Michel 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Fala moçada! Hoje é dia do biólogo, então registro aqui meus parabéns a todos os colegas de profissão!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Parabéns Michel e Amigos Biológos!!!!!!!!!!!!! Em saber que eu passei no ano de 97 em biologia na UNB e não fui, pra poder fazer informática... vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Michel, Parabéns michel, pelo dia de seu dia e todos os biologos do Brasil Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 473 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Parabéns grande Michel ! Seu alerta foi importante, pois minha esposa é sua "colega" e já vou fazer a média ! Valeu arrow:: Resultado, vou ter que "morrer" num jantar... Já não sei se devo ratificar meus agradecimentos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Parabéns aos biólogos!!!! viola:: viola:: viola:: smile:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Parabéns pelo seu dia aí Biólogos! Parabéns aí Michel! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Parabéns a todos os biólogos.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 parabens michel e para todos os seus colegas de labuta!!! doutor:: doutor:: ps: o Kid esta te devendo essa hein!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Parabens Michel e para todos os amigos de profissao!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Parabéns pra vc, para o Tiago e todos os biólogos do mundo. Ainda cursarei Biologia, pode apostar... wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Parabéns grande Michel ! Seu alerta foi importante, pois minha esposa é sua "colega" e já vou fazer a média ! Valeu arrow:: Resultado, vou ter que "morrer" num jantar... Já não sei se devo ratificar meus agradecimentos... ai!!! dependendo do jantar é um molinete a menos na proxima compra!!rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Parabéns Michel, Tiago e todos biólogos!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Parabens Michel e a todos que praticam: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Hahahaha....Kid, a intenção foi das melhores!! Mas tenho certeza que valeu a pena, ganhou pontos na corrida do alvará para pescaria!! Abração arrow:: Claro que funcionou ! Já joguei dentro da minha planilha de "custos pescativos".. Reclama-se pelo hábito, mas essas são as coisas que nos ajudam a conviver ( felizes ) por bem mais de 30 anos... doutor:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2008 Parabéns ao grande biólogo Michel mestre:: , e a todos os que tem a honra de partilhar de sua profissão!!! doutor:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites