Ir para conteúdo

Corumbá IV - Recordes pessoais


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauha

Para vc ver o tanto que bebi.. kkkk

Agora quanto ao bruca tocar, é por que gosto de ficar no eletrico... ai já viu ne panga... ficar indo para frente e para tras em todo ponto... lingua:: lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez?

aquele abraço

Sai fora pangaré... Se queria era esta secando a garrafa né PI..

Mas se deu mal o bruca chegou primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauha

Valeu Bigão! Bruto o amarelão... quando vi ele na linha falei que era troféu...

KKK Joelsim é um caso a parte... que figura rsrsrsrsrsrs

Agente geralmente faz isso, quando é pra trocar de ponto muitas vezes eu vou tocando pra facilitar...

Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez?

aquele abraço

Valeu Ferreira! Quando vc me contar sobre queimados eu te conto sobre o corumbá rsrsrsrsrsrs... depois te mando uma MP.

Que belos amarelos...O Joelson já tinha me falado, realmente bem bonitos...Olha a lei seca, dirigir e pilotar...kkkkkkkkkk

Valeu Adão! Quando tiver com o alvará de soltura na mão avisa hein! Vamos combinar uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe)

parabéns pessoal!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe)

parabéns pessoal!!! mestre::

Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil::

brincadeira,

Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein!

Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe)

parabéns pessoal!!! mestre::

E ai panga eu acho que vc tem razão.. kkkkk viola:: viola:: viola:: viola::

Quando quiser conhecer o corumbazinho... E é só falar.... tenho certeza que companhia não vai faltar panga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz de peixes hein galera. E que cabeçudo esse amarelo do Bruca. Já o Joelson eu to vendo que ta ficando profi na cachaçada. Bebendo conhaque com tampa ainda consegue sugar o alcool e ficar doidão. Tanto que teve que passar o 'Volante' para o Bruca" uhauhahuauhauhauhauha

Valeu Bigão! Bruto o amarelão... quando vi ele na linha falei que era troféu...

KKK Joelsim é um caso a parte... que figura rsrsrsrsrsrs

Agente geralmente faz isso, quando é pra trocar de ponto muitas vezes eu vou tocando pra facilitar...

Bruca tirando aquela foto do pinoquio, as restante showww de pescaria belos amarelos, qual foi o ponto dessa vez?

aquele abraço

Valeu Ferreira! Quando vc me contar sobre queimados eu te conto sobre o corumbá rsrsrsrsrsrs... depois te mando uma MP.

Que belos amarelos...O Joelson já tinha me falado, realmente bem bonitos...Olha a lei seca, dirigir e pilotar...kkkkkkkkkk

Valeu Adão! Quando tiver com o alvará de soltura na mão avisa hein! Vamos combinar uma...

Bruca, pena o GOOGLE não alcançou a região, mas a gente vai combinar de ir lá qualquer hora, esquenta não mano veio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil::

brincadeira,

Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein!

Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs.

Bração!

Putz panga, tu bebe e eu que levo a fama!!!

Secou a garrafa de conhaque...

Não tomei nem uma gota...

Para vc ver agora nem sempre a imagem diz tudo...

Não bebi uma gota do seu conhaque... seu pangaré...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe)

parabéns pessoal!!! mestre::

E ai panga eu acho que vc tem razão.. kkkkk viola:: viola:: viola:: viola::

Quando quiser conhecer o corumbazinho... E é só falar.... tenho certeza que companhia não vai faltar panga

Hô, tomara que não falte mesmo, hehehe mas deixa só da uma melhorada no tempo (R$.R$.R$.R$.R$) ai quem sabe nós não juntamos um pessoal aqui do forum pra irmos juntos!!! to precisando de umas aulas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o joelson ja tava era bebado na primeira foto???,tava tomando até com a garrafa fechada!!!!rsrsrsrs

Mas brincadeiras a parte, bela pescaria pessoal!!! tenho muita vontade de conheçer corumbá IV, e tb bater meu récorde de tucuna (que deve ser de no maxima 500 gramas,hehehe)

parabéns pessoal!!! mestre::

Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil::

brincadeira,

Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein!

Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs.

Bração!

Ué, eu ja tinha colocado o avatar!!! ele não estava apareçendo, mas eu pensei que fosse só pra mim!!! achei que vocês estavam vendo!! wink

vou providenciar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido os amarelos....

Agora racho o bico desses biguas aqui do forum. O peixe enrosca vai o caboco para dentro dagua.

Eita biguazada doida.

Bração

Popper isso foi até engraçado... Quando olhei pro lado o cara já estava na água rsrsrsrsrsrsrs. O cara tava numa secura!

Lindos amarelões. Não é fácil encontrar este tipo de cor no sudeste.

Achei estes tucunas com corpo desproporcional a cabeça (largos com cabecinha).

É normal nesta represa?

Parabéns pelos recordes pessoais

Fabão, por aqui eles são assim mesmo, quando passa de 2/3 kg eles ficam com esse formato... a boca deles não é tão grande quanto a dos azuis...

Valeu! Bração!

Mais uma vez parabéns!!!!!!!

Que belos amarelões em rapazeada!!!!!!!

Ultimamente tem saido belos exmplares pra quelas bandas do corumbá!!!!

Bela pescaria!!!!!

Valeu João! Não é que tem saído uns bons mesmo? Primeiro foi o Max e agora esses...

Eles não estavam com filhotes... estavam magros e já tinham desovados... acho que estavam se preparando para mais uma desova.

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo já é bebado desde que nasceu rsrsrsrsrs ::evil::

brincadeira,

Coloca aí um avatar logo Thiago, tu tá enrolado hein!

Vixe 500 gr é facim facim de bater rsrsrsrsrsrs.

Bração!

Putz panga, tu bebe e eu que levo a fama!!!

Secou a garrafa de conhaque...

Não tomei nem uma gota...

Para vc ver agora nem sempre a imagem diz tudo...

Não bebi uma gota do seu conhaque... seu pangaré...

A tava pela metade rsrsrsrsrsr cabo rapidim rsrsrsrsrsr babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.

O programa foi muito bom. Muito divertido e um aprendizado em matéria de novas técnicas e macetes da região. O Joelson e o Bruca são excelentes companhias, além de saberem tudo de pesca. Agradeço ao site a oportunidade de termos marcado essa pescaria e tão logo tenhamos novidades estaremos relatando.

Valeu Pangarés !!!! mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...