Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala Fabio , são varas bem caras , nas especificações delas 6 pes com ação média rápida para casting de 30 gramas você tem uma variedade enorme no mercado em carbono por volta de 150 a 300 pratas , eu possuo para venda a lubixa x  em carbono só que um pouco fora dessas especificações , ela é 5,6 pes , 25 lb , com o casting e açoes iguais e vendo ela a 100 pratas , se interessar , é so falar abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio, a Go Emotion é uma vara de alta qualidade e brande sensibilidade, além de possuir um custo interessante versus a sua qualidade.

Eu particularmente tenho uma Go Emotion 6'6" de 4 partes. Fantástica para aquela fugidinha estratégica.

Se quiser investir mais, eu iria de Volkey da Major Craft, uma vara super leve e extremamente sensível para a pesca com jig Head. Depois que adquiri essa vara minha produtividade aumentou muito, pois passei a perceber os ataques mais manhosos.

Quanto a marca Major Craft, sou suspeito, pois a utilizo desde 2009. O acalento é fantástico e a durabilidade nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas varas Major Craft são sem duvidas muito boas...

Eu uso a Liger 6'3 12lbs da MS, boa, nem parece 12lbs, a quem fale que ela é na verdade 15lbs pela resistência que apresenta, passadores fuji serie K que evitam que a linha enrole, e o melhor de tudo, barata, na faixa de 200 a 250,00 aqui no Brasil...

Tem ainda a Greenbass 6'1 17lbs, essa eu já acho que tem que dar uma mexida no cabo, diminuindo um pouco ele e puxando o reel set um pouco pra trás, retirando o fore grip pque eu gosto de ficar com p dedo no blank pra usar pescar com jighead, ficando assim excelente tbem...

Tem ainda a vara Daiwa Tatula, 16lbs 6'10 essa um pouco mais longa e extra fast, mais difícil de ser encontrada e na faixa dos 500,00...

Outra opção são as varas TNT ou as customizadas, já fabricadas sob medida pra esse tipo de pescaria, o custo se inicia em 600,00 (as TNT)...

Veja que tem muitas opções, mas a Liger é a melhor custo benefício na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu pesco frequentemente com jig head,e alguns pescadores me recomendaram a vara  MSX ou Go Emotion da Major Craft.

Gostaria de saber um pouco sobre elas. Eu sei que a MSX custa 1500 e a Go Emotion ~~ 600.

 

Fábio na boa estas varas pelo preço, tem que fazer tudo até tirar a foto do peixe. Brincadeiras à parte, com 600 reais eu faria uma vara customizada, não desmerecendo estas jóias, mas ao customizar sua vara ela será feita para o tamanho exato da palma da sua mão, tamanho do braço e etc. Além disso vem para o tipo de trabalho que você pretende. Se for para Jig Heads elas virão com os passadores adequados e com o cabo adequado. 

 

Apesar de respeitar outras opiniões, eu tenho uma liger 6.3 12 lbs e acho ela bem frágil tanto é que já quebrou a ponta. Mas apesar disso é uma ótima vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go emotion eh sensacional!!! eu usava uma Response da Quantum, mas depois que comprei a Go Emotion tudo mudou na minha vida kkkkkkkkk

Se for pros pevas no mangue vai de 6``6 14 libras...

eu uso uma 6``3 16 libras...nao sabia, mas existe uma infinidade de opcoes para essa vara, tanto em libragem, como tamanho e partes como o parceiro acima comentou que possui uma com 4 partes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...