Ir para conteúdo

Posts Recomendados

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
     palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pescado onde no Amapá Alan? Tenho amigos ae e sempre tive vontade de pescar neste estado mas meus amigos não gostam e não conhece ninguém que pratique pesca esportiva.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Falhe parceiro. Pescamos sempre nas redondezas. Ferreira Gomes, rio pedreira e etc. aqui perto não dá peixe muito grande mas já dá pra brincar. Mais pra longe como Oiapoque e laranjal do jari da peixe bem melhor. Quando tiver por aqui entra em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Falhe parceiro. Pescamos sempre nas redondezas. Ferreira Gomes, rio pedreira e etc. aqui perto não dá peixe muito grande mas já dá pra brincar. Mais pra longe como Oiapoque e laranjal do jari da peixe bem melhor. Quando tiver por aqui entra em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora