Ir para conteúdo

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.


Xandego

Posts Recomendados

Em 17/11/2016 at 18:21, João Perez disse:

Mais que aprovado.

Minha carretilha chegou semana passada e esse final de semana fui testar e cara ficou sensacional, muito macia e arremessando muito. Sem palavras chedid. 

Ficou bem mais que eu imaginava. Valeu.

 

 

 

 

João sua carretilha é estrela hj em dia no youtube , espero que ela esteja rendendo excelentes peixes , abraços !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 at 06:57, Eduardo Chedid disse:

João sua carretilha é estrela hj em dia no youtube , espero que ela esteja rendendo excelentes peixes , abraços !!!!!!!

Opa, arremessando muito. Mas ela vai ser testada de verdade em outubro que vou pro Uatumã.

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal enviei meu xodó Curado 201 e7 Japonesa para o Chedid dar uma grau e a carretilha ficou sensacional. Altamente recomendado e um profissional com atendimento diferenciado.

Mandou um video pra mim ir vendo como a carretilha ficou e quase tive um ataque cardiaco de tanto ver o tambor girar.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 15/03/2017 at 20:42, Fabricio.Passos disse:

Pessoal enviei meu xodó Curado 201 e7 Japonesa para o Chedid dar uma grau e a carretilha ficou sensacional. Altamente recomendado e um profissional com atendimento diferenciado.

Mandou um video pra mim ir vendo como a carretilha ficou e quase tive um ataque cardiaco de tanto ver o tambor girar.

Um abraço

Opa Fabricio agradeço a lembrança , abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...