Ir para conteúdo
Xandego

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.

Posts Recomendados

Mandei duas carretilhas para o Libanês dar manutenção mecânica para mim.

Uma Curado 201E7 e uma Zillion HSLA. Além da manutenção, instalação de ABEC7 nas duas.

A Curado já testei, inacreditável!! Outra carretilha pra arremessar. A Zillion vai pra água na próxima semana.

Não bastasse o resultado excelente, o cabra é gente finíssima e sempre vai informando cada etapa do processo via whatsapp, possibilidades e necessidades das máquinas. Ainda fizemos negócio em uma Daiwa TDX.

RECOMENDADÍSSIMO palmas::palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Hugo lorenzetti mandou minha black widow pra trocar rolamentos e freios... ta tinindo a carreta, ganhou até vaga na caixa de pesca que vai pra barcelos!

Curtiu né , o Hugo é um cara mega top realmente as BW fiz com bastante carinho , e elas deram trabalho para regular , mas estão lançando como as shimano com certeza , estará bem equipado para Barcelos , agora é tirar o peixão , pede pro Xande postar as fotos que tirou com a Zillion dele o pirarucu que passa fácil dos 25 kg , abraços , aliás kd Xande ????

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mais uma cronarch arrumada pelo Libanês hoje... PQP!!! palmas::

Valeu Edu, ela não para de girar não kkkkkk

Fala Xande enquanto estiver girando sem parar beleza , quando ela começar a andar dá umas pauladas nela !!!!!

Abraços Brother , boas pescarias !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Solicitei ao Eduardo a manutenção de uma carretilha Shimano Chronarch que já não estava a mesma coisa, e ele foi muito atencioso com ela! Está 100% melhor que antes, com certeza eu recomendo e espero no futuro contratar seus serviços novamente!

Obrigado Eduardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Solicitei ao Eduardo a manutenção de uma carretilha Shimano Chronarch que já não estava a mesma coisa, e ele foi muito atencioso com ela! Está 100% melhor que antes, com certeza eu recomendo e espero no futuro contratar seus serviços novamente!

Obrigado Eduardo!

Opa Luiz sim a sua chrono ficou melhor que nova , muito solta toda custom , obrigado pela lembrança , abraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora