Ir para conteúdo

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.


Xandego

Posts Recomendados

Sou muito mais um leitor do que colaborador do forum, mas com certeza há pessoas que agregam muito. Sejam os tutoriais de pesca na Argentina, sejam nos reviews de carretilhas ou nos muitos outros tutoriais diversos. Fica o meu agradecimento a estes colaboradores e também um especial agradecimento aos mantenedores e moderadores do fórum. [emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa agradeço esse espaço e lembrança  , na medida do possível , sim vou acrescentar reviews , custom etc , ganho com isso ? alguma coisa sim , mas muito é investido em compras de materiais e pesquisas , quando faço uma custom / review é baseado em algo feito anteriormente e demanda além de tempo  gastos com produtos .

Principalmente pescarias , veja o gasto que tive com a pescaria no TO é culpa total do Fabricio , que praticamente forçou a minha ida , kkkkkk.

Por conta disso e cooperação da turma aqui , realmente o Fabricio , o Xande e o Kid são pessoas da melhor qualidade , continuo oferecendo a minha simples opinião técnica , mas que é um diferencial hoje em dia nos poucos fóruns e revistas aqui do Brasil , pois ela não é patrocinada e posso falar simples e puramente a verdade sobre os equipamentos .

Se possuo uma confiança por grande parte dos forumeiros isso se dá a exatamente esse ponto de vista de custo benefício que possuo.

E garanto a todos sempre o TURMA DO BIGUA  terá em primeira mão a minha opinião , doa a quem doer , sem medo nem méritos.

Pois faço isso de coração , hj em dia não existe nenhum outro customizador que dá a cara para bater e expõe os produtos do jeito que faço.

Então vamos a luta continuar com mais posts para abrilhantar os nossos amigos pescadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de estar com ele ontem para buscar minha curado 50 que depois de 8 anos ganharia sua primeira manutenção.

A carretilha ficou zerada e muito solta, além do trabalho sensacional o Chedid é uma simpatia, pude retirar a carretilha na sua casa e ficamos batendo um longo papo sobre carretilhas e pescarias.

Chedid obrigado demais pela atenção!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2015 at 16:07, Marcos RP disse:

acabei de receber minhas carretilhas metanium XG e KVD que chegaram da revisão do Eduardo.....ficaram tops.....agora só aprontar para uso....Eduardo Chedid mais que aprovado....

abçs

 

Opa Marcão aí fica fácil né 2 maquinas , é ´so customizar com carinho que ficam monstruosas mesmo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 10:24, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Tive o prazer de estar com ele ontem para buscar minha curado 50 que depois de 8 anos ganharia sua primeira manutenção.

A carretilha ficou zerada e muito solta, além do trabalho sensacional o Chedid é uma simpatia, pude retirar a carretilha na sua casa e ficamos batendo um longo papo sobre carretilhas e pescarias.

Chedid obrigado demais pela atenção!!

 

grande abraço

Fala Rodrigo , o prazer foi meu , encontrar a turma fazer amizades e ainda poder ajudar ,isso é que é bom mesmo , a sua curadinho ( uma asldebaran com corpo de aluminio) está impecável , agora é usar bastante mesmo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2016 at 01:31, Netolx disse:

Não deixe de postar o resultado do seu teste. Também tenho uma Liger e acho ótima carretilha.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Fala Neto fiz um review dela inclusive e já fui pescar / testar ela no TO segue vídeo e link do review / custom :

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 17:02, Julio C Rodrigues disse:

Galera, vamos la:

Ja faz algum tempo que adiquiri uma aldebaran mg7 e tem 2 anos que pesco com ela!
e de algumas pescarias pra cá, tenho percebido o baixo rendimento dela, entao passei a usar a METANIUM HG e acabei deixando-a de lado.
Conversando e trocando ideias com Chedid, resolvi mandar pra ele fazer aquela manutencao e limpeza.

Acabo de receber nesse momento a carreta de volta, e com certeza é outra carreta.
Dei umas maniveladas nela e esta muito mais macia do que antes.

Os knobs originais estavam velhos e esfarelando, e foram substituidos pelos de CORTIÇA.
Os rolamentos originais tambem foram substituidos pelos  ROLAMENTOS Boca Bearing Ceramica Orange Seal Abec7.

Sinceramento esta show a carreta.

Vou testa-la pra valer no fds!


Chedid, parabens pelo trabalho!
a proxima sera a metanium !!!!

Abraços....



 

Desistiu da metanium e ficou com a mg né , te disse as antigas da shimano são muito melhores que as novas , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/05/2016 at 10:10, Julio C Rodrigues disse:

Mas é claro! Sem comparacao de carretas PERSONALIZADAS com as ORIGINAIS!

 

Grande Julio , isso é fato carretilhas customizadas , nunca serão inferiores aas originais , pelo contrário elas melhoram no mínimo de 15 a 25% chegando em alguns casos a dobrar a performance delas , veja essa saint sole que fiz há 2 dias como ficou 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba. Sou novo aqui e ainda ñ tinha visto seu trabalho Eduardo Chedid.

Parabéns. Vc é um artista!!!

Outro dia vc tinha comentado um post meu me orientando a comprar a Steez. Um amigo meu q estava no paraguai procurou ela e a Tatula e estava em falta, daí comprei um Zillion Type R. Sei q e pesada para pesca de tucunas mais era uma carreta q eu sempre sonhei.

Me indica uma vara q forma um conjunto filé com ela!

Obg e parabéns pelo seu trabalho. Um dia mando uma carreta para fazer uma customizada [emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, Eduardo Chedid Aprovado????? 

Aprovadissimo.:yes4::good:

Mandei três carretilhas para ele fazer manutenção e recebi elas hoje.

Liger: Manutenção, Freio carbono, Rolamentos cerâmicos. 

Viento :Manutenção, Freio Original, Rolamentos cerâmicos, Instalar Knobs RCS

Luna 103:Manutenção, Freio Carbono, rolamentos Abec5, Trocou manivela por custom.

O serviço ficou 1000%, sem contar que vai te informando passo a passo o que está fazendo, isso não tem preço.

As carretilhas ficaram perfeitas. Não penso mais em trocar por modelos mais atuais.

Se você está em duvida se customizar vale a pena, fala com o Eduardo que seus problemas acabaram.danca::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 19:14, Thiago Henrique Alves disse:

Caramba. Sou novo aqui e ainda ñ tinha visto seu trabalho Eduardo Chedid.

Parabéns. Vc é um artista!!!

Outro dia vc tinha comentado um post meu me orientando a comprar a Steez. Um amigo meu q estava no paraguai procurou ela e a Tatula e estava em falta, daí comprei um Zillion Type R. Sei q e pesada para pesca de tucunas mais era uma carreta q eu sempre sonhei.

Me indica uma vara q forma um conjunto filé com ela!

Obg e parabéns pelo seu trabalho. Um dia mando uma carreta para fazer uma customizada emoji1319.pngemoji1319.pngemoji1319.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa Thiago agradeço seu comentário , quando comecei há alguns anos não achei de fato que pudesse ajudar a turma e ter algum tipo de reconhecimento do pessoal.

Faço de coração mesmo , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/07/2016 at 12:16, Marcelo Cella disse:

Bom dia, Eduardo Chedid Aprovado????? 

Aprovadissimo.:yes4::good:

Mandei três carretilhas para ele fazer manutenção e recebi elas hoje.

Liger: Manutenção, Freio carbono, Rolamentos cerâmicos. 

Viento :Manutenção, Freio Original, Rolamentos cerâmicos, Instalar Knobs RCS

Luna 103:Manutenção, Freio Carbono, rolamentos Abec5, Trocou manivela por custom.

O serviço ficou 1000%, sem contar que vai te informando passo a passo o que está fazendo, isso não tem preço.

As carretilhas ficaram perfeitas. Não penso mais em trocar por modelos mais atuais.

Se você está em duvida se customizar vale a pena, fala com o Eduardo que seus problemas acabaram.danca::

 

Opa Marcelo agradeço a lembrança e a confiança precisando estou aqui para ajudar , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Falar bem do trabalho do @Eduardo Chedid é chover no molhado.

Então vamos lá fazer uma bela tempestade porque o cara é merecedor de suas qualificações.

Que que sua carretilha mediana vire uma máquina? Então meus amigos não tem pessoa melhor para fazer isto do que nosso Chedid.

No mês de agosto enviei para ele uma Daiwa Aird de entrada, carretilha simples. Pois bem, depois de alguns ajustes feitas pelo Chedid posso afirmar que a carretilha ficou top. Extremamente macia e com ótimo arremesso. Mais um trabalho fantástico realizado pelo Eduardo.

Estou muito satisfeito e indico a todos.

Agora quero falar da pessoa do Eduardo: cara fantástico, atencioso e transparente. Sempre te dá retorno e lhe trata com muita atenção.

Muito obrigado Chedid, virei seu cliente.

 http://www.ldstuning.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13/09/2016 at 08:57, Eder Nascimento disse:

Falar bem do trabalho do @Eduardo Chedid é chover no molhado.

Então vamos lá fazer uma bela tempestade porque o cara é merecedor de suas qualificações.

Que que sua carretilha mediana vire uma máquina? Então meus amigos não tem pessoa melhor para fazer isto do que nosso Chedid.

No mês de agosto enviei para ele uma Daiwa Aird de entrada, carretilha simples. Pois bem, depois de alguns ajustes feitas pelo Chedid posso afirmar que a carretilha ficou top. Extremamente macia e com ótimo arremesso. Mais um trabalho fantástico realizado pelo Eduardo.

Estou muito satisfeito e indico a todos.

Agora quero falar da pessoa do Eduardo: cara fantástico, atencioso e transparente. Sempre te dá retorno e lhe trata com muita atenção.

Muito obrigado Chedid, virei seu cliente.

 http://www.ldstuning.com.br/

Grande Eder , trabalhando muito por aqui para sempre ajudar os amigos esper que tenha gostado  da sua aird  , ela virou até review , abraços !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...