Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Geison, tb faço igual o parceiro a cima falou. Recolho com toques de ponta de vara, lembrando que deve sempre variar os toques, curtos, longos, assim como o recolhimento! Essa isca é mto boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geison isca boa (não tive muita sorte com ela) mas os parceiros que fui pescar se esbaldaram , ela possui um sistema de esferas magnéticas internas que se soltam quando dá um toque de vara então muda completamente o nado dela , fique atento a isso depois de pegar o jeito vai bem , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo isca muito boa, já tive boas capturas com elas, tenho algumas delas, as cores que mais deram certo foram a 22 e a 92. Quanto ao trabalho é como os amigos falaram a cima, não tem muito segredo não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante.

Perfeito Tiago, sofri do mesmo problema com as traíras lá no condomínio, daí o Raffa me avisou desse detalhe. Mudou totalmente a situação, as bichinhas começaram a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa isca é a nossa titular por aqui, brava 90 é matadeira ::tudo:: , maioria das nossas capturas de tucunas foi pego com ela, trabalho dela é muito simples como já foi dito, recolhimento com toques um pouco mais forte de ponta de vara, lembrando que é isca de meia aqua ! ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, utilizei mt ela e tive bons resultados do modo com que alguns falaram aqui, mas prefiro trabalhar ela com muitos toques de ponta de vara e um recolhimento mais lento para ela se manter um pouco mais na superficie. Boas pescarias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso