Léo Andrade Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Boa noite pessoal, Venho aqui compartilhar a minha mais nova alegria. Meu novo conjunto, trata-se de uma Calaça Náutica Flash Bass 5.5 e carreta Odne Gold. Este estará me acompanhando por um bom tempo nos eventos e pescarias, juntamente com o Pesca Gerais. Equipado com um sea pro 25 mas que receberá um 40hp em breve. O barco foi plataformado de acordo com a necessidade de sua utilização. Caixa seca e caixa para baterias. Agradeço ao João por toda paciência na montagem de todos os detalhes do barco. Calaça Náutica excepcional. Aos poucos vou mostrando os detalhes. Plataforma de proa modificada. Viveiro aumentado em 10cm largura. Caixa para bateria. Caixa seca. O barco está sendo todo equipado com acessórios da Nitro Importadora. A instalação elétrica eu e um amigo fizemos. Painel de tres teclas e timer para acionamento das bombas. Recorte para saida do esgoto. Saida do esgoto. Instalação bomba de porão. Mangueira do esgoto. Bomba de porão. Bomba finalizada. Painel e timer atrás. Tomada para elétrico. Tomada finalizada. Chave geral. Chicote da bateria. Instalação do aerador. Aerador com água no viveiro. Esguicho Attwood, aerador finalizado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabim Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Showw seu barco e essas fotos suas deu pra ter uma noção boa da construção do casco.. abrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Parabéns Léo!!! palmas:: Barco ta bem equipado e muito bonito ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Parabéns pelo barco que lhe traga muitas alegrias e diversão! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alício Moreira Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Ficou show! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Show seu Barco Léo....Que lhe traga muitas alegrias!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo E. Marra F. Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Puts, mto legal o barco, os acessorios entao nem se fala. Prabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuclel Denunciar post Postado Abril 16, 2015 parabéns Léo.;... estive na calaça ontem , e o joão me mostrou as fotos inclusive o video do viveiro circulando agua,,,, muito bom ... quando terminar o meu farei um relato aqui tambem... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Belo barco Léo, Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Esse casco não entra água de jeito nenhum..tenho um ..é perfeito..suas modificações ficaram excelentes...Léo me faz um favor, me mande via MP os detalhes da instalação do aerador e de como funciona..dese já agradeço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Obrigado pessoal. O barco é realmente muito bom. Recomendo a todos, na categoria não tem igual. E o melhor é que ele aceita motor 40hp. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Esse casco não entra água de jeito nenhum..tenho um ..é perfeito..suas modificações ficaram excelentes...Léo me faz um favor, me mande via MP os detalhes da instalação do aerador e de como funciona..dese já agradeço.. Fala adão como vai. Vou fazer um video e te mandar. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo E. Marra F. Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Leo, onde consigo esse aerador pra colocar no viveiro? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Del Barco Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Primeiramente Léo, parabéns pela aquisição. O meu chegou domingo, posso dizer que é um barco único. Segundo, obrigado pela paciência em postar as fotos da transformação do barco. Boas pescarias, e o mais importante: que este conjunto lhe traga muitos momentos felizes!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Parabéns Leo, show de embarcação, os acessórios então, nem se fala. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Leo, onde consigo esse aerador pra colocar no viveiro? Puts, mto legal o barco, os acessorios entao nem se fala. Prabens Boa noite Paulo, Todos os acessórios foram adquiridos do nosso parceiro Júnior Pistori da Nitro Imports. www.nitroimports.com.br Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Primeiramente Léo, parabéns pela aquisição. O meu chegou domingo, posso dizer que é um barco único. Segundo, obrigado pela paciência em postar as fotos da transformação do barco. Boas pescarias, e o mais importante: que este conjunto lhe traga muitos momentos felizes!!!!! Boa noite Diego, O barco é realmente sensacional. Quando busquei o meu já fui direto com ele para o Lago do Peixe estrear. Me desculpe, agora a pouco que eu vi sua MP. Estava parado com fórum, agora que estou voltando. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Massa leo !! Conjunto todo esquipado parabens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Del Barco Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Boa noite Diego, O barco é realmente sensacional. Quando busquei o meu já fui direto com ele para o Lago do Peixe estrear. Me desculpe, agora a pouco que eu vi sua MP. Estava parado com fórum, agora que estou voltando. Abs. Sem problemas, Léo. Boas pescarias!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Abril 18, 2015 No aguardo..obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janser Cardoso Denunciar post Postado Abril 19, 2015 Ficou top irmão! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ariel Strey Denunciar post Postado Abril 20, 2015 Legal demais esse parte da montagem dos acessórios quando compramos um barco ... ehehehehe tbem gosto de montar as coisas no meu barco. Ficou muito bacana o barco, Parabéns !!! Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoLorenzetti Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Caramba Leo ficou show mesmo!! Como ficou a performance dele com o sea pro??? Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoLorenzetti Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Caramba Leo ficou show mesmo!! Como ficou a performance dele com o sea pro??? Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delfino A F Filho Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Parabéns Léo. Tenho um Calaça desde 2011, nunca deu problema, só alegrias. Te desejo muitas pescarias. Um grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites