Ir para conteúdo

Vídeo 1 - Turma do Biguá - Amazônia Outubro 2008


Posts Recomendados

IMPRESSIONANTE!!!

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS, A TRIP EU JA HAVIA COMENTADO, NÃO PODERIA ESPERAR NADA MENOS DO QUE UM VIDEO IMPAR, FANTASTICO E IMPRESSIONANTE.

AGORA NÃO PODIA ESPERAR DE TRILHA SONORA "RAGE AGAINST TO MACHINE", FECHOU COM CHAVE DE OURO!!

TA DE PARABÉNS MARQUINHOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pronto Madeira...vê se consegue

Na realidade o link é esse aqui. http://br.youtube.com/watch?v=qtDpnNkID_Q

Ficou show o vídeo. A trilha sonora ficou animal também. Eu só acrescentaria uma câmera lenta na hora que ele boca a isca.

Estão de parabéns. mestre:: mestre::

Ps. Dá uma vontade de ir pescar na hora, mesmo sabendo que não vão sair uns monstrões desse aí. Ah, dá! ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Marquinhos...parabéns pelo vídeo, pela iniciativa de levar a câmera, e é claro, novamente pela pescaria de vcs.

Vlw o comentário sobre a arrancada do peixe do Bigão...mas o q eu quero ver mesmo é a cara do Kid M. quando um bruto atropelar o equipamento dele e ficar pulando lá no meio do laco com uma perversinha encharutada...kkkkkk...E só a título de conhecimento falei com o Lance ontem a noite, e ele teve na semana passada 3 linhas 65lb estouradas. Estou doido pra ver o Sr. Agenor (amigo, amigo...kkk) ao chegar da pescaria dele (aquela q a linha 20lb estourou) e passar um ano planejando a próxima pescaria (se remoendo comigo), agora, com linha mais forte..kkkkk....

Reparem na arrancada do peixe do Bigão q o barco vira devido a força do peixe...A vara dele, de 25lb, não fez cócegas na cara do peixe, isso, pq era um Açu, se fosse um Paca a bagaceira teria sido maior ainda.

Show o vídeo... mestre::

Ahhh...tb gostei dos agredecimentos as esposas.... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos

Filmagem emocionante!!!!

A pegada do peixe do Bigão deu até frio na barriga e tremedeira!!!

Muito muito bom!!!

Abraço

Roberto Dutra

Obrigado Roberto!!!

mestre:: mestre::

Cara que porrada linda o bigão levou, parabens garotinhos e obrigado por colocar meu nome.

É o mínimo depois de tudo que vc nos emprestou...hehehehe

Abração!! Valeu!!!!

Turma do Biguá Hoffman....kkkkkkk...muito show o vídeo, não canso de ver...

vergonha:: vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro show de imagens! De fato, o vídeo ficou muito bom.

Ele passa a exata dimensão do susto do Bigão e da competência que ele mostrou ter. Eu teria tremido feito taboca verde.

Mas ainda quero assistir a versão sem cortes, acho que o fundo musical esconde muitas emoções e deixa as palavras bem colocadas.

Não fiz nada para merecer os créditos - nada que não teriam feito por mim. Torcer muito é a menor obrigação dos amigos.

Parabéns a todos os câmeras e atores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro show de imagens! De fato, o vídeo ficou muito bom.

Ele passa a exata dimensão do susto do Bigão e da competência que ele mostrou ter. Eu teria tremido feito taboca verde.

Mas ainda quero assistir a versão sem cortes, acho que o fundo musical esconde muitas emoções e deixa as palavras bem colocadas.

Não fiz nada para merecer os créditos - nada que não teriam feito por mim. Torcer muito é a menor obrigação dos amigos.

Parabéns a todos os câmeras e atores!

Vamos marcar pra ver o vídeo em uma tv...e tomando umas..

Tá bom, da próxima vez, coloco apenas o crédito do zinabre...hehehe

agora, vê se muda seu avatar.... esse dourado já deve estar com uns 20 kilos lá no corumbá...heheheheheheh

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro show de imagens! De fato, o vídeo ficou muito bom.

Ele passa a exata dimensão do susto do Bigão e da competência que ele mostrou ter. Eu teria tremido feito taboca verde.

Mas ainda quero assistir a versão sem cortes, acho que o fundo musical esconde muitas emoções e deixa as palavras bem colocadas.

Não fiz nada para merecer os créditos - nada que não teriam feito por mim. Torcer muito é a menor obrigação dos amigos.

Parabéns a todos os câmeras e atores!

Grande. seu nome não poderia ficar de fora, pois a isca que levou a porrada do Açuzão é a que você me emprestou. Obrigado! mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera demais essa pescaria!!!

E que vídeo é esse... só com tucunarés "CAVALOS" e ainda com direito a uma porrada linda na superfície!

Parabéns Marquinhos

abraço

Neco

Muito Obrigado Neco !!!

Só não é melhor que o seu com o Hoffman!!!

Obrigadão!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...