolvi soltá-lo e não registrar, senão teria que me deslocar até terra seca e o risco do peixe morrer era muito grande. Fora os lindos peixes e ações incríveis, foi um prazer enorme conhecer o Japa finalmente... Aproveitando a oportunidade pra parabenizar o Mariozan pela linda pousada, que com absoluta sintonia com a natureza oferece uma hospitalidade muito bacana, deixando todos super á vontade!!!! Levanta a cabeça Dini... em breve voltamos lá pra buscar aqueles brutos !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 16 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Foi dez, heim, DINI !!!! Bem que eu torci para alguém desistir e abrir a minha vaga. Na próxima vamos lá. Abrx ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 que show de pescaria,parabéns ao time animado e pelas imagens fantásticas palmas:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Aguiar 2 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Lago do peixe mata a pau.... Parabéns Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio C Rodrigues 17 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Show de Pescaria !Lago do Peixe sempre mostrando o porque do seu nome !!!Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu 42 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Muito legal Dini ! grandes imagens e lindas fotos de todo o grupo, e este azul do Claudio... :choquei: parabéns pela pescaria ! show parceiro !!! abç Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesário 4 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Pescaria maravilhosa!!! Próxima quarta eu embarco p/ lá tb!!! Abraços!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 9 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Bela pescaria Dini, também já perdi muitos peixes por causa do líder não uso mais. 1 grande abraço! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Show de pescaria hein Dini !?!?!? Parabéns para toda a turma pela diversão e pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rui Carvalho 3 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Maravilha de pescaria pessoal! ::tudo:: aplauso:: Belas fotos. Parabéns a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Nakata 7 Denunciar post Postado Junho 12, 2014 Baita pescaria! Posta a foto do bruto de 71cm, estou curioso pra ver. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio W. 2 Denunciar post Postado Junho 15, 2014 ::tudo:: Parabens por mais este belo relato Dini,voce contou bem como foi nossa pescaria..Um abraço especial a todos os colegas que estiveram juntos e que estes encontros se repitam. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Junho 15, 2014 Pescaria maravilhosa ... meus parabéns pela amizade ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Show de pescaria Carlos, belos peixes, parabéns. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Grande Dini, pescaria top demais esse lugar é magico realmente o paraíso do tucuna azul, belas fotos, belos exemplares. Parabéns Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Junho 16, 2014 Top!!D+++++ O grandalhão 70 Up é este da ultima foto ??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Simioni 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2014 Amigo Leonardo Nakata, o peixe de 13 lbs e 71 cm é o último peixe das fotos..... abrasss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 8 Denunciar post Postado Junho 17, 2014 Lindos peixes dini, pena que o seu azulão ficou na água Em junho e os peixes na raseira... Deve fazer muito frio nesse lago do peixe. kkk parabens pra turma e abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites