Ir para conteúdo

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.


Xandego

Posts Recomendados

Chegaram hoje minhas três carretilhas tunadas pelo Eduardo.

Extremamente profissional e correto!

As carretas ficaram totalmente soltas, belo trabalho; está aprovadissimo.

Parabéns, Eduardo, com certeza lançarei mão dos seus serviços novamente.

Fala Marcão vai gostar delas com certeza procuro fazer sempre como se fossem minhas , deixo o mais solta possível , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Semana passada encaminhei duas chronarch para o Eduardo fazer uma revisao geral e trocar os rolamentos por cerâmicos. Testei elas esse final de semana ... Resultado .. Show!!

Meu contato com o Eduardo foi somente por mensagem, sempre respondido minhas perguntas e rapidamente.

Assim que possível estarei encaminhando minhas outras carretilhas para revisão geral e colocar os rolamentos cerâmicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de agradecer ao Eduardo Chedid pelo ótimo serviço. Mandei uma carretilha para ele, uma carretilha Daiwa Lexa 300, usada por mais de 3 anos em pescarias no mar e que tomou um banho de mar na penúltima pescaria, isso mesmo, afundou lá nos 70 metros do farol do boi, em ilhabela e que só foi recuperado porque um colega de pesca fisgou a linha da carretilha. Estou aqui com a carretilha Lexa zerada, com rolamentos e internos trocados e pronta para briga novamente. Podem acreditar pessoal, na conversa de pescador que eu disse e nos serviços do Eduardo, muito profissional. Recomendo a todos.

 

Em breve irei enviar outra carretilha para revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eduardo é bom mesmo. ::tudo::  ::tudo::

Muito atencioso.

Mandei uma Abu Garcia 4500, bem antiga, ele trocou rolamentos e discos.

Ficou uma maravilha. Melhor que as 4600 novas. alegre::

Ainda comprei uma vara e uma carretilha Sumax dele que é uma máquina. Arremessa muito, mesmo iscas leves. ::fishing

Nota 10. aplauso::  aplauso::  aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada encaminhei duas chronarch para o Eduardo fazer uma revisao geral e trocar os rolamentos por cerâmicos. Testei elas esse final de semana ... Resultado .. Show!!

Meu contato com o Eduardo foi somente por mensagem, sempre respondido minhas perguntas e rapidamente.

Assim que possível estarei encaminhando minhas outras carretilhas para revisão geral e colocar os rolamentos cerâmicos.

Opa João agradeço pela lembrança , abraços , precisando estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, não posso deixar de ressaltar o profissionalismo e educação do Chedid, só tenho a agradecê-lo por se disponibilizar a me explicar o funcionamento de umas carretilhas que pretendo comprar.

 

Parabéns Chedid e que você tenha muito sucesso.

Opa Guilherme obrigado pela lembrança precisando estamos aqui para tentar ajudar , abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo pessoa muito atenciosa, sempre disposto a ajudar. Com ele não tem tempo ruim. As vezes peca por não saber falar a palavra "não". 

Apesar de trabalhar com equipamentos de pesca ser apenas um hobbie, ele trata este assunto com mais profissionalismo que muita gente que vive só disso. Um exemplo a ser seguido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatar%20Eduardo%20Chedid_zpsteus2yxn.jp  2106a539-ebfd-4466-9007-40dff249c902_zps

 

Também meu feedback sobre os trabalhos profissionais realizados pelo Chedid são inquestionáveis !  mestre::

arrow:: Fiquei super satisfeito com o que fez nos meus molinetes... (os que mandei, pois agora seguirão outros...)  seila::

Depois posto o resultado final, pois além de completamente limpos e lubrificados, receberam uma customização super especial...  ::tudo::

Parabéns ! Recomendadíssimo !   palmas::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo pessoa muito atenciosa, sempre disposto a ajudar. Com ele não tem tempo ruim. As vezes peca por não saber falar a palavra "não". 

Apesar de trabalhar com equipamentos de pesca ser apenas um hobbie, ele trata este assunto com mais profissionalismo que muita gente que vive só disso. Um exemplo a ser seguido. 

 

Fala Augusto está sumidão hein , vamos marcar alguma coisa abraços !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do que havia dito, apresento-lhes trabalhos de customização feito pelo Eduardo !

Ambos os molinetes são Daiwa Regal Z BL 2500, já bem "desatualizados" das novidades lançadas, mas continuam ótimos !

O que ficou "tricolor", foi solicitado a meu pedido, enquanto que o outro seguiu a criatividade do Chedid !

arrow:: Ambos ficaram muito legais para seus propósitos !  palmas::

Tão importante quanto o resultado final da customização, foi a limpeza e lubrificação feita nos equipamentos !

Embora já possam ser considerados como "antiquados", os molinetes estão "endiabrados" !  bang::

Para os que ainda não perceberam, eu ratifico  arrow:: Chedid é o cara !  mestre::  mestre:: 

 

9d2ee8fb-aab5-4c6d-8f3c-acdb3f731281_zps arrow:: 3cda3ad0-da54-456b-8c9e-d62abf14e957_zps 

 

32b7dcd2-f561-440e-b199-bf334c63c9a4_zps  arrow::  41187cf2-80b6-4860-b911-8e2f44d59513_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...