Ir para conteúdo

Pescaria SIRN. Rio Jurubaixi - Setembro de 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que relato top Bernardo.

Essa pescaria começou promissora, ficou muito dificil, mas nos ultimos dias rendeu bons peixes.

Qualquer pescaria vale a pena... com uma turma dessas então, fica fácil demais.

Pescar com meu parcerão Fábio Neves foi top como sempre e ainda tive o prazer de dividir a canoa com o Bernardo. Pescador pilhado e focado, que anima qualquer macaco véio!!! kkk - Cara nota dez!

ainda fiz excelentes amizades, sem exceção:

 

Gostaria de ressaltar que Renato mineirinho, Dr. Fábio e Goiano (XRVN) precisam melhorar muito esse truco falido paras as próximas pescarias.

 

Fabricio, valeu pelo convite de última hora! não fui o mais pé quente dessa vez, mas consegui tirar uns bonitos daquele mundo de água e não fiquei muito atrás... ainda fisguei uma Pirararinha nervosa em uma parada pra descansar o braço. O melhor, com a isca preferida do seu João: A cabeça de Galinha (Isca infalível!!! kkk)

Valeu a pena demais turma

Pena que não tenho conseguido pescar mais e participar mais do fórum como antigamente (a correira tá f... graças a Deus)

Fomos e voltamos com saúde e pescamos uma semana no Paraíso. Mesmo com a canseira da viagem e a pescaria sofrida para separar o peixe da água, não passa nem um mês e já queremos voltar... vai entender?!

 

PS: Um enorme abraço para o Sérgio Biguá pelo excelente e primoroso churrasco (que costela absurda) na volta passando por Brasília e Seu João pela  acomodação

Muito bom revê-los... quem tem amigos não precisa de muita coisa

Espero vcs em Ribeirão Preto... é só avisar e chegar mais!

 

Abração a todos os amigos do FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato top Bernardo.

Essa pescaria começou promissora, ficou muito dificil, mas nos ultimos dias rendeu bons peixes.

Qualquer pescaria vale a pena... com uma turma dessas então, fica fácil demais.

Pescar com meu parcerão Fábio Neves foi top como sempre e ainda tive o prazer de dividir a canoa com o Bernardo. Pescador pilhado e focado, que anima qualquer macaco véio!!! kkk - Cara nota dez!

ainda fiz excelentes amizades, sem exceção:

 

Gostaria de ressaltar que Renato mineirinho, Dr. Fábio e Goiano (XRVN) precisam melhorar muito esse truco falido paras as próximas pescarias.

 

Fabricio, valeu pelo convite de última hora! não fui o mais pé quente dessa vez, mas consegui tirar uns bonitos daquele mundo de água e não fiquei muito atrás... ainda fisguei uma Pirararinha nervosa em uma parada pra descansar o braço. O melhor, com a isca preferida do seu João: A cabeça de Galinha (Isca infalível!!! kkk)

Valeu a pena demais turma

Pena que não tenho conseguido pescar mais e participar mais do fórum como antigamente (a correira tá f... graças a Deus)

Fomos e voltamos com saúde e pescamos uma semana no Paraíso. Mesmo com a canseira da viagem e a pescaria sofrida para separar o peixe da água, não passa nem um mês e já queremos voltar... vai entender?!

 

PS: Um enorme abraço para o Sérgio Biguá pelo excelente e primoroso churrasco (que costela absurda) na volta passando por Brasília e Seu João pela  acomodação

Muito bom revê-los... quem tem amigos não precisa de muita coisa

Espero vcs em Ribeirão Preto... é só avisar e chegar mais!

 

Abração a todos os amigos do FTB

Obrigado ,Neco

Faço das suas palavras as minhas! show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...