Ir para conteúdo

QUAL O NOME DO SEU BARCO?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O meu primeiro chamava "Bom Dia Por Quê", acho que o dono atual não mudou o nome. Quem me conhece vai entender o porque do nome danca::

O atual é "Santa Carminha". Que é o nome da minha mulher. Todo mundo diz que ela é uma santa e coisa e tal. Prestigiei! Deu tão certo que posso pescar a hora que quiser e ela fica contente ainda, toda orgulhosa, vai entender  seila::

Fica ai a dica, se estiver em dúvida quanto ao nome do barco novo, pegue o nome da tua esposa e coloque um "santa" na frente que funciona que é uma beleza :gorfei: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu se chama TÕE BORGES, meu pai se chamava Antonio Alves de Miranda, mais não se sabe o porquê, tinha o apelido de Antônio Borges, ai virou Tõe Borges, foi ele que me ensinou tudo de pesca e a paixão pela natureza e pela pescaria. Algo que a gente não explica.

Em Maio, próximo, fazem 7 anos que O Grande Arquiteto, o chamou para junto dele e é na pescaria que eu lembro de cada momento com ele, das alegrias, discussões, brigas com bons peixes, os melhores, ele sempre depois de beber umas, dava um jeito de perder,kkk!

Lá na beirada do rio é a forma que tenho de referenciar sua memória e então batizei o barco com o nome dele, acho que lá no céu ele deve ter se sentido feliz e deve ficar me dando bronca de perder tanto peixe como perco e não honrar o barco com o nome dele,kkkk!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem o Nome de TORMENTA, sempre gostei de fenômenos da natureza meu computadores chamavam TORNADO, TORMENTA gostava d+ dai resolvi colocar o nome do barco, rancho do jet e acredito que do bassboat  que pretendo compra daqui uns dias ou anos não sei ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...