Chrystiano Ricardo 7 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Fala meus amigos, gravamos essa pescaria juntamente com o Joao Paulo do Canal Meu Mundo Minha Vida, do youtube. E ja saiu os videos da nossa pescaria no Mato Grosso no canal dele, confiram la, ficou show demais. Logo logo sai os videos no nosso canal tbm. São dois videos: Video 1: Video 2: Valeu, Chrystiano Ricardo Baquara Team Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Pansanato 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Caracaaa, quantas estruturas (6:49 min da parte 1), deve ter pouco lobó aí nessas pauleiras!! rsrs Esse peixe é muito bruto, poucas pescarias são tão esportivas e emocionantes. Sensacional, ataques magníficos!!! Parabéns Baquara Team. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Túlio Bueno Vieira 18 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Grande pescaria, e grandes peixes também kkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia 25 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Show de imagens. Parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ludwig 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 Também quero ! Fala parceiro, parabéns pela pescaria !!!! Teria como passar o contato ? Agradeceria. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 229 Denunciar post Postado Setembro 8, 2015 TOP muito loco vídeo PARABÉNS CHRYSTIANO!!! palmas:: :amigo: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Luis Ribeiro Blas 88 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Traira é show parabéns !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos felipe lourenço 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 kkkk fiquei o tempo inteiro rindo dos caras.... só alegria!!! Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Delage 9 Denunciar post Postado Setembro 9, 2015 Nossa senhora... o fórum está numa sequencia de trairões que é deixar a gente doido! Top demais Chrystiano! Parabéns aos Baquaras! Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib 12 Denunciar post Postado Setembro 10, 2015 buraco do Pedrão é a %45@%#53@%# !!!!!! kkkkkk Top o vídeo mano! Que saudade que já me deu desse lugar... Parabéns pelos monstros! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo R Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2015 Que lugar maravilhoso hein , isso é um privilégio poder pescar nesse local com essa estrutura. Video ficou TOP , belas imagens e show de edição. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miguel 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2015 Parabens pelas captudas e edicao de video , ficou muito bom !!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ct2jzr 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2015 Parabéns! Bons peixes. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renê Alves de Souza 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 buraco do Pedrão é a %45@%#53@%# !!!!!! kkkkkk Top o vídeo mano! Que saudade que já me deu desse lugar... Parabéns pelos monstros! Kkkkkkkk Grande Pedrão, muito obrigado por ter ter indicado essas figuras, show de mais a Baquarada. E estamos aqui aguardando o seu retorno com todas as honras meu amigo. Abraçosssss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Colla 22 Denunciar post Postado Setembro 11, 2015 cara, o João é muito maluco hahahahaPescaria animal, parabéns! PS: passa o contato dessa pousada :D Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Xingu 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2015 Fera demais. Parabéns pela amizade de vocês. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Boechat 15 Denunciar post Postado Setembro 13, 2015 Show Chrystiano. Filmagens top com o drone. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renê Alves de Souza 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 cara, o João é muito maluco hahahaha Pescaria animal, parabéns! PS: passa o contato dessa pousada :D Abraço! Bom dia Pescador. Segue contato 66-9628-3231 Renê. Rancho Serra do Cachimbo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano Ricardo 7 Denunciar post Postado Outubro 15, 2015 Muito obrigado meus amigos!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 634 Denunciar post Postado Outubro 15, 2015 Caraca....q pescaria top...Puts. Ri demais aqui...Muita sacanagem e zuação. Pra mim, um dos melhores "programas" de pesca dos últimos tempos...kkkkkk... Só pancada na superfície...Ainda no primeiro vídeo, o zoom da isca zarando, quando vi tava sem respirar esperando a porrada...hehee...Linda capotada. E a zuação da praia de lama, da bunda da índia...aff...só zuação...kkkkkkk.... Parabéns mesmo pela pescaria e pela turma. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Panizza 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2015 Parabéns galera....ficou top demais....belos peixes Cheguei de la na terça agora....ate semana q vem sai meu relato....lugar 1000%....Rene e Marcos 1000%%% Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites