Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera da pesca!

Estou aqui para relatar minha pescaria em Planura MG, Pousada Yokohama proprietário Alexandre Sarpe.

Desta vez pescaria com meus amigos e integrante da Turma Cassio e Gerson.

Pescamos no feriado entre 20 e 23/11/2014.

A posição da Pousada Yokohama a 470km de São Paulo é muito boa e pega a parte de baixo da barragem de porto Colômbia que é muito bom para Tucuna, Dourados e Barbados, pescamos também na parte de cima da barragem que pega o Rio Uberabinha e muitos braços bons de tucunas em ambos pontos cima ou baixo barragem acertamos peixes acima de 2kg.

Não utilizamos GUIA e isso dificultou um pouco para achar os pontos certo, mais certeza se tivesse com guia sairia peixe melhoro, pois o lugar é muito bom porém é muito extenso, pegamos bastante vento o que dificultou muito a navegação e a pescaria mesmo assim saiu uns exemplares.

DSC02321_zps5a25068f.jpg

Gerson já estréia com um Tucuninha.

DSC02316_zpsbeff7643.jpg

DSC02314_zps242f7f44.jpg

Muitos dublês que perdemos a conta..

DSC02312_zps333f5395.jpg

DSC02310_zps4b59d997.jpg

DSC02308_zpsa9d8f069.jpg

DSC02315_zps30617154.jpg

DSC02325_zpsf3818d3e.jpg

DSC02327_zps2c1404a0.jpg

DSC02333_zpsf8a77f11.jpg

DSC02334_zps32103459.jpg

DSC02336_zpsaaedeba9.jpg

DSC02338_zpsb372bb24.jpg

DSC02341_zps4adf1bc7.jpg

DSC02342_zps9a90a982.jpg

DSC02344_zps9ff5bd27.jpg

DSC02358_zpsf876f890.jpg

DSC02359_zpsdbba48d7.jpg

DSC02362_zpsc76d8c6e.jpg

DSC02367_zpsa0f42b88.jpg

DSC02374_zpsd9ee6e71.jpg

DSC02375_zps314ba2c0.jpg

Iscas mais ativas.

Meia água Araçatuba, Birutinha, Brava e F-tec.

Isca Fundo e jigs.

Contato.

http://pousadayokohama.com.br/

https://www.youtube.com/watch?v=wtImZlOcI74

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP pescaria. ::tudo::  ::tudo::

Faz tempo que eu não via uma pescaria em Planura.

A pousada parece ser bem estruturada, o suficiente para atender bem.

Muito legal o vídeo.

Parabéns Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

TOP pescaria. ::tudo::  ::tudo::

Faz tempo que eu não via uma pescaria em Planura.

A pousada parece ser bem estruturada, o suficiente para atender bem.

Muito legal o vídeo.

Parabéns Fábio.

É amigo a pescaria foi muito boa, fui a região e mesmo ouvindo da galera que lá eu não iria acertar, pensei que era sorte mais relatos de Guias que muitos peixes bons estão saindo...Para quem vai atrás dos Dourados é uma boa dica.....Como sempre falo para meus amigos diversão até o fim do estoque, pois sabemos que muita gente aproveita e faz uma matança absurda na região...

Pessoal da Pousada é bem consciente nesta questão....

Como somos 100% esportivo gostamos de ver povo chegando sem peixe na pousada e sim com fotos...

Avistamos também uma fiscalização ferrada devido a Piracema e regras em certos locais proibido até a navegação e a fiscalização na água...

Estava nós pescando e a fiscalização chegou até do lado no nosso barco, deu bom dia e como perceberam que estava só na isca artificial e não nos preocupamos com a presença deles eles foram embora...Gostamos de ver isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Show Fábio!!! Cadê o Ueda? Parou de pescar?? Abraços!!

Grande Amigo João Medeiros, Janeirão Gustavo Ueda estará pescando com a gente, turma dificilmente conseguimos reunir todos de uma vez...

Janeirão estaremos de férias e vamos explorar a Região de Buritama e Pereira Barreto.... E certeza de um novo relato.....Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um prazer receber a Turma do Custoso - Fabinho, Cassio e Gerson.... galera muito bacana e que estão nos dando uma grande força.... Àlias peço a todos pois como todos sabem a região é de muita matança e eu sozinho não consigo fazer com que a região apareça e possamos tomar alguma atitude, então os pescadores esportivos podem sim ajudar muito, temos muito potêncial e muita vontade de trabalhar com cota zero para o tucunaré e dourado principalmente. Bom galera agora estou por aqui para eventuais duvidas e sugestões. Grande abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...