Moucan Denunciar post Postado Julho 30, 2015 . Expedição Cocaloucos 2015 - Mato Grosso Reconhecimento do trajeto 110 km , pescaria com caiaque integrantes : Marcos, Marcelo, Mario Matos, Carlos Kube Apoio : BRK Vestuários, Pousada Pescaiaque, BR Caiaques, Brudden Naútica Uma viagem a sonho de cada um, que breve estará acessível a todos 2016 no calendário da Pousada Pescaiaque Goiás : www.pescaiaquegoias.com.br foram 8 dias e 9 noites, média 15 km dia entre lagoas, rio e corredeiras média de quase 100 peixes por dia ( por pessoa ) ou seja.. local isolado, sem transito de canoas peixes entre : bicuda, traíra, jacunda, piranhas, aruanas, pintados, tucuna pitanga e tucuna azul Um local impar, para aqueles que gostam e preservam a natureza breve videos dos ataques, cardumes, fauna e flora... Marcos algumas fotos do local : (((( BREVE VIDEOS )))) . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Topíssimo ::tudo:: ::tudo:: Sou fissurado no rio cristalino, para mim o melhor local para pescaria de tucunaré azul, uma expedição dessa é top, vcs desceram na ponte entre cocalinho e a balsa do rio das mortes?? Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. Animo d+++ ir em uma expedição dessa, qd tiverem organizando concerteza irei em uma!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey W Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. 2 X. O local e as fotos são lindos, acho que cansa um pouco tanto efeito (por favor, critica positiva)... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey W Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Me justificando... hehehe... sou meio purista e sou da época que não existiam ainda câmeras digitais nem photoshop, nem outro recurso digital. No máximo, era filtro polarizador e quando muito um filtro colorido, laranja, azul, etc. e pra piorar a gente nunca sabia o resultado. Somente após a revelação dos filmes... hehehehe.. mas, suas fotos são realmente um espetáculo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço Denunciar post Postado Julho 30, 2015 parabéns, lindas imagem, belos peixes Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Leutwiler Gabas Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Animal o relato!!!!!! Que lugar espetacular. Aguardando ansiosamente pelos vídeos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Abreu Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Cara que relato, que lugar, que peixes ...que aventura !!!! show !!!!parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Viapiana Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Parabéns, belas imagens! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro.elvis Denunciar post Postado Julho 30, 2015 Uma bela aventura, parabéns a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moucan Denunciar post Postado Julho 31, 2015 . Obrigado a todostrecho entre cocalinho MT sentido balsaas fotos foram modificadas, devido pedido da BRK para painel da trade show em Outubropor essa razão, a maioria editadas . Marcos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aruca Denunciar post Postado Julho 31, 2015 Topíssimo ::tudo:: ::tudo:: Sou fissurado no rio cristalino, para mim o melhor local para pescaria de tucunaré azul, uma expedição dessa é top, vcs desceram na ponte entre cocalinho e a balsa do rio das mortes?? Pequena crítica, maneirem um pouco no tratamento das fotos, é bacana mas em tds as fotos acho cansativo e apaga a blz do local. Animo d+++ ir em uma expedição dessa, qd tiverem organizando concerteza irei em uma!!! Concordo com o Edsom, o efeito nas fotos além de cansativo, impede que se aprecie a beleza natural do lugar, no mais, parabéns pela aventura. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Maleque Denunciar post Postado Agosto 1, 2015 Belos peixes e que água limpa, show de natureza ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Cps Denunciar post Postado Agosto 2, 2015 Lindo lugar e belos peixes!! Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco Denunciar post Postado Agosto 2, 2015 Parabéns pelas fotos e pelos peixes. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 110 km percorrendo e pescando em um rio, é muita paisagem e imagem que ficaram gravadas pra todo sempre!!!! parabens!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Parabéns pelas capturas !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Agosto 3, 2015 Esse rio a paisagem a fauna a flora é um dos mais espetaculares que ja vi Ja fiz esse trajeto algumas vezes...so que andamos 150 km Muito filtro...tira a realidade,a beleza ...nao fica bom Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando_Oliveira Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 Belo relato! O que me incomodou mais não foi o tratamento das belas fotos, mas a distância do meu escritório até o Rio Cristalino. doeu:: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moucan Denunciar post Postado Agosto 4, 2015 .Segue ate então os dois primeiros videos editados...breve os videos dos ataques e explosões na superfície video abaixo mostrando as praias, corredeiras e trechos do rio ( sem filtros kkkk ) Video feito no celular, apenas narrando alguns trechos : . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Agosto 5, 2015 Suas fotos são verdadeiras pinturas. Tudo capa de revista. Parabêns mesmo. Dia 21 estarei no Cristalino...tomara q dê sorte.... E obrigado a compartilhar sua aventura conosco. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Giuseppe Denunciar post Postado Agosto 5, 2015 E AI Markinhos , seu descarado , nem me chamou , kkkkk !!!! Em 2016 coloca meu nome na lista , quero participar !!! Esse ano iria ficar meio ruim , por que vou fazer a do AM , mas no ano que vem , vê se não me esquece !!! Lindo seus vídeos demonstrando o lugar, parabéns . E a jumpings sticking , não fizeram sucesso nessa expedição ? Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moucan Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Suas fotos são verdadeiras pinturas. Tudo capa de revista. Parabêns mesmo. Dia 21 estarei no Cristalino...tomara q dê sorte.... E obrigado a compartilhar sua aventura conosco. Valeu, obrigado Data boa essa, a agua estara mais quente... pouca gente nos ranchos e praias e se for p essa região + isolada, pesque nos remansos do rio e tb nas lagoas a isca mais detonada la, foi stick ( trabalho rapido ) usei muito a bonnie 95 e a ninja 95 no mais, la é tudo de bom... mesmo sem peixe o lugar é impar ! Marcos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moucan Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 E AI Markinhos , seu descarado , nem me chamou , kkkkk !!!! Em 2016 coloca meu nome na lista , quero participar !!! Esse ano iria ficar meio ruim , por que vou fazer a do AM , mas no ano que vem , vê se não me esquece !!! Lindo seus vídeos demonstrando o lugar, parabéns . E a jumpings sticking , não fizeram sucesso nessa expedição ? Abraço OMi... kkkk Foi organizado em cima da hora, mais para reconhecimento mesmo... p colocar aqui no nosso calendário eu queria 15 dias, mais fizemos apenas em 8, bom q ja marquei todos os pontos, praias, pousos etc... 2016 faremos várias, e vc ta na lista... a jumping la ñ teve tanta ação igual a ninja 95 e bonnie 95 usei inumeras iscas, os maiores foram no stick, mais usei tb tralha leve 6/12 lbs p brincar com os pitangas lá dai coloquei uma zarinha 6 cm da MS... breve video das pancadas... mais enfim, la p gente q gosta d explosão e o paraiso, média de 100 peixes dia... é incrível o potencial lá. to te esperando aqui no Angical, p irmos p Paranã Abraços Marcos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubens Sales Denunciar post Postado Agosto 9, 2015 Sensacional o relato!!! Este é o tipo de pescaria onde "desbravar", ter contato com natureza, aventura e boas companhias com o mesmo gosto é que tenho no meu radar para fazer, apenas dependo de parceiros dispostos a fazer o mesmo. Vou deixar aqui na minha lista de desejos para quem sabe em breve realizar! Obrigado por compartilhar! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites