Ir para conteúdo

Pescaria entre amigos - Barcelos 2015 (Op. Allen Gadelha)


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ORRRA Betão, sucesso total. ::tudo::  ::tudo::

 

Parabens  por mais um relato TOP, como o do ano passado , na verdade MELHOR.

E com outro vídeo pra atiçar a galera. :gorfei:

Vai ter gente adiantando a pescaria.  :gorfei:

 

Muitos bocudos. mestre::  mestre::  mestre::

 

E o Cristiano arrebentou , pegou logo o maior  ::tudo::  ::tudo::

Um lindo peixe.

E como vc disse, o Cristiano tá fera na hélice. Não sei como ele dá conta de arremessar com um braço só e vai certeiro. :choquei:

 

Allen mostrando novamente um excelente serviço. mestre::

 

 

A torcida foi grande para que vcs fizessem uma bela pescaria, e graças da Deus deu tudo certo.

 

Parabéns. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar,

                                         ano que vem não vou deixar a oportunidade de pescar nesse esquema do Allan!!!

                                         

                               Muito diferenciado,vai reservando uma data aí pra mim,kkkkkk!!!! PARABENS á todos os participantes dessa pescaria sensacional!! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Betão e Cristiano,muito peixe!! ::tudo::

 

Nunca pesquei com o Allen,mas a cada temporada aumentam os elogios e a estrutura oferecida.Muito legal ver que as pessoas sérias e comprometidas estão crescendo e melhorando com a pesca esportiva na região de Barcelos. palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio_MGA, muito obrigado!

Viapiana, valeu meu amigo!

Francisco Jr, sou fã de seus relatos!!! Obrigado pelas palavras!!!

Joelson, valeu Panga! Ano que vem faço uma no Tauá, com certeza!!!

Gustavo Stringa, valeu meu chapa!!! Pro ano que vem vou ter que levar aquele besourão mesmo...kkk Estão todos cobrando!kkk

Castelano, valeu amigão! Saudades de pescar com vc...

João Medeiros, fala meu amigo! Esse ano fizemos uma opção conservadora visando mais a ação e parece que deu certo...

Miqueias, me viciaram em Campari...kkkk Só falta agora uma pescaria junto com vc...rsrs Abração

Pinguim, meu irmão...Não ví nem cheiro daqueles bichos de 22lbs, mas foi muito legal a pescaria...

Paulo R Marques, valeu amigo!!! C acredita que ainda tivemso que comprar mais cerveja na volta... E sobrou refrigerante...kkk

Rodrigo Yamaguti, valeu!!!

Tuco_Fish, muito obrigado!

Tiago Dominicci, essas entradas de lago assim são danadas pra encardumar... Nessa pescaria, encontrei 3 assim... Foi uma festa...rsrs

Paulo Girão, obrigado!

Trivelado, valeu!!!

Eduardo Sone, ê meu amigão...valeu pelos comentários! Cristiano arrebentou na organização!

Fred Pisces, muito obrigado! Seu Beto (meu chará rsrs) pilotou pra gente ano passado. Gostei tanto que requisitei ele novamente. C precisa ver o cuidado dele com o peixe..
Só tira da água depois que a câmera está ligada e pronta! Alem de ser exímio "farejador" de peixe...

Zemi, muito obrigado!!!

Kid M, meu amigo, toda pescaria lembro de você... Seja na hora que os parceiros estão pegando bons peixes na perversa ou seja na hora de um peixinho assado... Grande abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Cabral França, valeu meu amigão!

Lucas Yamin, obrigado!!! Abração

Mauro Maleque, obrigado pelas palavras!!!

Fabiano Dias, valeu demais!

Rodrigo Delage, valeu pelas palavras! Na próxima eu queria era vc no grupo com a viola... Aí sim!!!

Silvio Riello, valeu amigão!

Ricardo R. Monteiro, valeu parceiro!!!

Joao Neto, valeu!!! Os bichos queriam comer, então a turma aproveitou...

Carlos Dini, ê meu amigo panema... Não passei das 14lbs...Afff Escuto sua voz dizendo que não consigo mais... Bullying miserável... Me traumatizou!! kkkkk

Rodrigo Cordeiro, valeu amigão!!! Ta fácil fácil... Eu pretendo pescar com todos daqui do fórum...rsrsr E já é obrigação fazer esse temaki...rsrs

Javier (Paraguai), obrigado!!

Rafael Panizza, valeu meu amigo!!

Rodrigo Yamaki, cara, lembramos de você demais lá... Cristiano toda hora falava...rsrs Falando em Cristiano... ta um monstro arremessando de uma mão só... Suei pra conseguir acompanhar...

JP Villanova, valeu demais!!! O esquema do Allen é bem diferenciado mesmo... Ele manda uma planilha com todos os custos e itens que vais levar...E cumpre a risca! Então sabemos exatamente o que vamos encontrar... Além de poder editar cada item!
Exemplo, no item cerveja estava orçado no pacote básico 50 caixas. Nós pedimos extras mais 10 caixas e além dessas, as cervejas escpeciais  heineken e stella que se não me engano foram 2 pacotes 6x4 de cada marca...
Allen teve que encomendar de Manaus pra gente!!! Atenção total!!!

Luiz Nogueira, muito obrigado!

Luiz Transferetti, valeu amigo!!! Boa sorte lá!!

Dalcio, muito obrigado e boa sorte lá na pescaria!

Alexandre Akio, valeu meu grande parceiro!

Hugo Navarro, valeuuu!

AndersonLuis, obrigado!!!

Celso Mendonca, valeu meu parceiro!!! C só precisa me dar aquele ímã que atrai os gigantes..rsrs

juninho gumieiro, valeu demais!

Nilton Aguiar, obrigado meu amigo!

Helio Marzo, valeu!!! Realmente em quantidade, foi loucura essa pescaria...

Macedo Biguá, muito obrigado meu amigão!

Olimpio de Campos, valeu amigo!! Eu peguei a "manha" com o jig.. peixe rebojou e não entrou tá ferrado...kkkk
Quando descubro um cardume então, preciso pedir ao piloteiro pra sair do lugar...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...